LUGAR DE PETISTA É NA CADEIA

sábado, 16 de novembro de 2013



Tenho que fazer um desabafo. Lá vai... (Desculpem se houver alum erro de digitação. É que estou praticamente em estado de transe de tão feliz)


Não havia data melhor para acontecer a prisão dos PETISTAS LADRÕES (desculpem a redundância) do que a data em que se celebra a PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA.

Tenho dito há anos: só depois de décadas, iremos perceber o tamanho do mal que o PT fez ao país. Não há expansão universitária, não há bolsa ou financiamento estudantil, não há PAC algum que aniquile o mal moral que essa corja fez ao nosso, outrora, varonil país.

Roubaram muito. Sobretudo a capacidade que tínhamos de nos indignar e protestar. E nesse momento histórico, diante da prisão de CORRUPTOS como DIRCEU, GENOÍNO e DELÚBIO, o PT ainda tem a audácia de publicar a seguinte nota, assinada por seu presidente nacional:

“Com a mesma postura equilibrada e serena do momento do início do julgamento, o PT reitera sua convicção de que nenhum de nossos filiados comprou votos no Congresso Nacional, nem tampouco houve pagamento de mesada a parlamentares. Reafirmamos, também, que não houve da parte dos petistas condenados, utilização de recursos públicos, nem apropriação privada e pessoal para enriquecimento. Expressamos novamente nossa solidariedade aos companheiros injustiçados e conclamamos nossa militância a mobilizar-se contra as tentativas de criminalização do PT.”

É justamente aí que mora a diferença entre o PT e o DEM. Este não hesitou um dia sequer a colocar pra fora do partido quem quer que tenha se envolvido com corrupção. Expulsou inclusive potenciais candidatos a presidente e governador. O DEM não aceita conviver com esse tipo de conduta.

No PT, as coisas são diferentes. Atentem bem para o que diz a nota: “não houve da parte dos petistas condenados, utilização de recursos públicos, nem apropriação privada e pessoal para enriquecimento”. E justamente por isso, o partido perdoa e defende esses CORRUPTOS: porque eles roubaram, sim, mas não PRA SI, e sim pro partido. São, portanto, dignos de perdão. O Roubo não foi pessoal, e sim partidário. 

É claro que os culpados sãos os que estão sendo presos, mas reponsáveis são todos aqueles que permitiram a esse partido chegar ao poder: você simples eleitor, você, militante de merda de uma cidade pequena no interior, você dirigente partidário desse partido seboso... Mas ninguém é mais culpado que LULA, que sai ileso dessa, sabe-se lá por que. Minha prima de 12 anos me pediu que eu a explicasse o que era o Mensalão. Ao final, me perguntou: E LULA NÃO SABIA? Vejam vocês. Lula se limitou, agora, a dizer aos seus companheiros presos: ESTAMOS JUNTOS. Gostaríamos muito, Lula, que você realmente estivesse junto deles. NA CADEIA

Outro conto que sempre narro, e um que fala das característica que Deus permitira ter os brasileiros. Poderíamos ser INTELIGENTES, HONESTOS e PETISTAS, mas apenas 2 delas em uma mesma pessoa. De forma que

-QUEM É INTELIGENTE e PETISTA NÃO É HONESTO

-QUEM É HONESTO e PETISTA NÃO É INTELIGENTE

- QUEM É HONESTO e INTELIGENTE NÃO É PETISTA

As últimas horas têm sido de muito regozijo e exultação. Estamos vivendo um momento impar e tempos de aproveitar as consequências político-sociais que dele decorram.

É chegado a hora de dizer bem claro: O PT, DE PRESOS POLÍTICOS, PASSOU A TER POLÍTICOS PRESOS

Eu sei que algum PETISTA vai ler isso e vai ficar com birra. A você, caro anencéfalo, fica um conselho: TRATE DE COMPRAR UMA MARMITA E FICAR INDO VISITAR SEUS ÍDOLOS NO RPESÍDIO DA PAPUDA. TÁ COM PENA? JUNTE-SE A ELES.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me entristece muito TER A CERTEZA que isso vai durar poucos meses, quem sabe dias. O próprio PT deixou que eles fossem presos frente à indignação nacional. Os mesmos sairão da cadeia (semi-fechada) messianicamente ovacionados como perseguidos. Não tenho esperança nessa pátria.

Anônimo disse...

A Justiça do Brasil é a mais injusta. Gente pobre tem que ser presa e ainda levar umas lapadas boas. Os bandidos do PT que estavem em regime fechado já passaram para regime semiaberto. Dá nojo e indignação!