Ambulância em Belo Jardim serve pra fotos e pra levar pacientes pra fora apenas.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013



Já disse aqui algumas vezes que, em Belo Jardim, o rabo é quem abana o cachorro. O que relato a seguir é um dos exemplos mais certos desse dizê.

O Blog oficioso da Prefeitura (No Giro da Cidade, de Jadilson), posta a foto acima de uma nova ambulância. Não dá mais detalhes... Se foi comprada com recursos próprios, se veio do governo federal... Nada disso. Posta apenas a foto com a presença do vereador JAIRZINHO participando da entrega da ambulância. E eu fico até agora pensando O QUE PESTE ESSE PAPAGAIO DE PIRATA TÁ FAZENDO AÍ?

Ele não é secretário de saúde. Ele não é diretor de Hospital. Ele não é presidente da Câmara ne de comissão de Saúde. Ele não é sequer do partido do prefeito.

Eu sei, no entanto, o que ele é: um vereador eleito todos sabem de que forma e que sabe que na próxima eleição não terá os mesmos mecanismos para se reeleger. Precisa, portanto, se aproveitar de qualquer oportunidade para ficar "bem na fita".

E pra fechar, lê-se na matéria que a Secretária Ana Jatobá disse o seguinte sobre a aquisição:

“Hoje estamos com 4 ambulâncias para deslocar os pacientes para outros hospitais, caso haja necessidade, principalmente com segurança e conforto”, declarou Ana Jatobá

Quer dizer que em vez de estruturar o hospital para que ali possam ser resolvidos os casos que chegarem, ela preocupa-se em conseguir meios para transferir os pacientes para outras cidades? 

Então, TÁ SERTO!!!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

A preocupação da Secretária da Saúde Sebá é justamente isso: levar pacientes para outro hospital pois o mesmo nção tem médico suficiente, às vezes você passa a manhã toda no hospital e não tem nenhum médico.Além do mais, enquanto Caruaru, Recife, Pesqueira, Petrolina, Sanharó, Vitória de Santo antão, São Bento do una aderiram ao projeto MAIS MÉDICOS, Belo Jardim ficou de fora como se o hospital JAL fosse o Sírio Libanês. Até agora o que João está fazendo é receber beneces do governo federal que, inclusive manda para todas as cidades do Brasil e o mesmo acontecendo com Eduardo Campos. Resumindo: João não está fazendo nada.

Anônimo disse...

ISSO E CARA DE PREFEITOS CORRUPTOS DO NOSSO MUNICÍPIO E DO BRASIL. MAS O POVO DE BELO JARDIM MERECE PQ ELEGERAM ELE. CADÊ QUE DÃO VALOR A MENDONÇA FILHO, HOMEM ÍNTEGRO, SENSATO E HONESTO. EU ACHO E POUCO ESSA ADMINISTRAÇÃO DE JOÃO.

Anônimo disse...

SERÁ Q BELO JARDIM VAI SOBREVIVER A ESSES 4 ANOS?

Anônimo disse...

Então tá SERTO, Çecretária. Você é uma competência...Uma competênSia!!!Hehehehe...Compre um helicóptero para nos transferir. Sai mais rápido. Hehehehe...De helicóptero eu vou!

Anônimo disse...

Meu Deus, comemorando o quê? Acho que isso quer dizer: Me engana que eu gosto"...Ninguém merece a incompetência dessa Çecretária!Melhor que está simulando alegria, comemoração,é comprar papel higiênico pro hospital. A semana passada estive lá com um familiar e não tinha papel higiênico. Isso não é gestão, é CONGESTÃO! Aliás, não há gestão nesse momento na cidade, há uma Congestão Adminisrativa em quase todas as esferas. Nem sei se posso citar alguma coisa que está caminhando mesmo a passos lentos ou de tartaruga. Não há o que comemorar e essa Çecretária de Çaúde é muito cara-de-pau!" Venha a Belo Jardim e conheça a cidade que tem mais muriçocas no Brasil"! Bom slogan... Aqui temos uma "Congestão Municipal" às suas ordens!!!! Coitada de nossa cidade!! Dá pena.

Anônimo disse...

meu Deus quem foi essa pessoa que escreveu Çecretaria com "Ç" e e Saude "Ç"