Belo Jardim deveria ser um Polo turístico

quinta-feira, 23 de julho de 2009


Bom, estão vendo a foto ao lado? É um TRADE turístico. Ele poderia muito bem ser em Belo Jardim.

A afirmação acima é feita tendo por base o quanto Belo Jardim recebeu no ano de 2008, do governo federal, referente a Apoio a Projetos de Infra-Estrutura Turística.


A bagatela de 390 mil reais.


"Quem disse isso, Wagner?"


A página do site PORTAL DA TRANSPARÊNCIA me disse isso. Pra quem duvidar, basta UM CLIQUE AQUI.


Minha gente, eu fiquei assim...parado. Perplexo. Desorientado. Onde bexiga houve investimento em Belo Jardim da ordem de 390 mil reais voltado ao Turismo? Seja em projetos ou em obras, não houve, aparentemente, nada investido nesse área na nossa cidade. A não ser, minha gente, e aí eu estarei cometendo enorme injustiça, que essa dinheirama danada tenha sido investida nas nossas festas (Marocas, Jardim Cultural...).

Se for esse o caso, trato de retratar-me imediatamente sobre o assunto, mas não me parece ser o caso, definitivamente.

E eu frisei esse dado por que vi outros que me parecem de verdade terem sido gastos para as fuinções destinadas.

É o caso de uma verba no valor de R$ 179 mil para Apoio ao Poder Público para Construção Habitacional para Famílias de Baixa Renda. (CLIQUEM AQUI PARA VER DETALHES DOS CONVÊNIOS). No caso citado, as construções são as do Bairro Tereza Mendonça.

Sou correligiónario do ex-prefeito. Votei e votaria de novo nele. Pra mim, fez uma gestão que revolucionou a cidade. Mas algumas coisas merecem melhor esclarecimento sim.

Eu gostaria mesmo que alguém que tenha trabalhado na gestão anterior pudesse me elucidar esse dilema, para que eu possa voltar a dormir em paz. Eu deixei de irpra Festa das Marocas pra ficar pensando sobre isso aqui em casa (tá bom, tô exagerando).

0 comentários: