A logomarca e o lírio

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os tempos são mesmo sombrios. Essa gente não consegue acertar nem o nome de uma conhecida avenida da cidade.

A coletiva de Imprensa da secretária de Ação Social, que promove o Baile Municipal, Isabele Mendonça, foi dada no Centro Admnistrativo da Prefeitura, que fica à Avenida GEMINIAMO MACIEL, mas para Jadilson, o nome é GERMINIANO MACIEL.

Claro que muitos erram esse detalhe...Mas essa gente não é amadora. Essa gente não está ali brincando. Essa gente tem como pesquisar o nome correto e parar de cometer gafes atrás de gafes.




À esquerda, a bandeira de Belo Jardim ORIGINAL. 

À direita, a versão da Prefeitura do governo novo. 

ROUBARAM O LÍRIO????????????????????? 

Vai ser boa a coisa nos próximos anos, viu!!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, eu fico p...da vida com GeRminiano Maciel. Pombas... será que vai ser assim sempre? E em se tratando de pessoas com graduação ( por mais fuleira - a graduação- que seja)porque não observar a forma correta de escrever as palavras? Acho que elas pensam que a palavra se deriva de GERME...É isso. Deve ser isso. Falou! E quanto ao lírio...é que...( Olhai os lírios dos Campos - livro de Érico)confundiram com "roubaram o lírio do campo". Hehehehe...Um barato Bye! Bye!

Anônimo disse...

num sei pq se preocupar com um lírio!pq vc n coloca aqui em seu blog a situação que a prefeitura foi entregue?100 computadores,100 birôs,os prédios que n eram do prefeito,e estavam alugados a prefeitura cm contas atrasadas!!!

DEIXA DE FALAR MERDA,vereador de 10 votos!TEU TIME LEVOU UMA LAPADA DO 55,cria vergnha e em vez de ficar atacando uma gestão,q está apenas no começo,AJUDA TEU GRUPO A PENSAR COMO VENCER AS ELEIÇÕES DAQUI A 4 ANOS...pra quem é um professor federal,vc fala muita,+ muita bosta

Anônimo disse...

Deixa de ser imbecil muleque, estais sem assunto mesmo visse, quantas vezes já vi erros grotescos nas tuas publicações e nem por isso deixasse de ser competente nas palavras, e quanto a logomarca não é obrigado seguir a risca e colocar a bandeira como ela é, ou vc não descobriu que é a bandeira da cidade? Tu só tá atestando que a gestão de João está dando certo,, pq falar de um erro de português e uma logomarca de uma prefeitura, é pq não tem nada importante acontecendo no município. e desculpa ai pelos meus erros de português visse!!

Anônimo disse...

Para quem acha que o assunto está encerrado hoje houve movimentação no processo de João Jatobá no TSE, o advogado André Avilá está vigilante! por que será mesmo?

Anônimo disse...

Wagner, concordo com o comentário acima... A logo nao precisa conter a bandeira na forma original... Eu ate gostei dela,viu....

Anônimo disse...

wagner,talvez a proposta é esta mesmo,BELO GRUDE.

Anônimo disse...

E tá dando certo, é? Quem disse? Onde? Caraca tem grude demais..E esse tempo num deu não pra tirar o lixo? Pelo menos isso...Até agora tá uma m... E o processinho tá caminhando...Devagar a gente chega lá...DeGavarinho e sempre...E quanto a erro de português, se for por ignorância, aí vai, agora um professor é complicado. É porque num sabe mesmo. É igualzinho ao aluno. E teu blog é o melhor, cara, agora tu anda meio sem assunto. E GeRminiano é f... É f... É pa lascar...Pfufufu!

Anônimo disse...

COORDENAÇÃO DE TRÂNSITO (Belo Jardim)
Compete a este setor:
1. Coordenar as atividades de planejamento, organização, gerenciamento e fiscalização, necessárias à operação do sistema de trânsito.
2. Projetar, implantar e administrar a sinalização viária e outros serviços e/ou equipamentos inerentes ao sistema de trânsito.
3. Executar, manter e operar o sistema de sinalização, os dispositivos e os equipamentos de orientação e controle do trânsito de veículos e pedestres.
4. Gerenciar o cumprimento dos termos das concessões de serviços de trânsito, fornecendo subsídio ao Executivo, necessários à renovação, denúncia, novas concessões e intervenção nos serviços.
5. Coordenar o sistema de processamento e arrecadação de multas de trânsito, projetos e ações em geral de Educação para o Trânsito e ações de operação e fiscalização de trânsito.
6. Registrar, apurar e solucionar queixas e reclamações dos usuários dos serviços de trânsito e desempenhar outras atividades previstas no Código de Trânsito Brasileiro, como atribuições dos órgãos e entidades municipais, executivos do trânsito.
Será que o nosso amigo Régis vai ter condições de resolver todas essas e outras paradas no trânsito de Belo Jardim? João Perdeu uma grande oportunidade de colocar, por exemplo, um Policial Graduado ou um Advogado ou outro profissional que tenha competência, destreza e muito argumento capazes de solucionar os problemas que são muitos e ao mesmo tempo acabar com os apadrinhamentos que existem em Belo Jardim. Maninho de Jacó, por exemplo, manda soltar motos que são presas por conta de infrações cometidas pelos seus usuários constantemente. E aí como é que vai ficar? João deveria se espelhar na DESTRA de Caruaru e deixar de colocar pessoas que não vão dar conta do recado, simplesmente em função de troca de favores com vereadores. O que você acha Wagner Peixoto? Tô certo ou errado?

Anônimo disse...

Com esse coordenador de trânsito odaq vai continuar a mesma M..de sempre só vai servir p liberar os filhinhos de papai q vivem fazendo M. nas ruas e ameaçando a vida das pessoas, e pelo q saiba Regis n tem nem o 2 grau, como vai entender de lei, uma coisa é certa, enquanto JM NÃO DEIXAR DE ESCOLHER OS SECRETÁRIOS EM TROCA DE FAVORES E N POR COMPETÊNCIA, VAMOS CONTINUAR COM A CIDADE NUM CAOS Q DEPOIS SÓ DEUS P NOS LEVANTAR DE NOVO, A ESPERANÇA É PELO MENOS DEUS ELE NÃO PODE COMPRAR, senão o q seria de nós q n estamos no comboio.

Anônimo disse...

PARABÉNS WAGNER, PO VC , MESMO TENDO PERDIDO A POLÍTICA, N TER FECHADO O SEU BLOG, COMO FIZERAM JADILSON E VALDEMIR, O Q PROVA Q O INTERESSE DELES ERA SÓ POLÍTICO, E N O POVO, E POR VC PUBLICAR TODOS OS COMENTÁRIOS, INDEPENDENTE SE SÃO A FAVOR OU CONTRA VC, MOSTRA Q VC REALMENTE QUER OUVIR O POVO E NÃO SE BENEFICIAR COMO ELES.

Anônimo disse...

A DESTRA AQ N FUNCIONARIA PQ OS POLÍTICOS N PODERIAM ENCOBRIR OS ERROS Q SEUS ALIADOS COMENTEM NO TRÂNSITO E OS FILHINHOS DE PAPAI N IAM PODER ANDAR SOLTOS FAZENDO O Q QUER.

Anônimo disse...

Quanta irresponsabilidade desse mosso João Jatobá,colocar esse cidadão pra coordenar o transito de Belo Jardim.Um transito caótico,desorganizado,desrespeitos as leis de transito,não tem policiamento,como é que esse rapaz sem ter nem uma formação em transito vai cuidar do transito de nossa cidade?Se em Belo Jardim as leis focem cumpridas,quem deveria assumir a questão do transito era a destra ou alguma autoridade será que em Belo Jardim não tem?Eita Belo Jardim sem futuro Viu.

Anônimo disse...

Os belo-jardinenses estavam esperando João Mendonça regulamentar o trânsito do município e através de uma empresa terceirizada e idônea, como é o caso da DESTRA de Caruaru, implementar as normas técnicas de acordo com a Legislação de Trânsito vigente e com isso organizar de uma vez por todas o caos existente em nossa cidade que parece não existir lei alguma. Com a coordenação desse rapaz vai continuar o mesmo desmando. Ele não tem competência, gente!

Anônimo disse...

TRE pode cassar mandato de prefeitos fichas sujas
Várias cidades pernambucanas ainda aguardam decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre os candidatos eleitos sub-júdice.

Essa falta de esclarecimento sobre a Lei de Ficha Limpa acaba por deixar os municípios parados e a população insegura e desassistida com a falta de serviços básicos, principalmente na área da educação e saúde.

Se a Lei de Ficha Limpa não permite que candidatos com problemas perante a Justiça Eleitoral possam concorrer ao pleito, o que fazem esses gestores ficha suja no poder?

Diante desse questionamento, resta saber se os eleitores e os próprios municípios serão respeitados, uma vez que o que está em jogo, dentre outros, é o destino que os recursos públicos terão durante o período em que as cidades continuarão a ser geridas por prefeitos teoricamente inelegíveis.

Veja a lista dos municípios que aguardam posicionamento do TRE sobre sua situação política:

Amaraji (Jânio Gouveia da Silva - PR)
Angelim (Marco Antônio Leal Calado - PSD)
Belo Jardim (João Mendonça Bezerra Jatobá - PSD)
Brejo da Madre de Deus (José Edson de Sousa - PTB)
Carpina (Carlos Vicente de Arruda Silva - PSB)
Capoeiras (Lucineide Almeida da Silva - PSB)
Chã Grande (Daniel Alves de Lima - PP)
Glória do Goitá (Dr. Miranda - PTB)
Pedra (José Tenório Vaz - PTB)
Pombos (Josuel Vicente Lins - PSDB)
São José do Belmonte (Eugênio Marcelo Pereira Lins - PR)

PRA QUEM ACHA Q A JUSTIÇA ESQUECEU TÁ AI , VÊ SE TEM O NOME DE BELO JARDIM.

Anônimo disse...

não vai da em nada . mas uma lei que sera desmoralizada.

Anônimo disse...

Quero saber se os democratas e principalmente o presidente, mendonça filho vão deixar a vereadora da paz ser infiel e não denunciá-la por infidelidade partidária? Cadê o o suplete desse grupo para denunciá-la? É muito covardia dela ter deixado o grupo e ir para o outro lado e maior covardia ainda será a omissão dos democratas se não colocarem pessoas fiéis na câmara.

Anônimo disse...

É por isso que o silêncio tá no ar. Ninguém vê alegria aí dos que votaram no Fs do João Mendonça. O melhor está por vir...Aguardem a senhora justiça. Ela tarda... mas chega quando ninguém esperar. Vai ser um show de bola...E fora quem mal entrou: João Mendonça. Pfu!!!

Jr Leite disse...

A coletiva de Imprensa da secretária de Ação Social, que promove o Baile Municipal, Isabele Mendonça, foi dada no Centro Admnistrativo da Prefeitura, que fica à Avenida GEMINIAMO MACIEL, mas para Jadilson, o nome é GERMINIANO MACIEL.
Tu acha que escrevestes certo o nome da rua? É Geminiano e vc colocu GEMINIAMO. DEIXA DE BESTEIRA COM ESSES PORMENORES. ORR

Anônimo disse...

É que um "pormenor" vale muito mais que um "pormaior". Erro de difitação é uma coisa e GeRminiano é uma cagada federal. È porque num sabe mesmo. Desculpe- aí, viu? É PQ NUM SABE OBSERVAR COMO AS PALAVRAS SE ESCREVEM.Na situação dele, de Jadilson, isso é essencial. Wagner, que tal tu ser o revisoor de Jadilson? Tu sabe onde tem o nariz. E Jadilson nessa "conjectura" política, tem que abrir o olho. O cargo dele pede isso.
É isso aí. E piriri e pororó!!

Anônimo disse...

Tudo que Jadilson escreve no seu Blog eu estou de olho e não deixo de criticar de jeito nenhum, afinal de contas ele é um PROFESSOR. Quando ele escreveu recentemente 1 de Janeiro, eu fui o primeiro a criticar, através do Blog BJ na NET, do mesmo jeito que aconteceu com relação ao endereço GERMINIANO. Critiquei, através do Blog de Wagner porque Jadilson não dá chance do povo malhar o pau nele através do Blog No Giro da Cidade. – Coruja -

Anônimo disse...

E ele é bem besta! Se ele desse chance ele ia vê os erros bárbaros, absurdos que ele na condição de professor comete.Ele tem obrigação de fazer certinho e quando não souber...perguntar, pesquisar, etc e tal. Errado como ele faz é que é inadmissível para um professor. Eu não respeito professor que não se garante! Comigo é pu!Eu não entendo com é que se tem uma graduação nesse nível... De que escola terá saído? Como conseguiu ser aprovado nas disciplinas? É difícil de responder. Tem muito professrzinho por aí!!! Eu bagunço numa aula de um professror fraco. Eu pinto e bordo. Professor de categoria eu respeito com todas as letras. Tá certo? É isso, mano!

Anônimo disse...

Se ele der chance... eu mando a lenha nele! Ele é professor e tem compromisso com os alunos e a sociedade. Professor é professor. Se der chance no blog dele, como tu, Wagner, eu vou chiar o ramo nele qdo ele titubear. Mas ele é besta de deixar...