Lixo e quebra-molas tomam conta de Belo Jardim

sábado, 16 de novembro de 2013

A cidade está um caos. Animais sotos pelas ruas, lixo sem recolhimento perene por parte da Prefeitura e quebra-molas que são uns verdadeiros obstáculos a quem circula pela cidade.



Vejam a matéria que o BJ1 divulgou sobre o lixo na cidade. CLIQUEM AQUI.

Me parece que o trânsito na cidade é responsabilidade de um indicado pelo vereador Gilvadro Estrela. Salvo me engano (e quase nunca me engano), chama-se Regi.

Não sei bem o motivo, mas esse senhor, junto com o Prefeito e o secretário de Obras acharam de encher a cidade de quebra-molas estupidamente ignorantes. 

Quem já viu quebra-mola numa esquina, no começo de uma ladeira, e sobretudo, SEM A SINALIZAÇÃO VERTICAL?

O que mais dá dó de Belo Jardim é que não há quem reclame... É só baixando a cabeça e dizendo AMÉM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito a nova diretora do Ciretran de Belo Jardim, acredito que já esta passando da hora de realizar Campanhas Educativas neste trânsito caótico desta cidade, além de pintar com máxima urgência as faixas de pedestres que existiam e colocar novas, pois o que falta em nosso município é EDUCAÇÃO no trânsito e não estes ultrapassados quebra-molas.
Att.: João Bosco
RG: 3446132 SSP/PE

Anônimo disse...

Verdadeiros atentados aos automóveis estes novos quebra-molas. Acredito que deve haver alguma parceria com os mecânicos.

Anônimo disse...

O Cumulo é o vereador Gilvandro falar que não estar satisfeito com o trânsito de Belo Jardim e quem danado foi que colocou o diretor de trânsito, que só sabe ganhar dinheiro nas festas, cito como exemplos: festa das marocas e do Jardim Cultural, cobrando 70 reais dos táxistas e 30 dos moto táxistas, um apurado de 3.000,00 (três mil reais). Pra onde vai esse dinheiro, uma coisa eu sei, para o meu bolso e da população é que não vai. Durma com uma bronca dessa...

Anônimo disse...

Interessante é verificar estes vereadores dirigindo seus automóveis usando celular e sem o cinto de segurança, como pedir educação no trânsito?