Traidor cabeludo?

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013



Vice-prefeito de Belo Jardim, Cristiano Cabeludo (PSC) foi picado pela mosca azul. Será candidato a deputado estadual com o apoio do deputado federal Sílvio Costa. Cabeludo é, literalmente, "cabeludo" em traições. Com sua candidatura trai o deputado Julio Cavalcanti, a quem fez juras de amor, isso depois de trair Cadoca e recentemente o prefeito João Mendonça.


A nota acima foi publicada por Magno Martins em seu blog. Enquanto todo o Estado comenta o NEPOTISMO, Magno prefere falar do vice-prefeito. Como todos sabemos, no blog de Magno aparece quem paga mais. Ainda assim, é essa a imagem que está sendo vendida pro Estado. De que Cristiano é um traidor contumaz.

Verdade seja dita, já foi Mendoncista, já foi Cintrista, foi Joãozista... hoje ele é apenas Cristiano. Seguidor dele mesmo.

Não diria que deixar de apoiar Cadoca e Júlio Cavalcanti seja uma traição... Afinal, que benefícios esses dois cidadãos trouxeram a Belo Jardim?

A mesma pergunta, com outro tempo verbal, pode ser feita em relação ao federal de Cabeludo, Sílvio Costa. Outra vez seus eleitores serão levados a crer que o deputado irá, e sabemos que não irá, representar bem os interesses de Belo Jardim.

Quanto a ter traído JM... a eleição de 2016 nos revelará muita coisa. É esperar...

1 comentários:

Anônimo disse...

Cristiano é um vaidoso, Hipocrita , se submete a usar do jogo mais baixo que existe na politica, joga rasteiro, faz teatro, e se passa a criar um fake para detratar as pessoas. Se é tão correto porque tem uma empresa de fundo de quintal. A PF tá de olho.