Professores das redes estadual e municipal fazem greve

terça-feira, 23 de abril de 2013




As redes estadual e municipal de Caruaru de ensino aderiram à paralisação nacional de professores que começa nesta terça-feira (23), segundo os sindicatos das respectivas categorias. A greve vai durar três dias. As reivindicações são por reajuste no piso, plano de carreira, implantação do Plano Nacional de Educação, melhores condições de trabalho, entre outras. O governo estadual informou que as faltas serão descontadas do salário.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) espera que 70 a 80% da categoria participem da paralisação. A decisão foi tomada em assembleia realizada no último mês de março. Assim, cerca de 770 mil alunos da rede estadual devem ficar sem aulas.


COMENTO EU
As pessoas que gerem a Educação em Pernambuco, ignorando a pauta dos professores, são as mesmas que escrevem ofícios como o que podem ver abaixo:


3 comentários:

Anonymous Belo Jardim disse...

PARALIZAÇÃO com Z no lugar do S!!! Agora sabemos por que não querem investir em educação, eles sabem que se investirem 99% dos políticos que estão ai nunca mais serão eleitos.

Anônimo disse...

Estou com "PRALIzAÇÂO"... O mundo vai se acabar!! Camões,tremei! "Perdoai-vos, Camões ( Senhor) eles não sabem (escrever)o que dizem"... Hehehehe...
E me perdoem por não saber o que digo...Uau!!!! Mas vou lutar incanÇavelmente para melhorar meu pobre português. Assim seja!

Anônimo disse...

Quando eu li: vou lutar incanÇavelmente...e ParaliZação..."Duas légrimas rolaram sobre a minha face magra"...Poético, não é?