O prestígio de JM.

segunda-feira, 4 de março de 2013


Na foto acima, vocês vem João Mendonça ladeado pela prefeita de São Bento, Débora, o de São Caetano, Jadiel, e 3 secretários do governo Eduardo Campos. O da esquerda, Milton Coelho, era chamado por João e por todos nós de Milton Sacolinha em 2006, devido a denúncias de caixa 2 na campanha de Eduardo Campos.

Os 3 secretários vieram demonstrar que João Mendonça tem liderança e é importante. No entanto, não trouxeram nada. Vieram comer e depois foram embora. Eles vinham de Salgueiro, cidade na qual deixaram ao menos promessas de obras. Aqui, nem isso!

Texto de Inaldo Sampaio

O prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, recebeu para almoço em sua fazenda Cantagalo, sábado passado, três secretários do governador Eduardo Campos que voltavam de um compromisso oficial em Salgueiro e Afogados da Ingazeira: Antonio Figueira (Saúde), Aloísio Lessa (Articulação Regional) e Milton Coelho (Governo). 

Também participaram do almoço, entremeado por troca de opiniões sobre a política local, regional e nacional, os prefeitos de São Caetano Dr. Neves (PTB), de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), de Sanharó, Fernando Fernandes (PCdoB) e de Tacaimbó, Sandra Chaves (PR).Embora tenha trocado o DEM pelo PSD há pouco mais de um ano, o prefeito João Mendonça já está totalmente familiarizado na Frente Popular de Pernambuco. 

Ele tem bom trânsito com o governador Eduardo Campos e o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, e pretende estreitar seu relacionamento com todos os outros secretários estaduais “porque estão me tratando muito bem, graças a Deus”.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois foi depois dessa amizade repentina q passei a desconfiar da indoneidade de Eduardo Campos, votei enle em todas as eleições q disputou, hj não voto mais, perdeu a credibilidade e o voto.

Anônimo disse...

Wagner, quem é a pessoa encarregada de apreender os animais, tu sabe? Menino, tô vendo a hora as vacas ( principalmente elas) entrarem nas casas comerciais, nas residências... Sem contar os riscos que corremos no trânsito. São bichos de toda espécie. Só não encontrei( ainda) um elefante! Meu Deus, que governo é esse? Onde estão as autoridades? Se a gente pudesse levar pra criar eu já tinha uma fazenda.Cada "vacona"! Cada "boião" gordo... Cada "cavalão"... Uma belezura! Providências, pessaoal. Estamos entregues às traças. Socorro!!!! Ontem quase fotografei uma vaca entrando numa casa de comércio. Uma coisa pra lá de fantástica. Modernidade é isso: vaca fazendo compras...Uai!!! Só em Belo Jardim...Pfu!!!