E que não digam que não há oposição

sábado, 25 de julho de 2009


Publica o seguinte, o jornalista Inaldo Sampaio, em seu blog


As bancadas de oposição de Pernambuco prepararam uma ação conjunta para a próxima segunda-feira (27). Uma comitiva formada por parlamentares sairá às 9h da frente do PPS, no Derby para visitar obras não acabadas e averiguar promessas não cumpridas, apontando falhas na gestão do atual governo do Estado e da prefeitura do Recife.


Irão integrar o grupo os deputados federais Raul Jungmann (PPS), André de Paula (DEM), Bruno Rodrigues (PSDB) e Raul Henry (PMDB), os deputados estaduais Augusto Coutinho (DEM), Pedro Eurico (PSDB), Jacilda Urquisa (PMDB), Ciro Coelho (DEM) e Edson Vieira (PSDC), e os vereadores Priscila Krause (DEM), Gustavo Negromonte (PMDB) e Aline Mariano (PSDB).


Segundo líder da Oposição na Assembleia, Augusto Coutinho, a ação tem como objetivo mostrar a distância entre o que as gestões estadual e do Recife apregoam na propaganda oficial e a realidade. “No papel e na televisão tudo está funcionando, mas nós vamos mostrar que a verdade é bem diferente”, diz ele. Coutinho garante que várias denúncias têm chegado través do site da Bancada de Oposição da Assembleia (http://www.bancadadeoposicao.com.br/) e, pela Ouvidoria Online. “É um serviço pioneiro e que tem nos dado um excelente retorno do que realmente sente a população de Pernambuco”.


COMENTO EU

É muito difícil, meus amigos fazer oposição a um governo que tem em sua base 20 partidos. A oposição somos apenas 3 ou 4. Um deles, o PSDB, nem parece que o é. Só lhes digo uma coisa. Não haverá WO ano que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os pseudopolíticos da oposição têm muito é discurso falsos, hipócritas, mas ações que melhoram a vida das pessoas, principalmente, na igualdade de renda isso eles não sabem.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Ora essa, as ações que melhoram a vida das pessoas são foco principalmente do governo e não da oposição.

A ela cabe fiscalizar, defenestrar as contas públicas, e acompanhar o dia a dia da administração, denunciado eventuais abusos.

Em tempo? foi o dedputado Zé Mendonça, da oposição quem conseguiu uma patró pra Belo Jardim

E Armando? O que nos trouxe?