DIAP traz outra vez Mendonça na lista dos melhores parlamentares

terça-feira, 29 de julho de 2014

O DIAP mais uma vez divulga a lista dos principais parlamentares do país. E mais uma vez Mendonça Filho aparece na lista, apontado como um dos melhores debatedores do Congresso.Vejam a lista completa AQUI



PERNAMBUCO

Senador Armando Monteiro PTB Industrial Negociador
Deputado Bruno Araújo PSDB Advogado Negociador
DEPUTADO EDUARDO DA FONTE PP EMPRESÁRIO ARTICULADOR
Deputado Fernando Ferro PT Engenheiro Formulador
Senador Humberto Costa PT Médico Articulador
Deputado Inocêncio Oliveira PR Empresário Articulador
Deputado Mendonça Filho DEM Empresário Debatedor
Deputado Paulo Rubem Santiago PDT Professor Debatedor
Deputado Sílvio Costa PTB Empresário Debatedor

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, Mendoncinha sempre foi atuante como parlamentar e ao assumir a Presidência do DEM e a liderança na Câmara sua atuação aumentou bastante e ficou conhecido nacionalmente. Quem é de Belo Jardim tem a obrigação de votar nele pelos serviços prestados em nosso município juntamente com seu pai e a colaboração, também, de João Mendonça. Lamento que João esteja apoiando Bruno Araújo, pois sendo de orígem belo-jardinense nunca fez nada por Belo Jardim e sempre foi um candidato da Copa, ou seja, de quatro em quatro anos aparece. Quem reconhece o trabalho de Mendonça Filho, com certeza vai votar nele, aliás, será o mais votado em nosso município. Sílvio Costa não é de Belo Jardim, mas estudou na antiga Escola Agrtécnica e nunca trouxe nada para Belo Jardim, ou mesmo verba para a escola. Fábio Galvão terá os seus votos que, diga-se de passagem, não chegarão a 5 mil votos. Já Jorge Corte Real, quem é esse homem? Sei não.

Anônimo disse...

Nos belojardinenses devemos ter orgulho de termos um deputado federal da estirpe de Mendonca FIlho, home integro, leal, honesto. I agi em sai ssmpre na midia como u dos deputados mais atuantes da camara dos deputados, isso e motivo de orgulho. Nos temos a obrigacao e a descencia de votRmos em Mendonca. Homem de bom carater.

Anônimo disse...

Muita gente vai seguir candidatos de João Mendonça, mas para federal só vai dar Mendoncinha.Raquel Lyra não é de Belo Jardim, mas com certeza é dez mil vezes melhor do que Uchôa. E Paulo Câmara o cobrador de impostos não vai decolar. Armando será o governador, apesar de que irei votar em Paulo Câmara por razões que não vale a pena declinar aqui. Vou votar também em Eduardo Campos.

Anônimo disse...

E quem é esse Guilherme Uchoa? "Já fez muito" por Belo Jardim...Hehehehe...

Anônimo disse...

Ah eu descobri quem é Guilherme Uchoa. Muito conhecido. E já fez muito por nossa cidade! Hehehehe...E já vi a ficha do candidato. Pfu!