Tremor de terra assusta moradores de Belo Jardim nesta noite

sábado, 1 de junho de 2013

Observação: reparem que Jadilson assume, no vídeo da TV Jornal, a função de coordenador de defesa cível na cidade. 

Acúmulo de cargos. A gente vê por aqui!!!!


Reportagem da TV Jornal




Reportagem da Globo Nordeste





Mais um tremor de terra em Belo Jardim recebe destaque da mídia. 31/05

Clique na imagem para ter acesso ao site do Diário 



Notícia do Diário de Pernambuco em 30/05





Um tremor de terra assustou os moradores de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (30). De acordo informações preliminares, o tremor foi percebido às 20h28. Há suspeita de que o abalo tenha sido sentido também em São Bento do Una e Caruaru. Ainda não há informações de vítimas ou desmoronamentos.

O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), responsável pelo monitoramento de abalos sísmicos no Nordeste, ainda não se pronunciou sobre o tremor, mas muitos moradores aproveitaram as redes sociais para desabafar.



"Atenção, forte tremor de terra apavorou toda vizinhança do meu bairro, em Belo Jardim, PE. Moro próximo a uma falha geológica", postou @NatalicioRM. "Tremor de Terra aqui em Belo Jardim. #pânico", complementou a usuária @Andresa_Dagg.


O diretor da Clínica DIM, Maurílio Cavalcanti, de 34 anos, morador do Centro de Belo Jardim, estava ao telefone quando sentiu o abalo e não esconde a preocupação. "As janelas tremeram e teve um barulho de explosão, pensei até que fosse um transformador de energia, mas não faltou luz. Foi muito rápido e ainda assim angustiante. Fiquei pensando nas sociedades que sofrem constantemente com esses abalos, como acontece no Japão", comentou. Ele estava em casa na hora do tremor. "Meus pais correram para a rua e lá encontraram muita gente. Todos muito assustados".

A Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco foi acionada para buscar informações sobre possível problemas causados pelo suposto abalo em Belo Jardim, São Bento do Una e Caruaru.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais parece ser novidade pra gente aqui de Belo Jardim...Aqui de tudo acontece. Pense numa cidade que tem tanta coisa ruim: é prefeito ficha suja ( sub judice) carocha de tudo quanto é tamanho, muriçoca que não dá sossego, mosquito da dengue atacando todo mundo, buraco, salário mísero, perseguição sem limite, humilhação, incompetência, nepotismo,escuridão, e pra completar, ontem à noite um tremendo abalo mexeu com os nervos dos moradores. No tempo desse prefeito que está aí( será tudo "mera" coincidência?) de tudo acontece. Até o inusitado! Será coincidência? Ou é sangue ruim? E por fim,só falta agora saber a história ( se é que foi verdade) do "defunto vivo". Tá vendo quanta novidade!!!! Vamos saber logo logo!
Não estou afirmando, só questionando. O SNI vai começar a funcionar hoje. Aguardem notícias. Prefeito, você é um "DEZ"... Ai, de ti, Belo Jardim!!!!

Anônimo disse...

TERREMOTO EM BELO JARDIM.

Foi comprovado que o terremoto da noite anterior foi de “14” graus na escala Richter, por isto não houve danos, foi só um aviso, tô chegando!

14 É Dr MANECO E BRUNO GALVÃO!

Anônimo disse...

Até nisso!! Poupe-nos com essa comparação! Besteira também tem hora...Eita p...Com todo respeito pela dupla Dr Maneco e Bruno!

Anônimo disse...

De tudo pode acontecer em Belo Jardim, e porque o Prefeito Municipal nesse seis meses de falsa administração trouxe uma grande obra UMA RETROESCAVADEIRA, QUE GRANDE OBRA PREFEITO.

Anônimo disse...

Jadilson tem acúmulo de cargo, sim: todos os cargos de bajulação. Disso ele entende! Cabra bajulador!!! E só se for da defesa "cível"...

Anônimo disse...

Secretário de Governo + Coordenação da Defesa Civil são dois cargos e portanto, Jadilson está acumulando cargo sim. E pra quem não sabe é crime, sem contar que ele tem seu carro agregado na prefeitura pela bagatela de 5 mil reais. Cadê a oposição de merda de Belo Jardim? É por isso que o grupo Mendonça está se afundando pois não sabe fazer oposição, essa é a verdade.Quanto aos abalos da terra em Belo Jardim, Jadilson deveria tapar a falha sismológica com a língua para evitar esses abalos, uma vez que ele é o cara mais bajulador que Belo Jardim já viu.

Anônimo disse...

E no governo atual se leva em conta essa palavra? Crime? O que é crime? Ele, o prefeito, nu tá nem aí!!!! Oxe!