Sentou no colo do Capeta

terça-feira, 5 de março de 2013



Pessoal, claro que não vou anunciar a morte do ditador, pois isso vocês já leram nos sites de notícias.

Onte, ao saber da morte de Chávez, confesso que me exautei mais do que convinha fazê-lo.

Tudo bem... A morte de ninguém deve ser comemorada.

O desaparecimento de Chávez é bom para a Venezuela e para o mundo como um todo.

Sou extremamente contra quaisquer ditaduras, sejam de direita ou de esquerda (embora eu ache que não possa haver ditadura de direita, uma vez que a LIBERDADE é condição primordial para a existência de uma verdadeira Direita.)

O mesmo PT que condena a blogueira cubana Yane Sánchez, lamenta e chora a morte de um ditador safado como Chávez. A moral dessa gente é realmente invertida.

Em síntese, lamento a postagem feita ontem. Vocês não mereciam ler. Mas esse é meu sentimento: Alívio. E prometo que é o de boa parte dos próprios venezuelanos.

8 comentários:

MARCOS BARBOSA disse...

O satanás não irá querer concorrente no inferno. Mandará de volta, e dessa vez para governar belo jardim.

Anônimo disse...

misericordia senhor quanta gen ruim, infeliz sem caridade ,talvez o inferno espere por vc.e o satanas seja vc.

Anônimo disse...

Nem precisa o satanás devolvê-lo pra Belo Jardim uma vez que aqui já tem um. Infelizmente!

Anônimo disse...

Pois é lá, nos braços do capeta, que vai se dar o encontro inevitável: tu e Hugo Chávez. Lá é o lugar perfeito pra vocês dois.

Anônimo disse...

pois e`este prefeito de vcs demonio e` protetor dele somente dele o cara tem muita sorte ser amado pelos babacas de belojardim hoo mulher da uma pena desse povo trabalhando pra se matar ele nao reconhece me da uma do` cada um trabalhando com um sorriso estampado coitados pensam que estao seguros em seu trabalho nao e?hen?hen? aguardem pode acontecer que o capeta virar as costas e ele sumir pra sempre nunca mais querer ajuda-lo e ai?//////////////////////

Anônimo disse...

faz isso não nossa cidade e abençoada por DEUS.O POVO DE DEUS SOFRIDO NÃO MERECE QUE NINGUE FAÇA PERSEGUIÇÃO.DEUS VAI ABENÇOAR NOSSA TERRA E NOS LIVRAR DO MAL. VAMOS ESTRGER NOSSO POVO A DEUS NÃO ESTA COM PENSAMENTOS MAUS .

Anônimo disse...

tambem cristiano que aparecar mais do que o prefeito aparece e não faz nada o povo ja ta cansando de tanto ele prometer.ele paensa que joae e betsa ta de olho nele e dale ja um raseira .o povo é joao ele so e alguma coisa se tiver com jm .

Anônimo disse...

e tem mais ele e nen lotaram aprefeitura de empregado e agora tão pra botar um moi pra fora a culpa e deles dois.