Mendonça Filho está entre os parlamentares mais influentes do País

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O DIAP realiza anualmente levantamento sobre quem são os 100 deputados e senadores mais atuantes e destacados no congresso NACIONAL.

Para sorte de nossa cidade e estado, Mendonça FIlho figura entre eles. QUem acompanha o blog constantemente fica por dentro de sua atuação, brigando para incluir materiais escolares entre os itens com deduão no IR, exigindo esclarecimento de ministros que falem besteiras, brigando para obras em Belo jardim (como ampliação da Barragem e construção do novo acesso).

Sugiro que o DIAP faça um levantamento em Pernambuco para ver quem são os 100 melhres prefeitos. 100. Duvido que o de Belo Jardim figure entre.

PERNAMBUCO
Senador Armando Monteiro PTB Industrial Negociador
Deputado Bruno Araújo PSDB Advogado Negociador
Deputado Fernando Ferro PT Engenheiro Formulador
Senador Humberto Costa PT Médico Articulador
Deputado Inocêncio Oliveira PR Empresário Articulador
Senador Jarbas Vasconcelos PMDB Advogado Debatedor
DEPUTADO MENDONÇA FILHO DEM EMPRESÁRIO DEBATEDOR
Deputado Paulo Rubem Santiago PDT Professor Debatedor
Deputado Sérgio Guerra PSDB Pecuarista Debatedor
Deputado Sílvio Costa PTB Empresário Debatedor


A lista completa vocês podem ver clicando AQUI

1 comentários:

Anônimo disse...

É ASSIM QUE MENDONÇA FILHO SAI NA MÍDIA, COMO UM DOS DEPUTADOS MAIS ATUANTES, MAIS ÉTICOS, MAIS HONESTOS, MAIS COMPETENTES. PORQUE É ISSO QUE ELE REALMENTE É, UM POLÍTICO ATUANTE,QUE LUTA POR PROJETOS PARA MELHORIAS PARA NOSSO MUNICÍPIO (BELO JARDIM), INDEPENDENTE DE VITÓRIAS OU DERROTAS. É UM HOMEM PÚBLICO COMO POUCOS NO NOSSO BRASIL, E MUITO MENOS COMO NO NOSSO BELO JARDIM. DEVERIA SERVIR DE EXEMPLO PARA ALGUNS SVEREADORES DA NOSSA TERRA.