A roubalheira do PT é unissex!

sábado, 16 de março de 2013



Pessoal, façamos um exercício de imaginação.

Imaginem que o DEM, ou mesmo o PSDB, realizem um encontro partidário, em que sejam convidadas somente pessoas FILIADAS ao partido. Imaginem ainda que o encontro é dirigido somente às mulheres.

 Agora imagnem que uma prefeita desse partido (pode ser do DEM ou do PSDB, ok?) vai ao encontro no carro OFICIAL.

 Imaginem mais: uma secretária estadual filiada ao DEM ou ao PSDB usam um carro adesivado com os dizeres USO EXCLUSIVO DO PODER EXECUTIVO para irem ao evento.

 Imaginaram? O que o PT faria, hein?

 A essa altura, o MP já teria sido acionado. O Paulo Henrique Amorim já estaria no ar pela Record mostrando a safadeza dos partidos. Teresa Leitão já teria ocupado a tribuna da ALEPE. A OAB teria emitido notas satizando o partido.

 E COM RAZÃO.

 Isso tudo aconteceu, mas não foi o DEM nem o PSDB. Foi o PT. 
 O Encontro foi em Brasília!


A assessora da ministra Ideli Salvatti; Luiza Barros, da Secretaria de Igualdade Racial; a senadora Ana Rita e a prefeita Lucimar, de Valparaíso (GO). É o estado a serviço do poder feminino… do PT!

 Com a palavra, os senhores! Digo... As senhoras

1 comentários:

Anônimo disse...

Alunos denunciam problemas no EREM de Belo Jardim
Escrito por Josué Figueira
Seg, 18 de Março de 2013 18:01

Recebi através de e-mail que os alunos da Escola de Referência “EREM”, aqui em Belo Jardim, estão revoltados com o descaso por parte do Governo do Estado. Segundo a denúncia, desde sexta-feira, os docentes estão encontrando na alimentação, larvas, tapurus, e várias baratas na cozinha. E mais, os alunos do 3°ano, estão sem professore de química e espanhol.
Agora meus Srs.,Sras. Como estes alunos vão se preparar para um vestibular? Pois enquanto o Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Henrique Acioli Campos, que se candidatar a presidência da república, ele deveria ter no mínimo que cuidar das escolas de referência do estado. Pois a educação de Pernambuco é o “Carro Forte da campanha deste cidadão.
ALÉM DESSES ABSUDS A ESCOLA TÁ COM COMpUTADORES E AR-CONDICIONADOS SEN SEREN INSTALADOS, MATERIAIS COMpRADOS COM DINHEIRO DO pOVO Q SO´SERVIRÃO NA CAMpANHA DE EDUARDO CAMpOS, O SALVADOR DE JM.