Contrariado, peço desculpas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Caros, todos vocês que me leem sabem dos motivos (bons motivos) para que eu teça críticas ao presidente da AEB, Sr. Jr. Wilson Maciel mergulhão Filho. E eu tenho feito tais críticas (a meu ver, justas) e seguirei fazendo.

Por outro lado, eu não posso ser irresponsável e acusá-lo de crimes, caso não tenha como provar isso. E, claro, também não posso liberar comentários que o acusem de algum crime, caso essa acusação não venha acompanhada de uma prova cabal.

Em função de um comentário IRRESPONSÁVEL (e que eu aceitei, mais irresponsavelmente ainda), Wilson entrou em contato comigo via advogado seu. Foram palavras muito educadas e polidas, porém com um recado claro: Wilson não aceita ser injuriado ou caluniado. E claro que ele está correto.

Eu morrerei dizendo aqui ou onde for necessário que ele é O MAIOR VIRA-CASACAS DA HISTÓRIA MUNDIAL. Não cansarei de criticar a traição que ele aplicou a um exército de pessoas (entre as quais estou eu e membros de minha família).

No entanto, se eu não puder provar que ele anda roubando, eu não direi isso. E aí fica meu pedido a quem usa meu blog como instrumento para extravasar suas ideias: CRIE UM BLOG OU PUBLIQUE EM SUE FACEBOOK, com seu nome assinado, as acusações que querem fazer a quem quer que seja.



Fica aqui, portanto, muito a meu contragosto, um pedido sincero de desculpas pelo ato irresponsável meu, ao senhor Wilson. A liberação do comentário foi um ato falho. Gostaria muito de um dia litigar com ele em um tribunal, mas desde que seja em uma situação na qual eu me veja com a razão a meu lado, o que não era o caso em tela.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dizer que Wilsinho virou a casa é um fato. Mas como ele, outros também viraram. E eu acho que você, que tanto elogiava Wilsinho no passado, só ficou assim por causa de sua tia. Não discuto o ato de Wilsinho, mas dá pra perceber que você tem despeito pelo mesmo, devido ao fato já citado. Entendo que ninguém tem cargo vitalício. Assim sendo, ninguém toma lugar de ninguém. E mais: se ele se mudou pro lado oposto e ocupou o devido cargo, foi o gestor maior ( o prefeito) que colocou ele lá. Digamos que a culpa de Wilsinho ter "tomado" o lugar de sua tia,não é dele, Wilson, mas do prefeito. Isso sim! E também pelo que sei, ele está fazendo um bom trabalho na faculdade e é muito bem aceito, assim como foi sua tia. A vida é assim e ninguém é eterno, só Deus.

Anônimo disse...

Más pelo fato de Wilson ter sido um adversário de baixo escalão e difamatório, pra mim ele foi uma pessoa altamente sem caráter ter aceitado o emprego em tão pouco tempo de governo do JM. Acho que foi mais pelo lado do dinheiro e olho grande do que pelo um simples fato de que as pessoas mudam de lado, até pq essa campanha do vice Wilsinho foi a mais baixa das baixarias que vi aqui em BJ e hj em dia o cara tá do mesmo lado, façam favor né....

Anônimo disse...

Não me admiro.
Quem já teve a mínima oportunidade de conviver com ele, sabe que é oportunista mesmo. Mas, nos bastidores, ninguém suporta, apenas, engole.

Anônimo disse...

Sabe por que ele mudou por que João que voto e isso ele tem. E o que vc diria de mendoncinha com Cintra em negociações politicas depois que ze mendonça morreu. Isso é a politica e eles não tão para brincar. da-lhe João fico feliz em ver vc e wilsinho juntos . 2016 não tem pra ninguem.

Anônimo disse...

Se for olar quem virou a casaca...Wilson tá certo. Política se faz com "alianças". E os outros que já forma inimigos ferrenhos e hoje comem no mesmo"cocho". Na política tudo é possível. Como diz SSarney ( aquela desgraça nacional) em política só não viu um boi voar. Pois é assim. Wilson é bem aceito na AEB e quem fala dele é por dispeito. E acho que você tece algum comentário sobre o mesmo pelo fato dele ter substituído sua tia. Nada mais. Pelo que sei você era um admirador do mesmo na época em que elera secretário. E por que isso agora? E quanto aos vira casacas...ah, querido,isso é só o começo. E vamos em frente! Publique se você achar por bem.

Anônimo disse...

E é verdade! Ele é muito oportunista, Wilsinho. Ele fica do lado que der melhor pra ele. Pesou ele fica. A atitude dele foi imperdoável pelo fato dele ter composto uma chapa adversária. Foi o fim da picada. E ele só quer saber é da grana e pronto.Julgá-lo? Deus julgará. E o povo talvez!