NEPOTISMO, O Retorno

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Há muito eu queroa ver o documento abaixo e entender exatamente o que está dito. Não há dúvidas. Está claro como água:

As nomeações de Wilsinho (AEB), Sílvia Renata (Previdência), Elizabeth Gomes (Secretaria de qualquer coisa) e agora também da cunhada de Ginaldo (Tesoureira da AEB), são, além de VERGONHOSAS, UM ATO ILEGAL.

Gilvandro Estrela, o povo espera uma posição sua, oras! Será que a lei tinha um artigo a mais que dizia "essa lei só será válida caso eu seja opositor do prefeito em exercício"?




3 comentários:

Anônimo disse...

João Mendonça faz o que quer em Belo Jardim. O Ministério Público perdeu com relação a cassassão de João, perdeu com relação ao Nepotismo, pois, até agora não saiu ninguém e a mudança que Gilvandro quer fazer deverar beneficiar os familiares dos políticos que já estão empregados. Mas as eleição vem aí. Até Tio do Pastel tem o irmão como Secretário de Esporte. Vergonhoso não é? Cambada de interesseiros.

Anônimo disse...

E Euninho com a mulher e os filhos na prefeitura. só aparece na folha mas não trabalham.

Anônimo disse...

Eu sou católico e estou fazendo promessa pra nenhum vereador que traiu Mendoncinha e Andréa depois das eleições. Logo depois das eleições e Adréa fazer a maioria os 5 facínoras mudaram para apoiar João Jatobá, que vergonha. Deus é grande e não vai permitir a eleições desses sem vergonha.