Fim de parceria do Blog com A Voz do Povo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Desde que Valdemir Cintra começou a editar um blog, chamado A VOZ DO POVO, meu blog é parceiro do dele (ne época, meu blog se chamava DIÁRIO DO BITURY). O dele tinha um link pro meu e o meu pro dele. Trocamos notícias, fotos...E mesmo sempre tendo sido adversários um do outro.

Agora, Valdemir encerrou suas atividades no blog, pois diz que tem de se dedicar integralmente à atividade de Secretário. Como se ser vereador não exigisse dele a mesma dedicação.

Em seu lugar, uma senhorita assumiu a edição do blog. Como eu tenho o sentimento de vergonha alheia, e não irei em hipótese alguma dar qualquer espaço a esta cidadã (a quem eu não daria nem um bom dia...a quem eu não daria uma carona numa BR), encerro a parceria do Blog BJ na NET com o A Voz do Povo. Nem link, nem compartilhamento de notícias. 

E se eu fosse vocês, deixaria também de ler o citado blog. Quem sabe assim, a audiência cai e o prefeito JM demite a funcionária paga com dinheiro público para escrever falando bem dele.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz estais com ciúmes até dos bloos dos outros? Quanta mediocridade, vai procurar o que fazer, já disse isso é falta de sexo visse, e diz a mim que tu não ganha pra falar mau de João Mendonça? e cuidado que o mundo da voltas, não conheço essa menina, mas tu pode precisar de uma carona dela um dia palhaço. E quanto a presidência da AEB, tu achava que João iria deixar tua titia como presidente sabendo que ela votou em Déinha? E agora só falta Mendoncinha vir pro nosso lado e tu voltar a bajular João Mendonça, tu és uma pessoa sem coerência e sem credito nenhum pra falar de ninguém, mesmo porque um ninguém como vc não pode falar dos outros.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

É de comentários assim que eu gosto. É desses que dá pra fazer picadinho! Lamento muito não puder dizer na cara do meliante, covarde, que escreve anônimo, o que terei apenas de escrever.

Já me acusaram aqui de ganhar pra falar MAL (e não MAU, viu sua anda?) de fulano ou BEM (e não BOM, viu, sua anta?) de cicrano.

Bom...Eu sou funcionário público em Dedicação Exclusiva. Qualquer cidadão brasileiro, pagadores de meu salário, podem me denunciar se desconfiarem que eu ando recebendo por fora. A legislação, que eu tanto prezo, proíbe-me de perceber quaisquer vantagens além de meu salário.

O fato de Carmen ser, coincidentemente, tia minha não muda em nada minha opinião sobre o caso da AEB. O que eu acho é que o prefeito deveria cumprir o que prometeu durante a campanha e aceitar os nomes da lista tríplice (no caso, a lista foi dupla: Carmen e Jorge Coelho), e não indicar um nome que não tem quaisquer vínculos com a casa. Ah, aí você diz “acha que JM iria deixar Carmen sabendo que ela votou em Andréa?” Oras...e WILSINHO VOTOU EM QUEM, SEU CAVALO? Carmen votou em Andréa. Wilsinho votou em Andréa, falou MAL de JM em todos os cantos da cidade, gastou na campanha, deixou de falar com JM... Ele pode. Ela não? Francamente!
Por fim, sobre eu ter crédito ou não...O que me faz rir é que você perde tempo lendo alguém como eu...respondendo alguém como eu. Já pensou se eu fosse alguém?
Zé Ruela!!!

Anônimo disse...

O recado de Putz foi a melhor coisa que já vi nesse blog. Belo Jardim não mais futuro. Chegamos ao fundo do poço! Parabéns, Putz, tu é o cara!Tu só esquecesse da secretária sogra do ex prefeito ( Marco coca cola) com licença da palavra dra Elizabete. Isso é que é fidelidade e ética dessa gente toda. Agora feche o circo ( dos horrores!) Uau!!!! Ui! credo!

Anônimo disse...

Ei só vejo teu blog pra rir otário, e tu fazer picadinho de mim? tem que comer muito feijão pra tu ter alguma chance comigo idiota, e se tu não queres que fiquem no anonimato não colocas a opção babaca. Vai chorar no colinho do teu deputado, ou melhor vai bater bumbo pra Maneco assumir, e quanto a vc receber pra falar ''mal'' é assim que se escreve né? valeu a dica, não precisa ser nenhum Wagner pra saber que não é preciso ser pago com contra cheque, existem outras formas obscuras ou não? e quanto a indicação de sua tia, não vejo nenhum problema dela ser a presidente da Autarquia, mesmo porque foi minha professora de quem gostei muito, mas vc vir dar pitaco nas decisões do prefeito, vai te catar rapaz tu foi, és e sempre será um zé ninguém, se tu se destacas profissionalmente bom pra tu, mas em outras áreas, principalmente na politica tu és um pífio, então fala mais porque quando tô de mal ou será mau? sei lá vejo teu blog pra rir mas rir muito!!!

Anônimo disse...

aff que besteira tanto o blog como os comentarios,tão sem ter oque fazer é ? se tiverem tem uma trouxa de roupa aqui pra se lavar. vão procurar oque fazer, !
ps. dono do blog que nem sei nem o nome.. usa essa inteligencia pra algo util,algo que realmente lhe traga outros retornos... por isso que esse pais não vai para frente..

Anônimo disse...

Esse Wagner é um típico " palhaço "...e eu que o julgava tão inteligente, mas depois das eleições vi o quão mesquinha é a sua inteligência...é assim que todos o vêem...fraco, pequeno, muito conteúdo, mas pouco uso! E acha que manipula pessoas ousando dizer "leia ou não tal blog"...vá se catar rapaz, quem vc pensa que é? Um medíocrezinho metido a intelectual de bosta!! Odeio vc e esse seu jeito arrogante de ser!! Arrombador de urnas!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Ao último anônimo, eu não posso controlar o que voce pensa de mim...o juízo que faz de mim. Tampouco posso controlar os blogs que voces leem ou nao. Mas posso sugerir. E aí caberá a cada qual decidir se acata uma mera sugestão ou não. Se me ouvire, não lerão o blog citado.

Dou-lhe o direito de vir, ANONIMAMENTE, a um espaço que é MEU, chamar-me de medíocre e intelectual de bosta. Mas aí tenho que dar-me também o direito da defesa, ok? Não sou metido a intelectual. Sou um estudioso e esforçado para conseguir vencer na vida com meus méritos. Temo estar conseguindo isso. Medíocre? Acho que querendo me cingar com uma apalavra bonita voce usou esta sem sabe ro que significa.

Posos ter, e estou seguro que tenho, muitos defeitos, mas até você há de reconhecer o quanto sou democrático e disposto ao embate. Nem sempre você irá concordar comigo...o que não me torna medíocre. Torna-nos, apenas, diferentes