Ilustres vereadores, fiscalizem o Prefeito, e não o governador, oras!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Na manhã dessa segunda-feira, esteve em Belo Jardim Antônio Figueira, Secretário Estadual de Saúde (AQUELE QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SUGERIU QUE FOSSE DEMITIDO) e que é um dos cotados para ser indicado por Eduardo Campos para ser governador (afinal, aqui não há eleição, e sim indicação).

Veio vistoriar as obras da UPAE Padre Assis, que está sendo construída na BR 232, ao lado do batalhão, e que se torna assim a verdadeira primeira obra de Eduardo na cidade, depois de 7 anos e meio de governo.

Agora vejam as imagens abaixo (tiradas do Blog No Giro da Cidade), da visita do Secretário-quase-demitido-quase-governador:







Há quem diga que política é a Arte do Entendimento. Só essa vertende consegue entender tantos sorrisos e fotos de Patrícia e Da Paz, duas vereadoras que se detestam e que se negam a fiscalizar as contas do Prefeito, mas resolvem visitar as obras do Governador, numa clara inversão de papéis e prioridades.

O Presidente da AEB, que é uma Instituissão de Inçino (no que depender dele, se escreverá assim), resolveu também ir fiscalizar as obras de uma Unidade de Saúde.

E Tio do Pastel... Eu não vou comentar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser mais uma obra faz de conta. Só predio não atende ninguem. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Engana-se que pensar que numa urgência poderá ser atendido, pois na UpaE só serão atendidos pessoas encaminhadas por médicos que atenderem tal pessoa e se forem para realizar exames complexos.

Anônimo disse...

Exames complexos na upa de belo Jardim, como tem gente sonhando, Não tem nem medico para encaminhar, imagine para fazer exames. Piada. Vai morrer é gente cruzando a br.

Anônimo disse...

Vá que Til é quem vai fornecer pastel lá pra UPA. É de pastel, só de pastel, que ele entende. Pfu!