O CEO; a logomarca velha e a nova

quarta-feira, 20 de março de 2013

Dois comentários precisam ser feitos a partir desse convite:


1- Esse mesmo CEO teve instalações novas inauguradas não tem 8 meses. Ao que parece, a pressa no evento é para ver se cessam as reclamações que recaem em cima da Secretária Ana Jatobá, dando conta de que ela trata mal as pessoas e se comporta como dona, e não servidora.



2- Quando o blog e outros meios criticaram a logomarca da prefeitura, QUE HAVIA ROUBADO ATÉ O LÍRIO DA BANDEIRA DA CIDADE, teve gente que só faltou ter um menino. Vejo agora que já mudaram de ideia, e temos nova marca da prefeitura. Essa sim ficou ajeitadinha, né? Confessem...a anterior tava uma cagada só



Bandeira de Belo Jardi teve o lírio roubado na logomarca da atual gestão. Viram a cagada, disseram que era politicagem nossa, mas mudaram pra imagem lá de cima

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha Wagner, pelo o que estou sabendo essa logomarca não é da Prefeitura e sim da Secretaria de Saúde que inclusive ficou parecendo um cocar de índio, mas é bonito. A logomarca da Prefeitura continua a mesma com a bandeira sem o lírio. Tem mais: nunca vi um convite feito pelo pessoal da prefeitura que não tenha erro, pois nesse convite da Secretaria de Saúde colocaram BELOJARDINENSE sem o hífen. O correto é belo-jardinense, mesmo com essa nova ortografia.

Anônimo disse...

Eu quero novidade!! Essa prática já é corriqueira. E haja erro!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero saber quando é que a casa de apoio vai voltar a funcionar? Quem mandou votar no 55? Como estão esses mais de 300 contratados que foram jogados na rua? Prefeito ruim era Marco Coca-Cola que pagava em dias e botava gente na prefeitura sem olhar de que partido era. Quem votou em João não vai ter muita surpresa não, pois daqui pra junho quando houver o julgamento que ainda não houve, ele vai sair. É Ficha Suja.

Anônimo disse...

E Wagner, é como eu já disse: ninguém se atreva a fazer débito contando com esse emprego arranjado por João prefeito. É hoje e não é amanhã. Vai sair por força da Justiça e quem fizer conta contando com esse emprego...Tá na lona! O prefeito é provisório. Aguardem!!! Quem avisa, amigo é. E piriri e pororó!!!

Anônimo disse...

Nunca pensei que João Mendonça com toda experiência de deputado estadual por duas vezes e prefeito, também por duas vezes iniciasse o seu terceiro mandato de maneira desatrosa. Maioria dos secretários uma merda, a começar com Sebastiana, uma porrada de gente colocada pra fora que foram colocadas pra dentro por ele mesmo e seus secretários e vereadores traíras e não mostrou ainda pra que veio.É o Belzebu.

Anônimo disse...

Eu soube que o prefeito (provisório) havia inaugurado o CEO. Num teria sido o CÈU? Ora se fosse eu diria que desde que ele entrou, o inferno é que foi inaugurado. Estamos num verdadeiro inferno. E trabalhar com Ana Jatobá, a mais incompetente e desequilibrada das criaturas acompanhado desse diretor George, uma arrogância em pessoa...É realmente as profundezas do inferno. Eu vejo o capeta todo dia, já que vivo nele, no inferno!