Casa de Apoio de BJ fecha as portas em Recife

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


A casa de Apoio que a prefeitura de Belo Jardim mantinha em Recife, no bairro do Prado, fechou as portas.

O local funcionava derne a época em que dona Neci foi secretária. Eu mesmo fui muito lá tentar pegar carona pra terrinha, nos feriados, na época em que morei na capital. É uma ideia simples, um custo baixo e um efeito social muito bom. Foi uma das grandes obras de JM em seu primeiro governo.

Quem abriu, agora, fecha! Os tempos são outros.

O Hospital de Belo Jardim é exemplo de referência em Saúde, e a nossa população não precisa mais sair da cidade para a capital a fim de atendimento (o que justificava a Casa).

Agora, todos podem ser atendidos em Belo Jardim mesmo, não é fantástico?

Só posso dizer uma coisa:

DÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ-LHE JOÃÃÃÃÃÃÃÃO

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor de que isso só se for verdade... O lugar é de Dr Maneco não tem pra onde!!!! Vou ficar de alma lavada quando eu ver Wilsinho com essa cara deslavada ( ô" cabinha" sem crédito e sem caráter...) deixar a Autarquia de onde nunca devia ter entrado como presidente e nem ter aceito de forma nenhuma..."Mininu", se for observar os políticos caras de pau daqui...eita corjinha. E tem gente sem caráter também que não é político ( nas secretarias) que num tem um "tantim assim" de vergonha na cara. Quando botam a cabeça no travesseiro aí fumaça cobre... A cosciência dói!E quando se olham no espelho, não se reconhecem, têm vergonha de si mesmo. A cara de Wilsinho posando na foto com joão Mendonça é muito deslavada, viu? E ainda falam de Jadilson...Jadilson foi fiel a seu grupo e é apenas um professor e pelo que sei tem muitas restrições como profissional ( o que não vem ao caso). Abaixo toda essa sujeira! Fora esses cara de pau! Fora esses oportunistas de carteirinha que nunca se lembram do povo... Deus é maior e verá que Belo Jardim merece coisa melhor e que a Justiça se fará. Viva a Justiça! Viva Jesus ! Viva Deus em sua plenitude!! Amém! Até breve, com a saída desse déspota e sua corja.

Anônimo disse...

REALMENTE JADILSON FOI FIEL A JM ATÉ O O FIM, MAS, QUEM LUCROU MAIS, QUEM ESTÁ E FICARÁ MAIS RICO? JADILSON COMERÁ AS MIGALHAS DO BOLO, AS FATIAS S PRA AQUELES Q PODEM "PAGAR" POR ELA E O POVO SEGUE GRITANDO: DÁAAAAAA-LHE JOÃO, SEM MERENDA NAS ESCOLAS, SEM MATERIAL P O PROFESSOR TRABALHAR, SEM MÉDICO, SEM EMPREGOS P POVO,SEM DIGNIDADE PQ AQ EM NOSSA CIDADE OS VALORES ESTÃO CADA VEZ MAIS FICANDO P TRÁS, AQ O Q VALE É A LEI DO MAIS ESPERTO E DA LAGARTIXA: DIGA AMÉM A TUDO Q JM FIZER É N SERÁ INCOMODADO.
ESTAMOS ENTREGUES A SORTE, PQ DA JUSTIÇA NÃO PODEMOS ESPERAR NADA DE BOM.

Anônimo disse...

A POLITICA E ISSO AI AQUI E EM TODO LUGAR DO BRASIL.QUEM QUIZER MUDAR SE CANDIDATE E GASTE MUITO DINHEIRO PARA COMPRAR VOTOS PORQUE O ELEITOR E SAFADO SO VOTA EMTROCA DE FAVOR DE DINHEIRO E DE EMPREGO. ENTÃO TEM OS POLITICOS QUE MARECEM. E O RSTO E PIADA . DIGA QUE TO MENTINDO......

Anônimo disse...

nem as gatas estão parindo no hospital, está tão esmoronado que o prédio não está em condições de ser uma clínica veterinária, quanto mas atender um ser humano. Infelizmente isso é o que a maioria merece.