O Castelo, de areia, começa a dar sinais de sua fraginilidades

sábado, 16 de março de 2013

Com menos de 100 dias de governo, João Mendonça mostra suas primeiras fragilibidades ao já ter de efetuar mudanças no secretariado.

A informação, passada por fontes fidedignas de DENTRO da Prefeitura, dão conta de que o secretário Aurélio, de Administração, pediu o chapéu.

Não aguentando as ingerências de outros poderosos nomes da gestão, Aurélio prefere voltar a se dedicar integralmente a seu escritório de advocacia.

Ao mesmo tempo em que isso acontece, tomamos conhecimento de que a oposição ao Imperador João I vem se articulando a cada dia.

Os juntos e misturados agora são outros: Andréa, Maneco, Cecílio, Zé Lopes, Tenente, Moacir, Mendoncinha e Gilvandro Estrela.

Aliás, o blog PAREDÃO noticia que o deputado visitou o vereador do PV, algo que não me surpreende, a não ser pela demora com que aconteceu.



Não faz muitos meses, os líderes do DEM em Belo Jardim diziam ter uma carta na manga contra Gilvandro, e que poderia inclusive empatar sua tomada de posse no mandato.

Como os interesses agora são outros, e Inês é morta, colaca-se uma pedra sobre esse assunto.

Eu, que não aceito a regra matemática que diz que O INIMIGO DO MEU INIMIGO é meu AMIGO, fico no meu canto. Só assistindo. Esperando e torcendo, no entanto, para que essa união dos opositores consiga ao menos fiscalizar atentamente aos mandos do Imperador.

É preciso, uma vez que quem deveria fazer isso (PATRÍCIA, DA PAZ, JAIRZINHO, CLAUDEMIR e EUNINHO) desrespeitam a vontade das urnas (que os colocou na oposição) e agora se dedicam a dizer AMÉM a tudo que venha do Palácio da Av. Zé Mendonça

14 comentários:

Anônimo disse...

ESTES VEREADORES SÓ FORAM ELEITOS PORQUE COMPRARAM SEUS VOTOS, POR ISTO, ELES NÃO TEM COMPROMISSO COM NINGUEM, ESTÃO COM A REDIAS SOLTA.

Anônimo disse...

acho que mendoça esta traindo seis eleitores se aliando a este glvandro estrela .e uma sujeira esta politica de bj.ningeum sabe mais de nada.

Anônimo disse...

A DECISÃO DE GILVANDRO ESTRELA DE IR PARA OPOSIÇÃO É DIGNA DE ELOGIO.O MESMO TEM MAIS QUE RAZÕES PARA TOMAR ESSA DECISÃO.O BRASIL ESTÁ PRECISANDO DE POLÍTICOS QUE TENHA COERÊNCIA.E NESSE ATO DO MESMO ISSO ESTÁ PRESENTE.

Anônimo disse...

Iai wagner por que não faz comentarios sobre a união de mendoncinha com Rafael , maneco, silvano tenente e agora giovandro estrela pra voce os trairas so foram osque sairam de mendocinha ? giovandro traiu joão que lhe deu a mão e apoio politico para se eleger. o politico tem que ter a nobreza de saber avançar e recuar e isso giovandro não fez na eleiçao da camara.queria que jaoa o colocasse de goela abaixo e a camara mostrou que é independente. agora fala wagner.

Anônimo disse...

O MESMO NÃO SE PODE DIZER DOS VEREADORES QUE ADERIRAM AO PREFEITO, DESRESPEITANDO A POSIÇÃO DE SEUS PARTIDOS.

Anônimo disse...

O importante é que estamos vendo sinais de novos tempos. Há uma esperança no ar de que Dr. Maneco seja, de fato e de direito, o prefeito de Belo Jardim, pra que nos livremos dessa "ditadura" jamais vista em nosso município. Verdadeiro despotismo recheado com um imenso Nepotismo. Em plena era da tecnologia, é inadmissível se governar à revelia das leis e do respeito. Pobre povo, o nosso. Aqueles que dependem desse "governo" (desgoverno) para sobreviver, está "frito", morto, acabado. Quanta humilhação! A ordem é pisar e pisar! Desta vez ele voltou muito pior!!!! Mas Deus é MAIOR e em breve estaremos livres de tamanha desonra e lástima. Viva Jesus! Viva a Justiça! Seja benvindo, Dr. Maneco.

Anônimo disse...

gilvando queria ser presidente da camara apulso. os vereadores não queriam ele daí fica cupando os cabeludo.ele e um traidor e agora ta com mendoncinha eu não entedo mais nada ta tudo muito misturado.e confuso.

Anônimo disse...

E se você tiver qualquer ligação com o hospital ou a secretaria de saúde tá lascado. Tá f... a mulher lá , a secretária( uma maluca) é pau pra dar em doido. Educadíssima! Fina!! E o robe dela é humilhar. Ela precisa de um tratamento com um psicólogo ou psiquiatra. Algum problema ela tem. Com a palavra a psicologia! Deus tenha pena desses pobres coitados, os funcionários.

Anônimo disse...

É verdade. Aqui na saúde é pauleira. A mulher é ditadora, mandona,e acha que não é servidora ( que nem serve mesmo!): é dona. Acho que o prefeito deu uma mancada botar uma pessoa tão despreparada para o cargo e a função. Saúde é coisa séria. Assim sendo estamos entregues à própria sorte. Muitas pessoas se sentem assediadas pela opressão, humilhação e tudo mais. Ela não é uma pedra no caminho do prefeito como disseram. É o Muro de Berlim. O de lá foi destruído, o daqui,( a secretária de saúde) continua "firme" e forte" cometendo desmandos e desumanidades. Se estava chorando, como vi no outro blog, deve ser de remorso por tratar tão mal a todos. Uma despreparada , uma maluca. É assim que a ela o pessoal aqui se refere. Ela deve ter algum trauma pra se comportar assim. Freud explica. Explica? E enquanto Freud não explicar, a saúde ...oh! Um caos nunca visto nessa cidade. Não é mentira que falta gaze no hospital. Quer saber se é verdade? Venha aqui...

Anônimo disse...

Pois é verdade mesmo. Não tem gaze. Ontem um rapaz estava contando que foi ao hospital HJAL, tirar uns pontos no rosto e a pessoa lá ( não sei se enfermeiro ou enfermeira) disse que não tinha gaze. Ele disse que ia comprar a pessoa disse que não podia. Resultado, ele foi num posto lá da COHAB e também não tinha gaze, mas a pessoa que o atendeu permitiu que o mesmo comprasse na farmácia e podia ir que tirava os pontos. Ele comprou, os pontos foram retirados e a sobra ele deixou lá para um coitado que acaso viesse a precisar. Este é o retrato de nossa saúde. É mole?

Anônimo disse...

Eita, Wagner, acabei de ler tua postagem. O que é que tá havendo nesse governo que os secretários e diretores estão zarpando? A coisa tá feia mesmo! Que bom que a secretária de saúde tivesse a mesma lucidez desses seus colegas que estão saindo. Mas lucidez é uma palavra que ela desconhece. Ela conhece bem: grosseria, arrogância, prepotência, humilhação,maldade, mal atendimento...Uma coisa inusitada no serviço público. O prefeito já deve ter percebido que sua cunhada ( Ana Jatobá) é, como já disseram, um Muro de Berlim que impede as pessoas de falar, de trabalhar...uma catástrofe, que o prefeito já deve ter se arrependido da má escolha. Ainda é tempo. A saúde e população agradecem de coração esse ato heróico e coerente do prefeito João: A saída de Ana Jatobá ( sua cunhada).
E que seja logo. Ninguém suporta mais! Socorro, prefeito!! Tenha piedade!!!!

Anônimo disse...

Caraca, a muié tá mesmo com o IBOPE em baixa. Tá com uma aceitação...Uai!

Anônimo disse...

Caraca, tu num publicasse minha postagem de ontem. Eu dissa que o IBOPE da "mulé", a secretária de saúde, tava baixo. E tá, né? A grita é geral.
Publica, visse? Eu agradeço.

Anônimo disse...

É uma pena que não tem psiquiatra aqui em Belo Jardim pra tratar as doideiras da secretária de saúde. Mas ela é rica e pode ir pra Recife. Essa mulher tem "poblema"...às vezes eu acho que ela pensa que o hospital é dela e a secretaria de saúde também. E os funcionários são seus empregados/escravos. Uma desgraça na vida da gente. Uma praga! Oh, Deus! Até quando?