Novidades

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Caros, agradeço imensamente a quem segue sempre dando uma olhada no Blog. Sei que não mereço, por ausência.

Quero comentar algumas novidades na política municipal e estadual.

CECILIO RADIALISTA

Quer dizer que depois de uma brilhante carreira profissional e política, Cecílio agora é Radialista? É isso aí. De entrevistado passou a entrevistador nas tardes de sábado na rádio de sua família. Uma maravilha

RESPOSTA A VÁCUO

Depois de ter postado as denúncias de motoristas vinculados à Secretaria de Educação sobre o salário que vem sendo pago aos mesmos, entrei em contato tanto com o titular da pasta, Nilton Senhorinho Pífaro, como também com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura. A resposta de ambos foi a seguinte:


Viram? Eu também não. A resposta deles é o vácuo.


SECRETÁRIO AFASTADO

Um dos favoritos a ser candidato a governador apoiado por Eduardo, secretário de Saúde do Estado, Antônio Figueira, recebeu decisão da Justiça para que deixe o cargo, pois ele é também presidente do IMIP, que realiza diveros convênios com o estado. É a ética da Nova Política proposta por Eduardo, hein!

2 comentários:

Anônimo disse...

SERIA MUITO BOM, QUE ESTE BLOG INVESTIGASSE A ATUAÇÃO DE UMA FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA, DO SETOR DA HABITAÇÃO. POIS ESTÁ CRIANDO DIFICULDADES PARA LIBERAR A PLANTA DAS CONSTRUÇÕES. ALGUMAS PESSOAS COMENTARAM QUE ELA SÓ QUER LIBERAR SE A PLANTA FOR DELA OU DE ALGUÉM QUE ELA INDICAR. FORTE INDICIO DE CORRUPÇÃO E ACHAQUES.

Anônimo disse...

Seria bom alguém fazer uma gravação dessa suposta pilantra que quer se beneficiar as custas da população.