Procurador defende prática de Nepotismo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dando uma olhada na blogosfera da cidade, me deparo com declaração do Procurador da Cidade, um certo Senhor que atende por Ricardo.

Eu sei, minha gente... Todo mundo tem que trabalhar e ganhar a vida de alguma forma. Eu lamento apenas que alguns deles escolham modos tão pouco louváveis de fazê-lo.

Esse senhor Ricardo, algum dia em sua vida, formou-se advogado, tendo como instrumento de trabalho número 1 a LEGISLAÇÃO BRASILEIRA.

Em tal condição, e sendo contratado de Prefeituras (no caso em tela, de um Império), sua função deveria ser, além de defender o município em ações judiciais, primar para que o governo que representa siga a Lei em vigor.

Não é o caso. Mesmo sabendo que em Belo Jardim vigora a Lei do Nepotismo, Ricardo sai em defesa dessa prática e diz em bom som: NADA VAI MUDAR.

ANA JATOBÁ VAI CONTINUAR
ANDRÉ ROCHA  VAI CONTINUAR
ISABELE VAI CONTINUAR
SÍLVIA RENATA VAI CONTINUAR
WILSINHO VAI CONTINUAR
ELIZABETH GOMES VAI CONTINUAR

O argumento é que a lei nacional permite parentes em cargos de caráter extremamente políticos, como são as secretarias. Ignora ele, sabe-se lá por que peste, a lei municipal em vigor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, você esqueceu de dizer que Rogério Apolinário da Rocha Filho irmão dE André Rocha é o Chefe do Matadouro. Outra coisa também, que não tem nada com Nepotismo, mas é preciso que muita gente sabe é que a mulher de Jadilson tem dois empregos no Estado de Professora e foi solicitada para trabalhar na Prefeitura, ou seja, três empregos. Além de Jadilson ser Secretário de Governo tem uma caminhonete agregada na Prefeitura por 5 mil reias. Eita aluguéu caro da gota. Quer dizer, pense quanto os dois estão faturando por mês... Jadilson devia colocar o sogro Pistoleiro pra ser segurança de João. Kkkkk

Anônimo disse...

Wagner, estou surpreso pois o advogado e vereador disse que está tudo certo. Secretário não é cargo de comissão e nem gratificado como diz a lei e sim um cargo de agente politico. Eu pergunto,quando estes vão receber os salários eles recebem com que nome na folha de pagamento? QUE CC ESTES ESTÃO INCLUSOS? NÃO SERIA CARGO COMISSIONADO 1? DE ACORDO COM A LEI DOS CARGOS?

Anônimo disse...

O problema é que todos os Estados do Brasil, inclusive Pernambuco, em que o Ministério Público denunciou o problema de NEPOTISMO, todas as pessoas foram tiradas do cargo, seja cargo comissionado ou de gestão pública. Mas, aqui em Belo Jardim, nesse caso e no caso da Ficha Suja não vejo o Judiciário nem o Ministério Público com autoridade pra fazer nada contra o prefeito João Jatobá, inclusive TSE. É igual o Mensalão. Ninguém bota ninguém na cadeia. João é a gota serena e fim de papo.

Anônimo disse...

E fim de papo!!!!

Anônimo disse...

COMO JADILSON TEM UMA CAMINHONETE AGREGADA ? COMO ELE ENRICOU EM APENAS 7 MESES ? COMO ? COMO ????