As meias verdades na área da Saúde

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


O vídeo acima mostra muita coisa que é verdade sobre a situação da nossa cidade e precisa ser CONSERTADA, e não LAMENTADA.

No entanto, algumas coisas fazem parte do circo que o prefeito JM e seus asseclar têm montado.

Durante a campanha, não apenas a SAÚDE, como também a EDUCAÇÃO em BJ eram os alvos centrais.

Hoje, como a então secretária de Educação, Elizabeth, é aliada do novo prefeito, assim como seu neto, Vereador Jair,  é preciso dizer que esa área estava às mil maravilhas.

Como também não podem mais falar da Ação Social (que era o esporte favorito deles, quando Joelma era a titular), também esqueceram esse setor.

Restou a Saúde para centrarem fogo.

Não quero dizer que a saúde na nossa BJ anda bem...Anda mal, sim. Aliás, não apenas em BJ, como em todas as cidades de mesmo porte. Vejam o prefeito de Pesqueira dizendo que o Hospital de lá não atendia, e o povo vinha pra BELO JARDIM receber atendimento.

A secretária de Saúde do governo passado, Adriane Maciel, escolheu ficar onde sempre esteve. Não mudou de lado. Não indicou ninguém no novo governo. Seu esposo, Zé Ivan, não é mais vereadornem vice-prefeito... Não tem o que oferecer ao prefeito, portanto. Então, "LENHA NELES", é a ordem.

Há um quarto no Hospital Júlio Alves de Lyra onde ficam os equipamentos e móveis que não servem mais. Eles não podem ser jogados no lixo, pois fazem parte dos bens da cidade, são tombados, etc...Ficam ali esperando o procedimento adequado. 

A nova gestão quer fazer parecer que aquela sala, com uam cadeira jogada e um cano de escape em cima da cama é uma sala usada pelo Hospital para receber as pessoas. É MENTIRA.

Como também é mentira o ENXAME DE MARIBOMDOS no Ar-condicionado.

Temos que dar a César o que é de César...


3 comentários:

Anônimo disse...

é...seu grupo e entregou a prefeitura na maior das maravilhas!

Anônimo disse...

BURRO FOI COCA, Q N MOSTROU A POPULAÇÃO COMO RECEBEU A PREFEITURA E AGORA VAI PASSAR POR LADRÃO SOZINHO, BEM FEITO.

Anônimo disse...

VALEU....VC TEM UMA VISÃO MUITO APURADA. MONTAGEM É BRINCAR COM A INTELIGENCIA DO POVO.