Wilsinho é Presidente da AEB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

ATUALIZAÇÃO IV (Leia antes a postagem inicial e as atualizações I, II e III): RESULTADO DA ENQUETE


O principal assunto pra mim ainda é Wilson. Na última sexta-feira, sentei-me para escrever sobre outras coisas no blog, e não consegui. O assunto volta a martelar na minha cachola. Muitas perguntas ainda carecem de resposta. E outras tantas perguntas já têm suas respostas, mas eu me nego a vê-las. Senão, vejamos:

- Por que na segunda-feira Wilson me negou que estivesse negociando cargos com o Imperador, e na sexta assumiu justamente o cargo que estava sendo especulado, quando ele dizia ser mentira?

Resposta que me dão: porque ele é um sacana, mentiroso e interesseiro.

- Por que, no meio de tantos cargos, Wilson escolheu justamente o de uma pessoa de quem ele se dizia amigo, Carmen Peixoto, que, cá entre nós, nem status nem salário de secretário tem?

Resposta que me dão: porque ele é um sacana, mentiroso e interesseiro.

-Por que, mesmo indo pro séquito do Imperador, Wilson faz questão de dizer que não sai do DEM, que votará em Mendonça para deputado?

Resposta que me dão: porque ele quer manter um pé em cada barco.

-Por que Wilson não teve o valor e a honradez de ele mesmo procurar a ex-presidente Carmen Peixoto e anunciar-lhe que lhe iria 
substituir?

Resposta que me dão: porque ele é um sacana e covarde.

A mim, francamente, me custa aceitar essas respostas que me dão. Até 10 dias atrás eu tive Wilson em outra conta. Imagino que vocês, caros e parcos, percebam como é difícil lidar com uma decepção dessas...

Eu não esparava outra coisa de João Mendonça. Mesmo ele tendo dito a mim, em duas ocasiões, que Carmen ficaria na AEB. Mesmo tendo dito a meu avô, mesmo tendo dito à própria Carmen (antes de eleito e depois de eleito) que ela ficaria. Mesmo a AEB, através de assembleia realizada pelo seu sindicato tendo dito que Carmen deveria ficar (e, em outra hipótese, Jorge Coelho ficasse). Mesmo João tendo assumido de público o compromisso de aceitar a indicação do sindicato...Enfim. Com todos estes “mesmo”, não me surpreende em nada a atitude de JM, pois cabe a ele comprar mesmo as pessoas que lhe pode apoiar de certa forma.

O que me causa espécie, espanto, surpresa, indignação, revolta...é Wilson ter aceitado. É Wilson ter dado as costas, 31 dias após a posse do prefeito, ao grupo com quem andou e a todos os mais de 10 eleitores que votaram nele.

Alguns de vocês, os que não gostam de mim, mas teimam em me ler, devem dizer: “Wagner tá revoltado assim porque a tia dele perdeu a boquinha.” E aí eu lhes direi que, além de não gostarem de mim, não me conhecem. Primeiro porque minha tia não me mantem financeiramente; segundo que ela não ficou desempregada, e seu padrão de vida será o mesmo com ou sem cargo; terceiro que fazia parte da nossa expectativa, mesmo JM dizendo o contrário, que ela saísse. A revolta é, sobretudo, pela forma como se deu, e por vir de onde veio, Wilsinho, uma pessoa da nossa extrema confiança, que não teve, como disse, sequer o valor de um telefonema. Coube ao secretário de educação, que não tem vínculo administrativo algum com a AEB, e estava constrangidíssimo, diga-se de passagem, avisar a Carmen que ela daria lugar a Sr. Maciel Mergulhão.

Por último, quero fazer um registro: a AEB já está lotada de puxa-sacos e laranjas de Wilsinho. Não me provoquem que eu cito os nomes.

Ah...Encerrou-se também a enquete do blog:

Votei em João e APROVO
(8%)
Votei em João e REPROVO
  (41%)

Não votei em João e APROVO
 (7%)

Não votei em João e REPROVO
    (43%)

Como Wilson sempre me falou que políticos se importam com a opinião pública, façam com que o resultado da enquete chegue a seus ouvidos



ATUALIZAÇÃO III
Alguém conte-me como foi o reencontro de Wilsinho com Jadilson, Antunes, César Romero, Adriano Moares, Edirlânia e tantos ex-amigos que viraram adversários e agora amigos de novo.

Eu daria um dedo para ser uma mosca e estar presente nesse encontro.

Será se choraram comocionados? Será que trocaram juras de amor? Será que disseram que o que diziam um do outro e o outro do um era mentira?


ATUALIZAÇÃO II (leia antes a POSTAGEM INICIAL e ATUZALIZAÇÃO I)

Gente, enquanto eu vou pensando em novos adjetivos para o acontecimento, reproduzo para vocês em forma de post os comentários que estão sendo feitos (infelizmente, anônimamente) sobre a virada de casacas de Wilsinho.

Tenham certeza que é um dos momentos políticos recentes mais complicados para mim. 

João Mendonça foi pro lado de lá. André de Paula idem. Kassab fez tudo que fez...Com Kassab, eu apenas troquei um "oi" a vida inteira. André sempre foi meu deputado, mas não gozava de sua intimidade. JM era alguém de quem eu era próximo. Mas nenhum deles me foi tão próximo, tão confiável, tão cândido como Wilsinho. A minha tristeza pelo ocorrido só não é maior do que a minha obrigação de me manter íntegro e tratá-lo como tratei todos que o precederam. 

Quero duas coisas de vocês: 

Que façam desde o maior tópico da história do BJ. Mostrem a indignação de vocês através de comentários, desde que éticos e sem agressões pessoais.

E que quando encontrei Wilson na rua, se é ele que andará na rua, perguntem-lhe se quando ele dizia no palanque que João era responsável pela fome que muitos belojardinenses passaram...que JM era PERSEGUIDOR, TIRANO, INGRATO, MENTIROSO e etc...Afinal, Wilsinho estava mentindo para o povo e não achava nada disso de JM, ou Wilsinho estava falando a verdade e mesmo achando isso, aceita trabalhar com um, digamos, CRÁPULA?

Lembro que em muitas ocasiões, Wilson comentou comigo a importância da ferramenta internet e dos comentários feitos por vocês...Diz ele que a opinião pública pesa na decisão de um homem público. De modo que...Passarei a postar, no final do tópico, após a postagem inicial, os comentários mais prudentes. WIlson pode e deve tomar o caminho que achar melhor. Ele não poderá, no entanto, não ser criticado.

E quero fazer um registro à ex-candidata a vereadora ANA LUIZA TEODÓSIO, que foi acusada por muitos, e inclusive por mim e por Wilsinho, de estar trabalhando pra João Mendonça.

ANA LUIZA está de alma lavada. Ela, que era apontada como traidora, não está com JM mesmo agora que ele é prefeito. A você, Ana Luíza, devo meu reconhecimento. O traíra da história era outro, e não você.


ATUALIZAÇÃO I (Leia antes a POSTAGEM INICIAL)

Muitos comentários têm chegado sobre o assunto. A maioria, como era de se esperar, espantado. Ninguém está mais do que eu. A proximidade que mantive com Wilson, e a que ele manteve com Carmen Peixoto ao longo dos últimos anos apontavam na direção de que ele não iria tomar o caminho mais fácil, porém menos republicano.

Acreditem que é com muita tristeza que eu escrevi essas palavras. Quero pedir apenas a vocês que sejam mais...digamos...polidos com o que escrevem, porque tive de excluir muita coisa em virtude dos termos ofensivos ao casal Wilsinho/Patrícia.

Só mais uma coisa: Valdemir Cintra anda dizendo agora que não houve nenhuma lista tríplice apresentada ao prefeito. Como se isso desse a ele o direito de indicar uma pessoa que não faz parte dos quadros da AEB, e, ainda por cima, é esposo de uma vereadora. São duas infrações, que espero não fiquei por isso mesmo.



POSTAGEM INICIAL

Agora é oficial. A AEB passa a ter novo presidente. Trata-se de Wilson Mergulhão Maciel Filho.


Sim...O candidato a vice-prefeito derrotado na chapa de Andréa Mendonça, Wilsinho, é o novo traíra do pedaço. Custa-me tratá-lo nestes termos, por ser alguém com quem convivi politicamente e em certa medida até pessoalmente ao longo dos últimos anos. Se há alguém a quem fui ligado nessa campanha, esse alguém é, antes de Mendonça ou Andréa, Wilsinho. Foi alguém que me ouviu e a quem ouvi...abriu espaços,sugeriu e acatou sugestões...É alguém, em suma, com quem eu desejaria conviver em termos políticos por muitas décadas ainda.

No entanto, se o caminho que agora ele prefere percorrer não é o caminho republicano e democrático em que os votos o colocaram,A OPOSIÇÃO, não me resta outra coisa a dizer que espero que ele e sua esposa, caso o esteja acompanhando nessa investida, desçam do bonde democrata. Desçam e deixem algo que o partido lhes deu: o mandato dela de vereadora.

O histórico de Wilson:

Candidato a vereador no ano 2000, Wilson ficou como suplente (796 votos) e assumiu o mandato com a ida do Vereador Cecílio Boy para o secretariado do prefeito João Mendonça.

Em 2004, foi eleito vereador com 1428 votos e assumiu o secretariado de João Mendonça, na pasta da Indústria e Comércio.

Em 2008, teve seu nome ventilado como candidato a sucessão. Tinha a clara preferência do prefeito João Mendonça, mas acabou sendo preterido pelo nome de Coca-Cola, de quem se tornou, embora tenha sido eleito vereador, secretário de educação.

Em 2011, tomou a difícil decisão política de não seguir João Mendonça, seu professor e amigo, no caminho do PSD. Ficou com Mendonça Filho e foi escolhido como o vice de Andréa Mendonça. Agora me fica a pergunta: uma pessoa tão ligada ao longo dos anos a João Mendonça, que motivos teria para não fazer as pazes com ele, agora que ele voltou ao poder, não é? E não esqueçamos do fator JADILSON GONÇALVES, amigo por muito tempo e ex-seguidor fiel de Wilson.

Votei em Wilson em uma de suas candidaturas a vereador. Nesta eleição, em que fui candidato, algumas pessoas ligadas a mim preferiram dar seu voto a Patrícia, esposa de Wilsinho, o que foi muito bem digerido por mim. Eu mesmo votaria nela, não fosse candidato.

Wilson foi, durante todo este tempo, extremamente correto com o grupo. Bom na oratória e melhor ainda na operação de ações da campanha. Quando perdemos, foi ele um dos que articulou a candidatura de Euninho à presidência da Câmara. Quando não deu certo outra vez, foi um dos que articulou para que Da Paz e Jairzinho não deixassem o grupo. Quando surgiram comentários de que ele iria para o grupo de JM, afirmou com segurança que não havia existido nenhum convite e qualquer decisão seria tomada em acordo com o deputado Mendonça Filho.

Quando se afirmou que ele iria presidir a AEB, substituindo Carmen Peixoto, Wilson mais uma vez negou.

Agora não há mais subterfúgios. Sem conversar com Mendonça, e deixando a cabo de Nilton Senhorinho, secretário de educação (e que não tem NADA A VER COM A AEB) a tarefa de avisar a Carmen que ela está demitida, Wilsinho assume a AEB, e ajuda assim João Mendonça a descumprir a promessa feita em debate na AEB: a de que acataria a lista tríplice com nomes da INSTITUIÇÃO para presidi-la. João havia conversado com Carmen e dito a ela que, querendo, ela seguiria como presidente da Instituição e com aval para montar sua equipe. Agora, a realidade é que João tira um nome escolhido majoritariamente pela casa, e a quem ele havia dado sua palavra de permanência.

Resta saber se o sindicato da AEB vai calar e aceitar passivamente o descumprimento da promessa feita por JM.

Resta ainda saber se Wilson fará como os demais vira-casacas e dizer que “não...eu estou no DEM, estou com Mendonça e blábláblá”.

Resta mais: sugerir aos vereadores Tenente e Rafael Lopes que incorporem a lista de denúncias ao MP sobre o nepotismo, afinal, WIlson é esposo de uma vereadora, e o vereador Gilvandro há de concordar, já que é o autor da lei: WILSON não pode ter cargos de confiança na gestão.

A mim, resta ainda relembrar a vocês o que Wilson dizia de João poucos meses atrás: "perseguidor, pai da miséria, representante de um passado de falta de respeito ao Servidor público..." Entre outras coisas mais, que aos poucos iremos relembrá-los.

Por fim, resta saber se Mendonça Filho irá ou não expulsar os infiéis do partido. Se ele me ouvir, não irá acreditar no discurso fajuto, que começou sendo adotado por Claudemir, seguiu com Da Paz, e agora toma corpo em Wilsinho, quando dizem que o fato de estarem com João não os impede de votar em Mendonça para deputado. É claro que impede. É claro que João, O GRANDE, que quer todos em suas asas, não irá permitir que seus súditos subordinados votem em alguém que não seja indicado por ele.



COMENTÁRIOS


Anônimo disse...

ISSO É UMA VERDONHA O QUE ACONTECE NA POLÍTICA DE BELO JARDIM, ESPECIALMENTE COM OS VEREADORES QUE FORAM ELEITOS PELO GRUPO DE MENDONÇA FILHO.25 DE JANEIRO DE 2013 18:03 Anônimo disse...

Wilsinho não é só Presidente da AEB como tasmbém estão agregados os seus caminhões na prefeitura e o Grupo Mendonça está indo para o fundo do poço. Melhor dizendo:acabou-se.Hoje os políticos só pensam em sí mesmo, pra não dizer no seu bolso.Eu imagino como está o pensamento de dona Estefânia e o próprio Mendoncinha.Mendoncinha, não acredite em ninguém que foi para o lado de João e está dizendo que vai apoia-lo nas próximas eleições para deputado. Isso é balela, pois João Mendonça vai ter os seus candidatos para estadual e federal e não vai pertir que nenhum vereador que mudou a casaca vote em você, até porque todos estão sendo muito bem beneficiado e não vão deixar a boquinha não. Caso João Mendonça seja, ainda julgado pelo TSE vai ser cassado, mas se ficar em pernambuco pelo TRE ele vai continuar e ai vai mandar em Belo Jardim pelo menos, uns 30 anos.Os advogados e Mendoncinha, Maneco e Cintra Galvão são muito fracos com relação aos de João. E o MP de Belo Jardim? Está caladinho.25 DE JANEIRO DE 2013 19:09 Anônimo disse...

Wagner,

Fico muito triste com o que está acomntecendo em Belo Jardim. Primeiro porque João Mendonça acabou de vez com a ética na política em nossa cidade, comprando vereadores e todos que algo a lhe dar em troca.
Esses vereadores eleitos pelo DEM ou outro partido de oposição a JM, deveriam se envergonhar em se vender ao prefeito.
Prostitutas se vendem e esses vereadores não podem nem ser considerados prostitutas, por isso ser uma ofensa a elas.
O povo tem de ficar atento a esses canalhas e excluir essa escoria de vez da política de Berlo Jardim e do Brasil.
Quanto aos carros de Wilson, deveria solicitar ao MP a comprovação de renda para possuir tantos bens, já que com o salário que recebeu durante esses anos não daria para ter o patrimônio que tem.
Quabnto a Carmen (Presidente da AEB) é um desreipeito com ela, uma vez que foi eleita pelo voto. O profeito deveria honrar e respeitar a vontade daquela Instituição.
Só que honra e respeito não fazem parte dol vocabulário de JM, apenas a preocupação em saber quanto pode pagar para comprar aliados, mesmo poreque Carmen não tem nada a dar a JM, já wilson tem através da sua mulher, votando sempre a favor das aberrações de JM.
Portanto vamos esperar mais trairas. Quando terminar o ano Mendonça esterá só, somente só em Belo Jardim.
Mendonça poderia agilizar o recurso de JM, quanto a sua casação ainda no segunda mandato, por devio de verbna do fundeb.

Vamos a luta, e quem sabe um dia Belo Jardim entre norumo outra vez.
Um lembrete, não votem mais em: Wilson, Da Paz, Euno, Claudemir, Jairzinho e demais trairas, pois eles são a escoria de Belo Jardim e estão acabando com o crecimento de nossa cidade, não esqueçam de JM que está usamndo o noso dinheiro para manter a compra desses pustulas miseráveis.25 DE JANEIRO DE 2013 19:41 Anônimo disse...

20:00 Anônimo disse...

Eu não estranho mais nada! Em Belo Jardim tudo é possível, até o impossível...João, você é o cara! Wilsinho, você é o c...Eita quanta vergonha acumulada! E Mendoncinha hoje é um passado longínquo.João tá tomando tudo. É muito esperto!! Pois é!!!! Dar a César o que é de César, né?25 DE JANEIRO DE 2013 20:06 Anônimo disse...

Wagner,
Que joão não honra seus compromissos de campanha já sabemos (promessa de Carmen continuar na Presidência da Autarquia), mas, que puxou o tapete de Carmen foi Wilsinho em troca de apoio na Câmara.
25 DE JANEIRO DE 2013 21:41 Anônimo disse...

so falta euninho voltar para o grupo de jm.e isso ai gente....25 DE JANEIRO DE 2013 21:59 Anônimo disse...

O problema foi q Zé Mendonça ele ensinou a JM o q esqueceu de ensinar a Mendoncinha a fazer POLÍTICA, A DEIXAR TODOS DEBAIXO DE SEUS PÉS, E OLHE Q ELE APRENDEU DIREITINHO, ÓH MININO SABIDO,KKKKKKKKKKKKKK25 DE JANEIRO DE 2013 22:21 Anônimo disse...

WAGNER VC ACREDITAVA MESMO Q WILSINHO IA PASSAR 4 ANOS SEM MAMAR NA PREFEITURA N SEJA INGÊNUO, QUEM PROVOU DAQUELE LEITINHO N DEIXA NUNCA, O EXEMPLO M AIOR É JM, DEVIAMOS MUDAR O NOME DA CIDADE P ARRAIAL DO JATOBÁ,KKKKKKKKKKK25 DE JANEIRO DE 2013 22:22 Anônimo disse...

ESSES ACONTECIMENTOS SÓ PROVAM A CIDADE Q A CONVERSA DESSES POLÍTICOS DE AMOR PELA CIDADE É BALELA, P AMOR É PELO DINHEIRO DA PREFEITURA, MAS N SE OUVIRÁ OUTRA COISA NA CIDADE Q N SEJA: JM TÁ CERTO O POVO TEM Q TÁ UNIDO,KKKKKKKKKKKKK25 DE JANEIRO DE 2013 22:24 Anônimo disse...
SÓ RESTA UMA DÚVIDA: QUAL SERÁ O CARGO DE COCA COLA, AFINAL DISSE O REI: NADA DE INTRIGAS NA CIDADE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK25 DE JANEIRO DE 2013 22:27 Anônimo disse...
ME ADMIRO COM VALDEMIR CINTRA DEFENDE AS ATITUDES DE JM, DE REPENTE O CÂNCER DA CIDADE, AQUELE Q ACABAVA COM AS FAMILIAS, VIROU SANTO, TUDO Q ELE FAZ É CERTO, SERÁ Q TEM DESSE REMÉDIO DE AMNÉSIA P DISTRIBUIR NA PREFEITURA? TÔ PRECISANDO ESQUECER UMAS DÍVIDAS,KKKKKKKKKKKKKKKKK25 DE JANEIRO DE 2013 23:25 Anônimo disse...

VEJA PELO LADO BOM, N TEMOS MAIS OPOSIÇÃO NA CIDADE, PORTANTO, JM, N PODE DIZER Q ESTÃO IMPEDINDO-O DE TRABALHAR, VEREMOS O Q ELE FARÁ NA CIDADE.25 DE JANEIRO DE 2013 23:29 Anônimo disse...

E AGORA JOSÉ: JADILSON, ANTUNES, VALDEMIR VIVAM MALHANDO PAU EM WILSINHO E AGORA O RIQUINHO RICO TÁ DE VOLTA AO BANDO, VÃO FAZER O QUÊ?AH LEMBREI: O REI DISSE: N QUERO NINGUÉM BRIGANDO TOME UM CHAZINHO E ESQUEÇA TUDO.KKKKKKKKKKKK
OH BELO JARDIM SEM JEITO.26 DE JANEIRO DE 2013 00:22 Anônimo disse...

Este é um recurso tão útil maravilhosa que você está fornecendo e dá-lo livre ausente da carga. Eu adoro ver sites que compreendem o valor de fornecer um recurso útil qualidade gratuitamente. É a velha que vai, volta do programa.26 DE JANEIRO DE 2013 09:03 Anônimo disse...
imagine como será a gestão de JM , sem nenhuma oposição, é a mesma coisa q sair de casa e deixar o queijo na mesa com os ratos soltos,kkkkkkkkkk
26 DE JANEIRO DE 2013 12:55 Anônimo disse...

JM ESTÁ MAIS PARECENDO O NOVO RITLEY DO MUNDO, FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL EM TODO MUNDO E DEPOIS O Q ELE IRÁ FAZER, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER, SERÁ Q VALE CHAMAR CHAPOLIN COLORADO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK26 DE JANEIRO DE 2013 12:57 Anônimo disse...

Espero que esse comentário seja lido não só por Wilson mas também por Patrícia e os demais políticos da cidade.

Eu não acho que nada vai mudar aqui em Belo Jardim, porque o povo por mais "indignados” que está basta um sorriso uma vaginha na prefeitura ou uma promessa se deslumbra e esquece o passado.

Mas eu tenho certeza de uma coisa quando me deito a noite pra dormir, sei que tenho orgulho de minha Mãe de meu Pai, da minha família em geral, porque sei que por mais que cometam erros, são erros naturais do ser humano e sei também que eles conseguem dormir a noite toda tranquilamente, porque sabem que no futuro eu, meus irmãos meus primos, meus futuros filhos irão olhar para trás e ver e com eles aprenderem a ser honestos, dignos, inteligentes e a nunca se colocar numa magoar uma pessoa e achar que no fim da noite esta tudo bem.

Eu não reclamo dos políticos de Belo Jardim não, nem nunca falarei mal deles ou coisa do tipo, por que sei que no fim da noite quando deitam a cabeça em seu travesseiro não conseguem dormir acho que por terem a consciência pesada demais.

Pois é me digam ai se quando crescerem seus filhos e netos terão orgulho de vocês, bem se agirem como vocês acharam muito normal. Se forem encantados pelo dinheiro acharão que está tudo bem mas se realmente aprenderem ate na escola o significado das palavras, amizade, companheirismo, vergonha, solidariedade entre outras quero mesmo ver o que eles dirão de vocês.

Gostaria de pedir que isso fosse não so publicado nos comentários mas tbm no mural se possivel26 DE JANEIRO DE 2013 14:13 Anônimo disse...

EITA POVO HIPÓCRITA ESSE DE BELO JARDIM, XINGA, ESCULHAMBA E DEPOIS TÃO TUDO NO MESMO SACO,KKKKKKKKKKKKKK26 DE JANEIRO DE 2013 14:14 Anônimo disse...

ESSES POLÍTICOS N TEM PERSONALIDADE,SÓ FAZEM O Q JM MANDA E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER Q É PELO BEM DE BELO JARDIM, É SIM PELO B4M DELES MESMOS Q VÃO NADAR EM DINHEIRO SEM TER Q ATRAPALHE, CONSOLO É Q ÃO TUDO PRO INFERNO,KKKKKKKKKK26 DE JANEIRO DE 2013 14:15 Anônimo disse...

conversei hoje com um jovem que trabalhou para jM, e, ele estava muito revoltado, pois não conseguiu nada na prefeitura, pediram para ele levar um curriculo, mas não deram cartaz. agora o filhinho de papai o riquinho não precisou pois ele tem uma linda mulher para oferecer a JM
agora o coitado que não tem o que oferecer so teve o voto esse ele despreza. mas tem nada não dor de barriga num so da uma vez não.26 DE JANEIRO DE 2013 14:26 Anônimo disse...

conversei hoje com um jovem que trabalhou para jM, e, ele estava muito revoltado, pois não conseguiu nada na prefeitura, pediram para ele levar um curriculo, mas não deram cartaz. agora o filhinho de papai o riquinho não precisou pois ele tem uma linda mulher para oferecer a JM
agora o coitado que não tem o que oferecer so teve o voto esse ele despreza. mas tem nada não dor de barriga num so da uma vez não.26 DE JANEIRO DE 2013 14:27 Anônimo disse...

Eu não acho Wagner que Wilsinho puxou o tapete de Carmen cono disseram aí na postagem acima. Eu acho é que o prefeito preferiu Wilsinho. E acho que a escolha deve sempre ser do prefeito já que se trata de um cargo de confiança. E quanto ao mais...João é esperto ( compra tudo como disseram) mas se está à venda ...( produto estranho...) ele compra. Se tem o dinheiro ( a vergonha é de quem se vende)e o preço é bom pra ambas as partes, ora, o prefeito compra a "mercadoria" e fica tudo certo. Quem tem vê se tá certo ou errado é o MP, a Justiça no todo, e o pobre eleitor. Esse sim, é o besta final. O otário de sempre.26 DE JANEIRO DE 2013 14:34 Anônimo disse...
E essa fulerage dess enquete sobre a secretária Dra Elizabete, termina quando? Eita troço pra render que só a p...26 DE JANEIRO DE 2013 17:23 Anônimo disse...

todos os politicos são iguais dapaz se vendeu por 50 empregos e 10.000,de salario para os filhos. claudemir 40 empregos e pagamento ddo debito da campanha . jair sec. para avo e 50 empregos.euninho 10.000 emprego para familia e 50 emprego. wilsinho adir faculdade.zelopes deixou cintra foi pra joao. voltou para cintra.valdemir deixou cintra foi pra joão.cristiano deixou cintra foi pra joão mendoncinha ja ta com cintra e eduardo campos, isso euma vergonha. todos são iguais o remedio e não votar.26 DE JANEIRO DE 2013 20:53 Anônimo disse...

QUEM COMENTOU Q TEM PENA DOS POLÍTICOS N CONSEGUIREM DORMIR , TENHA NÃO, LADRÃO N TEM CONSCIÊNCIA, ELES NÃO DORMEM É PENSANDO EM COMO VÃO ROUBAR MAIS.26 DE JANEIRO DE 2013 20:56 Anônimo disse...

COM ISSO WILSINHO SÓ MOSTRA O QUANTO É INDIGNO DE UM VOTO, COMO SECRETÁRIO MASSACROU O PROFESSOR, IMPEDIU Q O PREFEITO PAGASSE O PISO, SE CANDIDATOU A VICE P CONTINUAR COM A BOQUINHA E COMO NÃO FOI ELEITO SE VENDEU, DEUS SABE O Q ELE OFERECEU A JM, MAS ELES SE MERECEM SÃO FARINHA DO MESMO SACO, TENHO PENA É DO POVO Q PASSARÁ 4 ANOS SOFRENDO, NÃO DOS 18MIL Q VOTARAM NELE, MAS SIM DOS OUTRO Q TIVERAM VERGONHA E NÃO ACEITARAM ESSE POVO NA PREFEITURA DE NOVO.26 DE JANEIRO DE 2013 20:59 Anônimo disse...

ESSA "PROMOÇÃO" DE WILSINHO SÓ ME ALEGRA QDO LEMBRO O Q JADILSON, ANTUNES, VALDEMIR E DEMAIS BABÕES DE JM DIZIAM DELE NA CAMPANHA E AGORA TEM Q ENGOLIR CALADINHO, PEGAR NA MÃOZINHA, CHAMAR DE AMIGO,KKKKKKKKKKK
ISSO N TEM PREÇO, NEM O MASTERCARD PAGA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK26 DE JANEIRO DE 2013 21:01 Anônimo disse...

JOÃO VOCE E O CARA !CONSEGUIU ARTICULAR TODOS OS OPOSICIONISTAS DO DEM E DO PMDB VC APRENDEU A LIÇAO DE ZE MENONÇA .GRANDE ARTICULADOR OS VEREADORES ESTÃO COM VC. PRQUE POLITICA SE FAZ ASSIM DANDO CONDIÇOES .E ARTICULADO .SO FALTA TRAZER MENDONCINHA PORQUE COCA NOS NÃO ACEITA.PARABÉNS. VC E O CARA.26 DE JANEIRO DE 2013 21:20 Anônimo disse...

SÓ FICO IMAGINANDO A HUMILDADE DE JM E WILSINHO NESSE "ALMOÇO" DE CONFRATERNIZAÇÃO, ACHO Q ATÉ A "FALSIDADE" SENTIU VERGONHA,KKKKKK26 DE JANEIRO DE 2013 22:17 Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUÉM TIROU A FOTO DE JADILSON QDO RECEBEU A NOTÍCIA? COLOQUEM NO FACE, NOS BLOGS,A POPULAÇÃO MERECE COMPARTILHAR DESSA HUMILHAÇÃO,KKKKKKKKKKKKKKK26 DE JANEIRO DE 2013 22:19 Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JADILSON
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ANTUNES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VALDEMIR CINTRA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WILSINHOC( VCS VÃO TER Q ME ENGOLIR)26 DE JANEIRO DE 2013 22:22

69 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERDONHA O QUE ACONTECE NA POLÍTICA DE BELO JARDIM, ESPECIALMENTE COM OS VEREADORES QUE FORAM ELEITOS PELO GRUPO DE MENDONÇA FILHO.

Anônimo disse...

Wilsinho não é só Presidente da AEB como tasmbém estão agregados os seus caminhões na prefeitura e o Grupo Mendonça está indo para o fundo do poço. Melhor dizendo:acabou-se.Hoje os políticos só pensam em sí mesmo, pra não dizer no seu bolso.Eu imagino como está o pensamento de dona Estefânia e o próprio Mendoncinha.Mendoncinha, não acredite em ninguém que foi para o lado de João e está dizendo que vai apoia-lo nas próximas eleições para deputado. Isso é balela, pois João Mendonça vai ter os seus candidatos para estadual e federal e não vai pertir que nenhum vereador que mudou a casaca vote em você, até porque todos estão sendo muito bem beneficiado e não vão deixar a boquinha não. Caso João Mendonça seja, ainda julgado pelo TSE vai ser cassado, mas se ficar em pernambuco pelo TRE ele vai continuar e ai vai mandar em Belo Jardim pelo menos, uns 30 anos.Os advogados e Mendoncinha, Maneco e Cintra Galvão são muito fracos com relação aos de João. E o MP de Belo Jardim? Está caladinho.

Anônimo disse...

Wagner,

Fico muito triste com o que está acomntecendo em Belo Jardim. Primeiro porque João Mendonça acabou de vez com a ética na política em nossa cidade, comprando vereadores e todos que algo a lhe dar em troca.
Esses vereadores eleitos pelo DEM ou outro partido de oposição a JM, deveriam se envergonhar em se vender ao prefeito.
Prostitutas se vendem e esses vereadores não podem nem ser considerados prostitutas, por isso ser uma ofensa a elas.
O povo tem de ficar atento a esses canalhas e excluir essa escoria de vez da política de Berlo Jardim e do Brasil.
Quanto aos carros de Wilson, deveria solicitar ao MP a comprovação de renda para possuir tantos bens, já que com o salário que recebeu durante esses anos não daria para ter o patrimônio que tem.
Quabnto a Carmen (Presidente da AEB) é um desreipeito com ela, uma vez que foi eleita pelo voto. O profeito deveria honrar e respeitar a vontade daquela Instituição.
Só que honra e respeito não fazem parte dol vocabulário de JM, apenas a preocupação em saber quanto pode pagar para comprar aliados, mesmo poreque Carmen não tem nada a dar a JM, já wilson tem através da sua mulher, votando sempre a favor das aberrações de JM.
Portanto vamos esperar mais trairas. Quando terminar o ano Mendonça esterá só, somente só em Belo Jardim.
Mendonça poderia agilizar o recurso de JM, quanto a sua casação ainda no segunda mandato, por devio de verbna do fundeb.

Vamos a luta, e quem sabe um dia Belo Jardim entre norumo outra vez.
Um lembrete, não votem mais em: Wilson, Da Paz, Euno, Claudemir, Jairzinho e demais trairas, pois eles são a escoria de Belo Jardim e estão acabando com o crecimento de nossa cidade, não esqueçam de JM que está usamndo o noso dinheiro para manter a compra desses pustulas miseráveis.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu não estranho mais nada! Em Belo Jardim tudo é possível, até o impossível...João, você é o cara! Wilsinho, você é o c...Eita quanta vergonha acumulada! E Mendoncinha hoje é um passado longínquo.João tá tomando tudo. É muito esperto!! Pois é!!!! Dar a César o que é de César, né?

Anônimo disse...

Wagner,
Que joão não honra seus compromissos de campanha já sabemos (promessa de Carmen continuar na Presidência da Autarquia), mas, que puxou o tapete de Carmen foi Wilsinho em troca de apoio na Câmara.

Anônimo disse...

so falta euninho voltar para o grupo de jm.e isso ai gente....

Anônimo disse...

O problema foi q Zé Mendonça ele ensinou a JM o q esqueceu de ensinar a Mendoncinha a fazer POLÍTICA, A DEIXAR TODOS DEBAIXO DE SEUS PÉS, E OLHE Q ELE APRENDEU DIREITINHO, ÓH MININO SABIDO,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

WAGNER VC ACREDITAVA MESMO Q WILSINHO IA PASSAR 4 ANOS SEM MAMAR NA PREFEITURA N SEJA INGÊNUO, QUEM PROVOU DAQUELE LEITINHO N DEIXA NUNCA, O EXEMPLO M AIOR É JM, DEVIAMOS MUDAR O NOME DA CIDADE P ARRAIAL DO JATOBÁ,KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSES ACONTECIMENTOS SÓ PROVAM A CIDADE Q A CONVERSA DESSES POLÍTICOS DE AMOR PELA CIDADE É BALELA, P AMOR É PELO DINHEIRO DA PREFEITURA, MAS N SE OUVIRÁ OUTRA COISA NA CIDADE Q N SEJA: JM TÁ CERTO O POVO TEM Q TÁ UNIDO,KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

SÓ RESTA UMA DÚVIDA: QUAL SERÁ O CARGO DE COCA COLA, AFINAL DISSE O REI: NADA DE INTRIGAS NA CIDADE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ME ADMIRO COM VALDEMIR CINTRA DEFENDE AS ATITUDES DE JM, DE REPENTE O CÂNCER DA CIDADE, AQUELE Q ACABAVA COM AS FAMILIAS, VIROU SANTO, TUDO Q ELE FAZ É CERTO, SERÁ Q TEM DESSE REMÉDIO DE AMNÉSIA P DISTRIBUIR NA PREFEITURA? TÔ PRECISANDO ESQUECER UMAS DÍVIDAS,KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VEJA PELO LADO BOM, N TEMOS MAIS OPOSIÇÃO NA CIDADE, PORTANTO, JM, N PODE DIZER Q ESTÃO IMPEDINDO-O DE TRABALHAR, VEREMOS O Q ELE FARÁ NA CIDADE.

Anônimo disse...

E AGORA JOSÉ: JADILSON, ANTUNES, VALDEMIR VIVAM MALHANDO PAU EM WILSINHO E AGORA O RIQUINHO RICO TÁ DE VOLTA AO BANDO, VÃO FAZER O QUÊ?AH LEMBREI: O REI DISSE: N QUERO NINGUÉM BRIGANDO TOME UM CHAZINHO E ESQUEÇA TUDO.KKKKKKKKKKKK
OH BELO JARDIM SEM JEITO.

Anônimo disse...

Este é um recurso tão útil maravilhosa que você está fornecendo e dá-lo livre ausente da carga. Eu adoro ver sites que compreendem o valor de fornecer um recurso útil qualidade gratuitamente. É a velha que vai, volta do programa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

imagine como será a gestão de JM , sem nenhuma oposição, é a mesma coisa q sair de casa e deixar o queijo na mesa com os ratos soltos,kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JM ESTÁ MAIS PARECENDO O NOVO RITLEY DO MUNDO, FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL EM TODO MUNDO E DEPOIS O Q ELE IRÁ FAZER, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER, SERÁ Q VALE CHAMAR CHAPOLIN COLORADO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Espero que esse comentário seja lido não só por Wilson mas também por Patrícia e os demais políticos da cidade.

Eu não acho que nada vai mudar aqui em Belo Jardim, porque o povo por mais "indignados” que está basta um sorriso uma vaginha na prefeitura ou uma promessa se deslumbra e esquece o passado.

Mas eu tenho certeza de uma coisa quando me deito a noite pra dormir, sei que tenho orgulho de minha Mãe de meu Pai, da minha família em geral, porque sei que por mais que cometam erros, são erros naturais do ser humano e sei também que eles conseguem dormir a noite toda tranquilamente, porque sabem que no futuro eu, meus irmãos meus primos, meus futuros filhos irão olhar para trás e ver e com eles aprenderem a ser honestos, dignos, inteligentes e a nunca se colocar numa magoar uma pessoa e achar que no fim da noite esta tudo bem.

Eu não reclamo dos políticos de Belo Jardim não, nem nunca falarei mal deles ou coisa do tipo, por que sei que no fim da noite quando deitam a cabeça em seu travesseiro não conseguem dormir acho que por terem a consciência pesada demais.

Pois é me digam ai se quando crescerem seus filhos e netos terão orgulho de vocês, bem se agirem como vocês acharam muito normal. Se forem encantados pelo dinheiro acharão que está tudo bem mas se realmente aprenderem ate na escola o significado das palavras, amizade, companheirismo, vergonha, solidariedade entre outras quero mesmo ver o que eles dirão de vocês.

Gostaria de pedir que isso fosse não so publicado nos comentários mas tbm no mural se possivel

Anônimo disse...

EITA POVO HIPÓCRITA ESSE DE BELO JARDIM, XINGA, ESCULHAMBA E DEPOIS TÃO TUDO NO MESMO SACO,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSES POLÍTICOS N TEM PERSONALIDADE,SÓ FAZEM O Q JM MANDA E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER Q É PELO BEM DE BELO JARDIM, É SIM PELO B4M DELES MESMOS Q VÃO NADAR EM DINHEIRO SEM TER Q ATRAPALHE, CONSOLO É Q ÃO TUDO PRO INFERNO,KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

conversei hoje com um jovem que trabalhou para jM, e, ele estava muito revoltado, pois não conseguiu nada na prefeitura, pediram para ele levar um curriculo, mas não deram cartaz. agora o filhinho de papai o riquinho não precisou pois ele tem uma linda mulher para oferecer a JM
agora o coitado que não tem o que oferecer so teve o voto esse ele despreza. mas tem nada não dor de barriga num so da uma vez não.

Anônimo disse...

conversei hoje com um jovem que trabalhou para jM, e, ele estava muito revoltado, pois não conseguiu nada na prefeitura, pediram para ele levar um curriculo, mas não deram cartaz. agora o filhinho de papai o riquinho não precisou pois ele tem uma linda mulher para oferecer a JM
agora o coitado que não tem o que oferecer so teve o voto esse ele despreza. mas tem nada não dor de barriga num so da uma vez não.

Anônimo disse...

Eu não acho Wagner que Wilsinho puxou o tapete de Carmen cono disseram aí na postagem acima. Eu acho é que o prefeito preferiu Wilsinho. E acho que a escolha deve sempre ser do prefeito já que se trata de um cargo de confiança. E quanto ao mais...João é esperto ( compra tudo como disseram) mas se está à venda ...( produto estranho...) ele compra. Se tem o dinheiro ( a vergonha é de quem se vende)e o preço é bom pra ambas as partes, ora, o prefeito compra a "mercadoria" e fica tudo certo. Quem tem vê se tá certo ou errado é o MP, a Justiça no todo, e o pobre eleitor. Esse sim, é o besta final. O otário de sempre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E essa fulerage dess enquete sobre a secretária Dra Elizabete, termina quando? Eita troço pra render que só a p...

Anônimo disse...

todos os politicos são iguais dapaz se vendeu por 50 empregos e 10.000,de salario para os filhos. claudemir 40 empregos e pagamento ddo debito da campanha . jair sec. para avo e 50 empregos.euninho 10.000 emprego para familia e 50 emprego. wilsinho adir faculdade.zelopes deixou cintra foi pra joao. voltou para cintra.valdemir deixou cintra foi pra joão.cristiano deixou cintra foi pra joão mendoncinha ja ta com cintra e eduardo campos, isso euma vergonha. todos são iguais o remedio e não votar.

Anônimo disse...

QUEM COMENTOU Q TEM PENA DOS POLÍTICOS N CONSEGUIREM DORMIR , TENHA NÃO, LADRÃO N TEM CONSCIÊNCIA, ELES NÃO DORMEM É PENSANDO EM COMO VÃO ROUBAR MAIS.

Anônimo disse...

COM ISSO WILSINHO SÓ MOSTRA O QUANTO É INDIGNO DE UM VOTO, COMO SECRETÁRIO MASSACROU O PROFESSOR, IMPEDIU Q O PREFEITO PAGASSE O PISO, SE CANDIDATOU A VICE P CONTINUAR COM A BOQUINHA E COMO NÃO FOI ELEITO SE VENDEU, DEUS SABE O Q ELE OFERECEU A JM, MAS ELES SE MERECEM SÃO FARINHA DO MESMO SACO, TENHO PENA É DO POVO Q PASSARÁ 4 ANOS SOFRENDO, NÃO DOS 18MIL Q VOTARAM NELE, MAS SIM DOS OUTRO Q TIVERAM VERGONHA E NÃO ACEITARAM ESSE POVO NA PREFEITURA DE NOVO.

Anônimo disse...

ESSA "PROMOÇÃO" DE WILSINHO SÓ ME ALEGRA QDO LEMBRO O Q JADILSON, ANTUNES, VALDEMIR E DEMAIS BABÕES DE JM DIZIAM DELE NA CAMPANHA E AGORA TEM Q ENGOLIR CALADINHO, PEGAR NA MÃOZINHA, CHAMAR DE AMIGO,KKKKKKKKKKK
ISSO N TEM PREÇO, NEM O MASTERCARD PAGA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

JOÃO VOCE E O CARA !CONSEGUIU ARTICULAR TODOS OS OPOSICIONISTAS DO DEM E DO PMDB VC APRENDEU A LIÇAO DE ZE MENONÇA .GRANDE ARTICULADOR OS VEREADORES ESTÃO COM VC. PRQUE POLITICA SE FAZ ASSIM DANDO CONDIÇOES .E ARTICULADO .SO FALTA TRAZER MENDONCINHA PORQUE COCA NOS NÃO ACEITA.PARABÉNS. VC E O CARA.

Anônimo disse...

SÓ FICO IMAGINANDO A HUMILDADE DE JM E WILSINHO NESSE "ALMOÇO" DE CONFRATERNIZAÇÃO, ACHO Q ATÉ A "FALSIDADE" SENTIU VERGONHA,KKKKKK

Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUÉM TIROU A FOTO DE JADILSON QDO RECEBEU A NOTÍCIA? COLOQUEM NO FACE, NOS BLOGS,A POPULAÇÃO MERECE COMPARTILHAR DESSA HUMILHAÇÃO,KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JADILSON
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ANTUNES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VALDEMIR CINTRA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WILSINHOC( VCS VÃO TER Q ME ENGOLIR)

Thallys Lima disse...

Eu não tenho medo de me expor e também não tenho medo de falar a verdade. Quero dizer que todos estes que aí estão se com JM e antes era oposição a eles estão de bem com o prefeito e com o papel de brasília. Esse o último não vai faltar com certeza. Digo aos traíras que num tem nada não. O que aqui se faz aqui se paga. Hoje vocês mamam amanhã se sabe se vão mamar. Vocês são fracos, não são digno de nossos votos. Vocês estão perto do patamar de Judas, pois não traíram só a Mendonça e Andréa, traíram o seus próprios eleitores.

Anônimo disse...

O fedor de carniça paira sobre o ar da cidade...é o fedor de traíra podre... fedor de vereador...eca! como fede essa raça!!!

Anônimo disse...

João ouve o povo q te escolheu como prefeito. Ñ aceitamos Wilsinho fazendo parte do seu governo, nem para varrer a cidade, com td respeito aos gari. Desculpe o desabafo. Mas, essa indicação foi demais, ñ dar p engolir.

Anônimo disse...

Como uma pessoa dessa e sem escrupúlo, foi candidato a vice prefeito e agora traiu Mendonça Filho, eu sabia, quando colocaram ele para ser vice prefeito, se perdeu muitos votos.

Anônimo disse...

João, essa foi pra arrobar bixo! Escuta quem votou em tu cara, ninguém aceita essa indicação não, manda esse wilsinho pro inferno, pra gravatá, pra casa de cacete!!! mas junto de tú meu irmaõ, foi demais...esse cara é um ladrão... tanto que tu posasse de honesto, o que eu vou falar pro meus amigos bixo?

Anônimo disse...

Confesso que fiquei muito triste, pois desde criança eu ouvia dos mais velhos que política era só faxada, enquanto nós eleitores brigavam por eles e depois eles riam de nossas caras. Isso está acontecendo agora, uma tapa e uma gargalhada nos eleitores que votaram em João como eu votei. só queria ver se o Nilton irá mudar uma postagem dele que tinha no blog: Inimigo de João Mendonça; Wilsinho e Luciene. Só falta ela voltar a ter um carga, ( coisa que não duvido ) Espero munca mais votar em João.

Anônimo disse...

Foi "certa" a escolha do prefeito. Wlisinho "merece". É da "área"; entende "muito de educação"; ( Carmen "não entende"...); é "honesto" ( já mostrou isso); é "fiel"... Foi um "ótima" escolha!!! Aliás, o prefeito tem feito "excelentes" escolhas a começar pela secretaria de saúde ( uma mulher "educada", "entendida" do assunto... e a diretoria do trânsito. Também a secretaria de educação ( mesmo tendo Nilton como um grande e fiel aliado . Nada entende da área)); a secretaria da mulher na pessoa de dona Elizabete, também muto "bem merecida", uma pessoa "fiel" ao prefeito... Tá do jeito que o diabo gosta. Está um "sucesso". Vai ser uma "maravilha"... Ueq dued son aduca!

Anônimo disse...

QUANDO VI A DECLARAÇÃO DE VALDEMIR CINTRA DEFENDENDO JM DE TER FEITO AS PAZES COM WILSINHO N ENTENDI, AGORA SIM, COMENTA-SE MPELA CIDADE Q pATRICIA SERÁ SECR. DE EDUCAÇÃO E VALDEMIR FICARÁ COM O LUGAR DELA NA CÂMARA, AMIGO ONDE ESTÁ SUA TÃO COMENTADA CORAGEM, TENHA VERGONHA O POVO N LHE QUIZ NA CÂMARA P Q ENTRAR NA MARRA, SÓ P VOTAR A FAVOR DE JM, SERÁ Q VALE TANTO ASSIM, VC NUNCA MAIS TERÁ O VOTO DE UM BELOJARDINENSE POIS ESTÁ PROVANDO Q N MERECE A CONFIANÇA DO POVO, ESSE ERÁ SEU SUICÍDIO POLÍTICO.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA nILTON SAÍRÁ P PATRICIA ENTRAR, VALDEMIR SAIRÁ P NILTON ENTRAR E VAI ENTRAR P CÂMARA PELA PORTA DOS FUNDOS, COM Q MORAL VC ENCARARÁ A POPULAÇÃO NAS REUNIÕES A CÂMARA, FAÇO QUESTÃO DE ESTAR PRESENTE N 1 REUNIÃO P VER SUA CARA DE PAU.

Anônimo disse...

vejam só como são as coisas, no governo de COCA ,Wilsinho n prestava, acabou com a educação, roubava, seus carros ganhavam da prefeitura, foi rejeitado pelo povo nas urnas, mas , derepente o santo jm o chamou p a faculdade e ele tbm virou santo ! Como pode pq agora ele é capaz de trabalhar na prefeitura e no governo passado n?

Anônimo disse...

FAÇO ESSA PERGUNTA A TODOS OS PROFESSORES Q LUTARAM P JM ENTRAR NA PREFEITURA PQ SERIA A SALVAÇÃO DA CIDADE: COMO A EDUCAÇÃO VAI MELHORAR, OS PROFESSORES IRÃO RECEBER SEUS DIREITOS SE QUEM SERÁ A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SERA A MULHER DE WILSINHO ( SE COM ELE SOFRERAM COMO O CÃO, QUAL O REMÉDIO Q JM TEM Q O POVO VIRA SANTO> AGORA VÃO SOFRER DOBRADO PQ NEM OPOSIÇÃO ELE TEM MAIS, VAI PINTAR E ROUBAR AVONTADE, E VCS VÃO CONTINUAR SOFRENDO P DEIXAREM DE SER BESTA,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK TODO MUNDO JUNTO E MISTURADO, ÓH LADRÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

DEIXEM DE SER IDIOTAS JM SÓ QUER SABER DA OPINIÃO DE VCS NA HORA DO VOTO O Q ELE JÁ TEM, DAQ A 4 ANOS ELE ABRE OS OUVIDOS DE NOVO AGORA É SÓ O Q ELE QUER E PRONTO,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Puta sacanagem viu. Esse porra de Wilsinho e meu voto perdido em João. nunca mais voto em nada. Comboios de ladrões e o povo com cara de otário.

Anônimo disse...

Wilsinho estava hoje em reunião na faculdade.Sera que estave vendo o apurado?

Anônimo disse...

gostaria de saber pq não há nenhum comenta´rio ou notificação nos blogs dos aliados do prefeito. Será q não apoiam as decisões do REI? E Valdemir pq n postou no face , como é seu costume a revolta dos belojardinenses, nessa hora fica todo mundo caladinho né ? O bando de hpócritas!

Anônimo disse...

ESPERO COM ANSIEDADE P VER A FOTO DE JADILSON E WILSINHO DE MÃOS DADAS DE NOVO, CLARO Q É PELO BEM DE BELO JARDIM,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nunca vi em nenhum blog e em nenhum outro lugar ter mais comentários com uma pessoa só. O ato nobre de Wilsinho, sua ética, seu caráter...deram o que falar. Esse é Um "homem de bem" ou melhor, de BENS.
Hehehehe...Eita cabinha nojento...

Anônimo disse...

Existem pessoas que tem valor, outras apenas preço. Wilsinho.

Anônimo disse...

DESDE Q VENTILOU Q VALDEMIR IA OCUPAR OV LUGAR DE PATRICIA NA CÂMARA Q ELE N POSTA NADA NO FACE( O Q É DE COSTUME) SERÁ Q ESPERA Q O POVO ESQUEÇA, OU SÓ QDO COMEÇAR AS SESSÕES DA CÂMARA É Q IREMOS VÊ-LO SENTADO NO LUGAR ONDE O POVO N QUER?

Anônimo disse...

WILSINHO VOCÊ É O "CARA", SEMPRE NO PODER E SEMPRE GANHANDO, Q TAL DÁ UM CURSINHO P SEUS NOBRES ELEITORES,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ PERDE P JM, AFINAL O ALUNO AINDA N VENCEU O MESTRE.

Anônimo disse...

Calma pessoal, MANECO irá assumir e botar a casa ordem.

Fora João !!!

Vamos mobilizar uma campanha pública para pressionar a justiça......

Anônimo disse...

DECEPÇÃO!!!!!! ACREDITEI EM VC JOÃO, MAS COLOCAR ESSE FULEIRO NA FACULDADE. ESSA NÃO DAR PARA ENTENDER, PQ DEMONSTROU Q Ñ TEM ESSES VOTOS, SENÃO A MULHER TERIA ARROMBADO AS URNAS, TINHA TD A MÁQUINA TRABALHANDO P ELA. PENA Q SÓ TEM ELEIÇÃO DAQUI A QUATRO ANOS.

Anônimo disse...

PALAVRAS DE ANTUNES:
“A vinda de Wilsinho para o grupo liderado pelo prefeito, não cabe a mim avaliar, pois conhecendo a visão inovadora de João Mendonça, sei que tudo foi discutido e avaliado previamente. Quanto ao meu desentendimento do passado com o antigo secretário, tudo foi superado. Pois minha luta não era uma coisa pessoal e muito menos contra Wilsinho, minha batalha era por política de educação. Não me arrependo de nada que foi feito, acho até que poderíamos ter feito muito mais. Quando aceitei acompanhar João Mendonça em sua nova trajetória, tive a coragem de abraçar um projeto inovador, projeto este que várias pessoas não acreditaram naquele momento e hoje estão vindo abraçar. Não podemos fazer como no passado, onde pessoas que participassem de outros grupos seriam esculachados , isso faz parte do passado de nossa cidade, fico contente em ver pessoas que nos olhavam atravessado, hoje vem pra cá, o que posso falar para todos vocês é que lutaria em dobro para libertar ,Belo Jardim da má administração que se foi. Sejam Todos Bem Vindos, façam como João Mendonça, olhem pra frente e trabalhem pelo o povo.
REALMENTE, O REI PREPAROU DIREITNHO SEUS SÚDITOS, Q PESSOAS HUMILDES,Q CORAÇÕES TÃO BONDOSOS, QTO AMOR PELA NOSSA CIDADE.
MAS FICA A PERGUNTA: ACREDITAMOS NO DISCURSO ANTERIOR OU NESSE AGORA, QUAL ERA VERDADEIRO?
TÃO ACHANDO Q O POVO É BESTA É? O AMOR DE VCS É PELO DINHEIRO O POVO Q SE DANE!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, O Q ACONTECE NA POLÍTICA DESSA CIDADE DEIXOU DE SER PIADA, TÁ FICANDO MACABRO, VIXE, TÃO FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL, TÔ COM MEDO, MÃAAAAAAAAAE.

Anônimo disse...

Dinte de tantos comentários, resta fazer o meu: Wilsinho, você é um "SANTO". Só falta sua canonização. Vou mandar lhe botar num altar. O passado "morreu". Hehehehehe...Yes! Yes!

Anônimo disse...

Esse vai pra Antunes nao entendo vc cara que falava da administraçao de coca cola e elogia a do ficha suja que isso. qual a cara que vc vai mostrar aos seus companheiros professores e as greves tu vaz participar? eu duvido jm agora é bom deve ter lhe dado um cargo nao é?coisa q coca nao fez por isso vc taxa ele de ruim por naõ da apoio a mentiroso e falso. nao gosto nem de lembrar vc nas reuniões do sindicato pensei q fosse continuar com os companheiros mas o q vale o deinheirinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk. ta amarrado essa coja do inferno malditos. Sera q foi descontado tambem o seu bom salario vc deve ter é deixado todo pra o ficha cagada. tenha vergonha e saia dessa coja apoiando um sujão ou seja ladrão da verba do FUNDEB de onde vc recebe seu gordo salario q coisa mas feia. Explica esse descontão no salario inclusive da sua classe professores com salarios subtraidos valore altisssimos, se fosse coca cola era administração incompetente pra vcs e essa o que é........vixe q povão mas sujo e chegando mais pra sujar o resto com jm esse prefeito q tem uma raiva de dinheiro e de mentiras. O que ele vai fazer quando morrer pois quem tem pecados é ele viu vixe Jesus, quando abrir o livro la no céu misericordia q tantos processos ui...........oxe q prefeito hein...

Anônimo disse...

Bando de fuleiros esse políticos. Votei nesse Jm e me arrependo desde que botu esse interesseiro do Wilsinho. Melhor se fosse Maneco mesmo nessa p...., vai te lascar Jm, nunca mais voto em tú visse.

Anônimo disse...

Chora no pau otario, quem es tu ou teu partido pra falar de ética? Quem comprou os votos de BJ inteiro? Quem falou q sedinheiro valesse Deinha não perdia a eleição? Não gosto dee Wilsinho, mas o professor de João foi o próprio ffinado Zé Mendonça quando se aliou a republica dos macaxeiras, quando aceitou vários vereadores q viviam malhando eles e o partido, então cala tua boca evai cuidar em arrumar uma namorada, pq esse desespero teu é falta de sexo, kkkkkkkk

Anônimo disse...

JM não precisa mais de oposição partidária, ele já conta com a oposição do povo. Não considero que ele tenha sido inteligente ao convidar o sr.Wilson, ele se achou inatingível e quis mostrar o poder, esta cavando a derrota...Na proxima eleição, JM vai ter que comprar um lençol muito grosso, pra se esconder do povo.

Anônimo disse...

VEJAM COMO É A POLÍTICA DESSE PARTIDO, JA ESTÃO AMEAÇANDO OS ANÔNIMOS, O POVO N TEM DIREITO NEM DE EXPOR SEU DESCONTENTAMENTO E SÓ SÃO ANÔNIMOS P N SEREM PERSEGUIDOS, POIS NESSE GOVERNO TEM-SE Q SOFRER CALADO NEM DIREITO A RECLAMAR, QDO SERÁ Q ISSO VAI ACABAR, QDO O POVO VAI ACORDAR E DAR UM CHEGA NISSO?

Anônimo disse...

Wilsinho, você é o cara...de pau!!!
Nojo puro!!!