A NÃO-CASSAÇÃO de JM

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Caros, por estar fora do estado, tenho dificuldade em acompanhar o dia a dia da política municipal.

Espero que aqueles caros e parcos que gostam de acompanhar o blog possam me perdoar a falha.

Tomei conhecimento que houve uma votação no TRE envolvendo o imbróglio João Mendonça.

Se eu me equivocar, me corrijam:

- A Câmara de Belo Jardim, COM VOTOS DE WILSINHO, CLAUDIANE, CLAUDEMIR e EUNINHO, reprovou as contas de 2003 de João Mendonça;

-Mesmo assim, a vara eleitoral de Belo Jardim e o TRE validaram a sua candidatura, uma vez que o Imperador contestava judicialmente a votação, pois teria supostamente sido irregular;

- A coligação de Andréa Mendonça recorreu ao TSE, alegando que, incluído na lei dos Fichas-Sujas, com rejeição de contas pela Câmara, João não poderia SEQUER ser candidato;

- O TSE, depois de muita demora, colocou em votação, e os ministros acharam por bem que o processo voltasse ao TRE para que ali esclarecessem as denúncias feitas contra JM, para, só depois, o TSE ter condições de julgarem.

E aí chegamos à votação de ontem. O TRE iria dizer, e tolo é quem pensou que não, o que Eduardo Campos quisesse. E está mais que claro que Eduardo Campos está fechadíssimo com JM.

Por muito tempo, nós, adversários de JM, quisemos nos enganar achando que o governador não o apoiaria. Pois não só apoiou como encheu a empresa dele de contratos com hospitais e UPA's, bem como lhe deu 2 partidos para controlar na cidade.

O TRE, ignorando todas as provas contrárias (Ata de reunião da câmara e parecer do TCE) disse, ontem, alguma coisa que limpa a barra do homem. Confesso que ainda não conheço o teor do documento.

Deixo apenas claro que devemos parar com esse papo de Cassação. O homem é prefeito até 31 de dezembro de 2016 e pronto.

Apenas uma coisa é bom deixar claro: REELEIÇÃO, NEM SONHE! Isso são palavras de todo mundo que entende um mínimo de lesgislação. Aliados e adversários.

1 comentários:

Anonymous Belo Jardim disse...

REELEIÇÃO, NEM SONHE! Você tem razão Wagner na sua frase, mas aqui é um lugar chamado Belo Jardim, em um estado chamado Pernambuco, onde quem infelizmente manda é o Imperador, João o Único, resta apenas torcer contra DUDU, porque além do Imperador ter um presidente da laia do governador é demais para qualquer um, o pior é que nem o lema do Anonymous funciona aqui: Nós somos uma Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós. Porque o povo retardado vota neles, basta ele abrirem os dentes para o lado do eleitor!!!