O Imperador e a AMUPE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O blog de Jadilson Gonçalves, que pode ser tomado como o blog oficial da prefeitura, noticia que o Imperador João I desistiu de disputar a AMUPE (Associação que reune prefeitos do Estado) porque pretende se dedicar na íntegra a administrar a cidade.

Sobre isso, cabem os seguintes esclarecimentos:

1- Quando JM anunciou que pretenderia concorrer a AMUPE, o que ele pensou? Em largar a prefeitura? Ou que quem comanda o órgão não tem afazeres?

2- A verdade é que JM não desistiu...Ele foi desistido. O governo Eduardo Campos já anunciou há dias que o seu candidato, que ganhará, sem dúvidas, é o prefeito José Patriota (de Afogados da Ingazeira). João não teve foi boquinha com o governador, que não o aceitou como candidato.

3- Um prefeito do PSB me confidenciou em reserva: os colegas prefeitos não queriam JM no comando do órgão uma vez que há extrema insegurança sobre a durabilidade de seu mandato. Os prefeitos não querem ser liderados em sua Associação por alguém que pode perder seu mandato a qualquer momento.

Essa é a verdade. Agora, se preferem acreditar no proselitismo de Jadilson, fiquem à vontade


7 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), foi o nome escolhido pelo Governo do Estado para disputar a eleição da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

Apesar de a escolha ser oficial, o secretário de Articulação Social e Regional do Estado, Aluisio Lessa, irá se reunir, na tarde de hoje (30), com o senador Armando Monteiro (PTB) e com o presidente nacional do PSD, o ex-deputado federal André de Paula, para buscar um consenso entre os partidos aliados para que não haja outro nome além de Patriota na disputa.

Anônimo disse...

wagner vc n vai fazer nenhuma matéria,sobre o corte dos vencimentos dos funcionários?cerca de 30 a 50% por salários foi cortado,será que o prefeito,vice,vereadores,secretários e diretores,tbm vão sofrer com essa medida?agora sim,vc tem outra grande chance de desmascarar o "EL LOCO"kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E isso é só o começo...Tais vendo Belo Jardim a "beleza" que vocês escolheram...!!! Hehehehe...Pfu!

Anônimo disse...

Marco Coca-Cola era o prefeito ruim, no entanto pagava em dia e no mínimo, o salário mínimo. Grande parte dos servidores ficaram com um deficit de 300 reais mais ou menos. Não adianta dizer que foi rombo que Marco deixou, porque salário é sagrado e não pode faltar. Eu só fico pensando o que esse filho de puta Jadilson ficava dizendo e escrevendo no seu blog. Gente, é só o começo. O que tem de gente decepcionado com João... Ave Maria.

Anônimo disse...

Ainda resta-nos uma esperança: o julgamento da próxima semana. Se a Justiça fizer justiça, aí sim, estaremos livres desse perseguidor, desse déspota, desse tirano, o prefeito João Mendonça.( Depos dessa de Renan... o país está de luto dessa nova tragédia!) Se assim não for, se preparem. O cão vai se soltar aqui. E ninguém pega ele não, homem lá, o prefeito,que não teme a ninguém. Talvez a Deus, não sei. Até a Deus eu ainda duvido. Ele é brabo e com ele é na "porrada"... Bem feito, eu digo. "Quem mandou votar no home..."E não pense que com isso estou querendo dizer que Andréa era a melhor coisa. Longe disso! O melhor pra Belo Jardim é, sem sombra de dúvida, Dr Maneco. Jesus, filho de Deus, interceda por nós junto a ao PAI ETERNO. Só Ele, salva. Só Ele nos salvará! Amém! Ninguém foge dos olhos de Deus.

Anônimo disse...

Acabo de ver uma foto com Antunes,Wilsinho,JM e Jadilson, rapaz nem as respectivas esposa eles abraçaram com tanta vontade,kkkkkkkkkkkkkkkkk
o povo cara de pau.

Anônimo disse...

eta cidade de falsidade de disse me disse estou muito feliz sabendo q esses otarios so quebraram a cara votando em pessoas tipo inelegivel tipo nepotismo tipo improbilidade e mais ficha suja essas pessoas so merece passar por piores momentos em caso de receber salarios pois acho muito otimo paraessas pessoas q morrem por d.joao 1 olham q beleza ne`belojardinense vcs estao de parabens em suas escolhas bom muit bommmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkk