Aviso aos navegantes

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Caros e parcos leitores,


quero e preciso pedir-lhes algo.



Ainda que a responsabilidade pela aprovação dos comentários seja MINHA, TOTALMENTE MINHA, E DE NINGUÉM MAIS,



é comum que, no meio de tantos comentários, um ou outro de tom mais ofensivo sejam aprovados. E mesmo que os comentários sejam a opinião de vocês, e não minha, sou eu quem respondo por eles.



No episódio envolvendo a virada de casaca de Wilsinho, alguns comentários foram além do que deveriam e atingiram uma pessoa que não é política, não tem nada a ver com as decisões de Wilsinho, e não pode ser apedrejada. Ao menos, não em meu blog.



Queria muito que tivessem a coragem que eu tenho, de se expor e criticar quem merecer a meu ver ser criticado mostrando a cara e o nome. Como a maioria prefere o anonimato, e eu lhes concedo essa graça, peço ao menos POLIDEZ nos comentários.



E mais que isso: peço que mirem suas metralhadoras para quem merece, e se expõe através da política. A tática de atingir familiares ou mesmo o lado pessoal dos políticos não será tolerada no blog.



Primeiro porque essa não é minha prática. Segundo que nenhum de vocês quer me pagar um advogado

4 comentários:

Anônimo disse...

PAUTA DE JULGAMENTOS Nº 2/2013
Elaborada nos termos do Regimento Interno, para julgamento a partir da próxima sessão, respeitado o prazo de 48 horas, contado desta publicação do processo abaixo relacionado.
RECURSO ESPECIAL ELEITORAL Nº 27-45.2012.6.17.0045
ORIGEM: BELO JARDIM – PE (45ª ZONA ELEITORAL)
RELATOR: MINISTRO MARCO AURÉLIO
RECORRENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
RECORRENTE: COLIGAÇÃO FRENTE POR AMOR A BELO JARDIM
ADVOGADOS: FERNANDO NEVES DA SILVA E OUTROS
ASSISTENTE DOS RECORRENTES: COLIGAÇÃO FRENTE DA RENOVAÇÃO DE BELO JARDIM
ADVOGADOS: WALBER DE MOURA AGRA E OUTROS
RECORRIDO: JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ
ADVOGADOS: ANDRÉ DUTRA DÓREA ÁVILA DA SILVA E OUTROS
RECORRIDA: COLIGAÇÃO UM NOVO FUTURO, UMA NOVA BELO JARDIM
ADVOGADOS: ANDRÉ DUTRA DÓREA ÁVILA DA SILVA E OUTROS
Brasília, 5 de fevereiro de 2013.
FERNANDO MACIEL DE ALENCASTRO
Secretário das Sessões

Como tem um prazo de 48 horas, provavelmente o julgamento será no dia 07/02 ou no máximo dia 08/02. A rua está cheia de que João pediu uma licença de 20 dias, talvez por orientação do seu advogado. E tem mais: Caso o julgamento peça a cassação ele não poderá ser cassado por está de licença e ai os seus advogados vão batalhar para reverter a situação.

Anônimo disse...

Conheço um advogado que não cobra pelo seu serviço, é um homem bondoso e vai lhe ajudar se você um dia vier a precisar, Dr. Gilvandro estrela, conhecido também como republica da estrela solitária. kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Você está certo, Wagner. Certíssimo!!!! Eu acho que você ainda é muito tolerante com os comentários e publica coisas que às vezes até acho absurdas. Muita coragem a sua. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

anonimato e coisa seria quando não se tem provas do que se diz ,sou contras pessoa que se encobrem no anonimato para metralhar as pessoas sem provas.ate porque o anonimato não tem credibilidade e sim como vc que realmastante costrangedores ente se expoe e muito. com comentarios bastante constrangedores. mas tudo bem e minha opinião.LOURDINHA.