Assessoria de Imprensa da Prefeitura ignora pedido de informações do BJ na NET

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Belo Jardim, das duas, uma: Ou anda muito atarefada, sme tempo para ler e-mails (mas com tempo de sobra para enviar), ou está ignorando uma demanda minha há tempos.

Eu sou um habitual leitor do Diário Oficial do Estado, onde são publicados os avisos de licitação. E após ver um desses avisos, escrevi ao E-mail da Assessora de Comunicação, Iara Albuquerque, o sgeuinte:

Wagner Rafaell Peixoto 
1 jul


para iara_albuquerq.
Cara Iara, gostaria de receber por parte da PMBJ o resultado do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 020/2013 para a aquisição de material de apoio didático para os alunos da rede municipal, realizado no dia 27.

Grato desde já



Como podem ver, enviei o e-mail em 1 de JULHO. Não obtendo retorno, escrevi outra vez, cobrando resposta, em 16 de julho


Wagner Rafaell Peixoto 
16 jul


para iara_albuquerq.
Favor, enviar resposta ao sgeuinte e-mail, datado de 1 de julho!


Só então recebi um e-mail, no mesmo dia, mas sem a resposta, porém com uma justificativa:

Iara Albuquerque 
16 jul


para 

Caro, Wagner, tenho q/ averiguar com a demanda da Festa das Marocas e visita do governador não tive cm parar e verificar, assim q/ passar a correria te envio resposta. 



Besta que sou, achei que, passada a correria da Marocas, receberia um retorno. Chegamos ao dia 2 de setembro e eu fui totalmente refugado pelo órgão que gere a comunicação do Império João Mendonça.


Resolvi escrever mais uma vez, e já se vão 4 dias. Resposta, que é bom, nada. Cansado de esperar, voltei aos diários oficiais e encontrei a resposta que queria




Wagner Rafaell Peixoto
 
2 sep (hace 4 días)


para Iara
Cara Iara, acredito que a correria da Festa das Marocas já tenha passado e agora você possa me ajudar a encontrar o resultado do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 020/2013 para a aquisição de material de apoio didático para os alunos da rede municipal, realizado no dia 27 de junho.

Acrescento uma nova demanda, essa sobre a Festa das Marocas. Inicialmente havia sido divulgado no Diário Oficial os valores de 145 mil reais para a banda GAROTA SAFADA e 60 mil reais para MAGNÍFICOS, valores retificados posteriormente para 95 mil e 50 mil respectivamente. Quais os motivos de tais mudanças?

Fico grato pela possível presteza em um retorno.

Hoje são 6 de setembro e me equivoquei: não houve presteza na resposta. Não respondem quem venceu a licitação e menos ainda porque reduziram o preço das Bandas da Festa das Marocas, denuncia feita em primeira mão pelo BJ na NET.

1 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, já que a Assessora de Comunicação da Prefeitura não enviou a resposta com relação ao PREGÃO PRESENCIAL Nº. 020/2013 para a aquisição de material de apoio didático para os alunos da rede municipal, realizado no dia 27, quem deve ter ganho ou ganhar está naca cara que vai ser CIA E HARMONIA, pois pertence a Douglas que é casado com Vilma prima de João Mendonça.