As mentiras que eles contam

sábado, 20 de julho de 2013

Caros e parcos, essa semana foi aniversário do prefeito-imperador João I.

Como não podia deixar de ser, o blog oficioso da Prefeitura, editado por Jadilson, postou mil parabéns e reverências. Na bajulação, foi dito o seguinte:


João construiu:


A Escola de Tempo Integral (EREM), Escola Antenor Vieira de Mello, Escola do Campo, Escola Nossa Senhora do Bom Conselho, Escola Especial, o Parque do Bambu, Pátio da Feira e Eventos Nivaldo Jatobá, Barragem de Tabocas, Asfaltou de Belo Jardim a Serra do Vento, construiu o matadouro fora da cidade, calçou do Bairro de São Pedro até o Bairro da Barragem, fora outras centenas de ruas em toda Belo Jardim, asfalto outras infinidades, criou o Bairro Tereza Mendonça, doou outras centenas de casas as pessoas das COHAB’s II e III e criou o Festival Jardim Cultural.


Sem perder o foco, JM consegue para Belo Jardim uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento que será construída ao lado do hospital e das mãos do governador Eduardo Campos, recebeu a ordem de serviço da construção da Escola Técnica Dr. Edson Moura

É preciso avisar a essa gente que a eleição acabou e João venceu. É hora de deixar de fazer campanha e comerçar a trabalhar. Podem parar de mentir, já!

Eu podia me dedicar aqui a desmentir uma por uma das ditas obras por Jadilson. Não seria nada difícil. Belo Jardim inteiro sabe quem criou o Jardim Cultural. Quem construiu o EREM (Antigo CEBEEJA). Mas não vou fazer isso por que tenho com que mais me ocupar do que com as mentiras dessa gente sem um pingo de vergonha na cara. Só falta dizer que a chuva que vem caindo em BJ também é obra do Messias João, o Único.

Vão se catar, homem!

4 comentários:

Anônimo disse...

A VERDADEIRA HISTÓRIA

A Escola de Tempo Integral (EREM), (Mendonça Filho e Zé Mendonça com a participação da PHILIPS) Escola Antenor Vieira de Mello (Verba que Mendonção conseguiu), Escola do Campo, Escola Nossa Senhora do Bom Conselho, Escola Especial, o Parque do Bambu (Mendonção e a PHILIPS), Pátio da Feira e Eventos Nivaldo Jatobá, Barragem de Tabocas (Mendonção, Jarbas e Mendoncinha), Asfaltou de Belo Jardim a Serra do Vento (Mendonção, Jarbas e Mendoncinha), construiu o matadouro fora da cidade (Mendonção, Jarbas e Mendoncinha), calçou do Bairro de São Pedro até o Bairro da Barragem (Verba Federal através de Mendonção), fora outras centenas de ruas em toda Belo Jardim, asfalto outras infinidades, criou o Bairro Tereza Mendonça, doou outras centenas de casas as pessoas das COHAB’s II e III (Centenas de casa é uma grande mentira, pois não chega nem a 100) e criou o Festival Jardim Cultural (Mendonção, Jarbas e Mendoncinha).

Anônimo disse...

Ta bem tudo foi Zé Mendonça, agora lascou!!!

Anônimo disse...

De 70 a 80% que existem em Belo Jardim foi trazido pelo Grupo Mendonça. O resto fica com Cintra, pois, ele não foi muito de construir. O forte dele era dá as coisas ao povo.

Anônimo disse...

O que Realmente João Mendonça fez foi com a ajuda quase que total de José Mendonça, Mendoncinha e Jarbas, além de Marco Maciel, Joaquim Francisco e outros, inclusive o ex-ministro Zoroastro que é de São Bento e através de Mendonção trouxe o Exército para São Bento. O que João está fazendo neste momento tem o apoio do governo federal que está mandando para todas as cidades do Brasil ou através do governo de Eduardo Campos, por sinal muito acanhadinho aqui em Belo Jardim.