Hospital sem Laboratório

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O Hospital de Belo Jardim anda, como se diz por aí, que nem a cantiga da Perua.

A pisadinha na Secretaria de Educação da Cidade é Denúncia após denúncia. DIzem que é uma FARTURA terrível. Farta de tudo. Médico, remédio...

E agora o Hospital fica sem Laboratório, pois por algum problema burocrático, a empresa que trabalha em parceria com o Júlio Alves de Lira retirou todos os equipamentos de Análise Clínica.

O Imperador tem razão quando fala em NOVOS TEMPOS!!!

Acredito que JM planeja fazer com que o povo de Belo Jardim não adoeça mais... Aí ele fecha logo o Hospital!

10 comentários:

Anônimo disse...

Hospital Júlio Alves de Lira sem Laboratório, sem Raio X, sem copo descartável, sem papel higiênico, pouco remédio. Ratos nas depend~encias. João, como é que você mantém sua cunhada como secretária e Georje como diretor? Isso é falta de GESTÃO. E médicos tratando mal.

Anônimo disse...

João Mendonça, faça uma visita de surpresa em qualquer dia e hora no hosapital pra você vê a situação e a noite nos pantões. Ave Maria...

Anônimo disse...

Se não tem Médicos, para que laboratório?

Anônimo disse...

isso e uma vergonha

Anônimo disse...

Não sei porque joão mendonça teima em deixar a sua cunhada na secretaria de saúde. De saúde ela não entende nada.Só serve para tratar mal as pessoas e fazer terrorismo com os funcionários. Uma vergonha uma cidade do porte de Belo Jardim ter uma secretária desta categoria.Sem representação uma sem noção.Isto é uma VERGONHA!

Anônimo disse...

essa mulher n tem um pingo de competência! e coitado de quem n chamar ela de DR. ana.

se n tirarem essa mulher, a saúde de nossa cidade só vai piorar

Anônimo disse...

Quem disse que essa bobônica é Doutora? Ô pessoal burro da gôta. Em 2014 não acredito que João vai deixar essa incompetente. Aliás, ela só trabalha com cargo político, porque se for através do mérito dela, riririri

Anônimo disse...

O hospital Júlio Alves está na vitrine, mas ninguém se lembra da casa de saúde Fernando de Abreu. É outra porcaria, falta tudo. Soube que quem trabalha lá, leva seu rolinho de papel higiênico, se não vai ter que passar o dedo.

Anônimo disse...

A secretária de saude, devia ser chamada de secretária da doença. Só serve para dar botada em funcionários. Nesta semana fez uma secretaria chorar, tamanho foi o aperto. Quer ser despedido, a chame de Sebastiana e não diga que é dotoura. Competencia pra ferrá funcionarios.

Anônimo disse...

Pra evitar problemas com ela só a chamo de Sebá, um apelido carinhoso hehehehe. Em janeiro ela estará fora segundo o pai josué bola de cristal.