As belezinhas que João, o Único, quer para Belo Jardim como deputados

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não faz muitos dias, postei que a belezinha que João quer como DEPUTADO FEDERAL, SÉRGIO GUERRA, foi um dos responsáveis pela manutenção do mandato de um Deputado que está PRESO. A matéria vai logo mais a baixo.


Houve a necessidade de atualizar o post para informar que a outra belezinha, Guilherme Uchôa, vulgo BAFO DO PATETA, que João quer como DEPUTADO ESTADUAL, anda envolvido em um escândalo de ADOÇÃO ILEGAL.

Existem 3 hipóteses:

-João Mendonça é muito azarado na escolha dos seus deputados
- João é muito sortudo, e admira as ações de Guerra e Uchôa
-João quer F com a nossa gente, mais do que ele dizia que Coca-Cola fazia

Promotora entrega relatório apontando participação de Uchoa no caso da adoção ilegal


A promotora da Infância e Juventude de Olinda Henriqueta de Belli, entregou nesta quinta (5) à Assemblea Legislativa de Pernambuco uchoa gui(Alepe) um documento apontando supostos indícios de tráfico de influência na guarda provisória de uma criança a um casal que mora nos Estados Unidos.

O relatório aponta a participação da juíza titular da Vara da Infância e Juventude de Olinda, Andrea Calado, além do próprio deputado estadual e presidente da Alepe, Guilherme Uchôa (PDT) e de sua filha, Giovana Uchoa, na adoção ilegal do bebê de 1 ano.

As investigações iniciadas pelas promotoras Henriqueta de Belli e Andréa Karla em maio deste ano descrevem supostas irregularidades cometidas pela juíza, pelo presidente da Alepe e sua filha.

“Explicamos o que o MPPE enxerga nos bastidores, apontando os supostos indícios do uso da máquina por parte do deputado e da filha dele, com base em alguns documentos. A prova é documental, mas também não pode condenar ninguém fora do tempo”, ressaltou o documento.

A suposta irregularidade começou a ser investigada quando o Conselho Nacional de Justiça denunciou que Andrea Calado concedeu ao casal, uma esteticista carioca e um piloto de aviões, a guarda provisória da menina, quando os dois nem sequer estavam inscritos no Cadastro Nacional de Adoção (CNA). O bebê foi abandonado pela mãe no Hospital Tricentenário, onde nasceu, e ainda não estava disponível para os 37 casais e 10 solteiros que estavam na fila do CNA de Olinda na época.

Com informações do NE10


Sérgio Guerra, o Federal de João I, o único, ajuda a manter mandato de deputado preso

Como vocês sabem, o Imperador João I bateu martelo sobre quem será seu deputado federal em 2014.

Sérgio Guerra, ex-presidente nacional e atual presidente estadual do PSDB é o escolhido. 


Pra quem tem memória falha, Guerra foi um dos anões do Orçamento, escândalo lá pelos anos 90. 

Foi também um dos grandes responsáveis, apontado inclusive pelo próprio João, que era prefeito pelo DEM, pela derrota de Mendoncinha pro governo do Estado.

E agora é também um dos responsáveis pela manutenção do mandato de um deputado que está PRESIDIÁRIO, Natan Donadon (PMDB).



Segundo o Diário de Pernambuco: "De acordo com informações do portal da Câmara Federal, do total de 513, 459 parlamentares estavam presentes à sessão. De Pernambuco, os três que não estiveram foram Inocênio Oliveira (PR), Pastor Vilalba (PRB) e Sérgio Guerra (PSDB), este último presidente estadual do partido no estado. Os três contribuíram, indiretamente, para a manutenção do mandato de Donadon. Pernambuco tem uma bancada de 25 deputados federais."

Boa Escolha, João Mendonça... Boa escolha.

2 comentários:

Anônimo disse...

GENTE FICAREMOS DE OLHO COMO PODE UMA FIRMA FAZER ORÇAMENTO PELA PREFEITURA PRA PEGA AS OBRAS DOS POSTO DE SAÚDE

Anônimo disse...

GENTE FICAREMOS DE OLHO COMO PODE UMA FIRMA FAZER ORÇAMENTO PELA PREFEITURA PRA PEGA AS OBRAS DOS POSTO DE SAÚDE


LINDOMAR QUE ENGANA QUEM SABEMOS QUE A FIRMA E DELE E CARA DE PEROBA QUE FALA QUE A FIRMA E DELE ( MACIO ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK