Processo de JM em Brasília

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ATUALIZAÇÃO 25/04

Pois é...Quem pensou que havíamos nos esquecido do processo de JM em Brasília se enganou, viu?!

Além do processo que o condenou em segunda instância ontem (processo este ADMINISTRATIVO, o que daria a prefeitura ao Cabeludo), o processo que estava em Brasília e teve de regressar ao TRE de Pernambuco teve movimentação HOJE.

Leiam abaixo e avaliem o que segue escrito. Babãos, TREMEI.

CLIQUEM NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO. OU, COMO DIRIA WILSINHO, VIÇUALIÇASSÃO.






ATUALIZAÇÃO 19/02

Comentário:


Muita gente se pergunta e me pergunta o que acontecerá agora.

O processo ainda irá ao TSE, sim. Quando? Não se pode precisar dia nem mês.

O mais grave é que o TSE só votará quando o TRE-PE justificar o motivo para rejeição de contas de João por parte da Câmara. Não tenham dúvidas: O TRE-PE dirá, se Eduardo Campos mandar, até que João Mendonça é um prato de arroz doce.

É MENTIRA, portanto, o que o site PAREDÃO DO POVO divulgou, dizendo que o Prefeito JM foi ABSOLVIDO. O site diz inclusive que o TRE aprovou as contas de João...Oras. TRE é órgão ELEITORAL. Como pode aprovar ou rejeitar contas? Quem faz isso é a Câmara, sob parecer do TCE. Misturaram alhos e bugalhos.

O blog NO GIRO DA CIDADE também mente quando diz que o TSE devolveu as CONTAS para o TRE. Ora, quanta ignorância. Não estavam sendo votadas contas ali no TSE, gente burra!


ATUALIZAÇÃO 17/02

Foi julgado no TSE nesta terça o processo envolvendo João Mendonça e sua permanência ou não à frente da cidade. 

Pois então...Ele fica por mais uns meses. Por 5x1 os Ministros do TSE decidiram que o processo deve voltar ao TRE-PE para que a casa explique exatamente os motivos das rejeições de contas de JM e, assim, poder opinar se ele é ou não inelegível. O único a votar contrário, Dias Tofoli, diz que João já deveria ser defenestrado hoje mesmo da prefeitura. 

Os ministros demonstraram espanto com a quantidade de liminares e a qualidade das denúncias feitas contra o gestor da nossa cidade. Para todos eles, a votação da Câmara, rejeitando as contas de 2002 é válida, mesmo o TCE tendo reformado o parecer. 

De tudo, eu não entendo apenas como esse processo, que já esteve no TSE e foi devolvido pro TRE-PE antes de voltar pro TSE, pode ser mandado de volta novamente pro mesmo TRE. 

Bom...opinem aí! O homem segue prefeito. O processo voltou. Demora, mas um dia volta à Brasilia.


ATUALIZAÇÃO DIA 15/02

Pessoal, ontem não foi votado o caso de JM no TSE. A expectativa agora é de que isso seja na terça próxima. Sabe-se lá o que sai desses covis, não é? Pelo sim, pelo não...ficai atento, povo de Belo Jardim.


ATUALIZAÇÃO DIA 13/02
Olá, pessoal. Nos últimos dias, tirei férias do blog, acho que justas. Mas estamos aqui de volta ao nosso velho e querido teclado!

Amanhã será um dia tenso na cidade. O processo envolvendo João Mendonça deverá ser julgado no TSE. Quem diz não é Wagner, e sim o Diário Oficial da Justiça, de onde tirei a seguinte imagem, por sugestão de um caro leitor (infelizmente, nem agradecer posso, porque foi anônimo).

Claro...JM pode muito bem conseguir protelar outra vez. Mas eis aí a pauta de julgamento pra próxima sessão (seguinte à data 05 de fevereiro), que será amanhã.

O que se diz na cidade é que já há banda contratada para comemorar a suposta permanência de JM.

Minha expectativa é diferente da minha vontade. Quem lê o blog atentamente sabe disso. Pelo sim, pelo não...esperemos o amanhã para mais comentários.




ATUALIZAÇÃO DIA 07/02/2013

Amigos, há um zum zum zum grande na cidade sobre o processo de JM em Brasília. É claro que ele será colocado em pauta mais cedo ou mais tarde. E é claro que queremos que seja mais cedo. João conseguiu, por muito tempo, protelar, mas cancelar, não.

Alguns esperam para essa quinta a votação no TSE, o que não acredito que ocorra. Mas ouçam uma coisa que lhes digo: Pode ser que João Mendonça não comemore o Dia Internacional da Mulher no cargo...



ATUALIZAÇÃO DIA 7/12

Olá, pessoal.

O que escrevi ontem era, até ontem, a verdade dos fatos. O julgamento de JM constava da pauta do TSE.

Hoje, quem entrar no site do órgão e procurar pelas deliberações da reunião de ontem, não encontrará referência a JM.

O que houve, portanto?

Se pergumtarem ao povo do PSD, dirão que o Ministro Marco Aurélio devolveu o processo para o TRE-PE e que ficaria valendo a decisão desde órgão. 

Se perguntarem ao povo do PTB/PT e do DEM, dirão que houve o desmembramento do processo, fazendo com que, na prática, parte do processo precise ser apreciado novamente, isso por ocnta de uma manora de JM, que mudou de advogado (e aí, este novo argumemnta que precisa se ficar por dentro do teor do processo).

Entre os grupos, ficamos nós, os eleitores de uma das mais importantes cidades do estado, numa guerra de liminares e tapetões, vivendo uma insegurança jamais vista. Sem sabermos quem será, de fato, prefeito da cidade.

Uma coisa é certa e precisa ser dita: JOÃO MENDONÇA NÃO FOI INOCENTADO, Se fosse asism, haveria uma SENTENÇA do TSE dizendo isso. O que houve foi um PROTELAMENTO. UM ADIAMENTO da sessão que o julgará.

Se será ainda esse ano ou só em 2013, não se pode afirmar.

Apenas mais um detalhe: mesmo que fique pra 2013, e JM serja condenado, isso não quer dizer que o vice Cristiano Cabeludo assuma (issso sim, seria a apoteose do Fim do Mundo). A qualquer momento em que se decida que JM NÃO PODERIA TER SIDO CANDIDATO, ASSUME O SEGUNDO COLOCADO, UMA VEZ QUE O PRIMEIRO NÃO TEVE MAIS DA METADE DOS VOTOS.

Se JOÃO tivesse tido mais de 50%, haveria nova eleição. Se o seu problema fosse na GESTÃO, assumiria o vice. Mas o seu problema é na ELEIÇÃO, caso similar ao de Cássio Cunha LIma e Jackson Lago, governadores cassados da PB e MA, substituídos nos cargos por José Maranhão e Roseana Sarney, respectivamente.

Só nos resta esperar...


POSTAGEM DIA 6/12

Pessoal, ontem rolou um boato nas redes sociais dando conta de que o Processo envolvendo João Mendonça NÃO IRIA MAIS SER VOTADO NO TSE, E VALERIA A DECISÃO DO TRE-PE, que liberou a candidatura de João.

Depoois a versão mudou...seria votado sim em Brasília, mas só ano que vem.

A verdade é que o Assunto JOÃO MENDONÇA será julgado HOJE no TSE, e isso consta na pauta, disponível no site do TSE.

Portanto, deixem de medo. HOJE é o dia!
Recurso Especial Eleitoral Nº 2745 ( MINISTRO MARCO AURÉLIO )
















Origem:
BELO JARDIM-PE (45ª ZONA ELEITORAL - BELO JARDIM)
Resumo:
IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO


55 comentários:

Anônimo disse...

O que ocorreu ontem foi uma tentativa de blefar !! Isso é Coisa de quem está com medo ...

Tânia disse...

Uma coisa é certa, o processo consta na pauta para julgamento hoje, (qualquer decisão contrária,o que pode sim acontecer, tendo em vista que advogados entraram em defesa da causa recentemente e podem muito pedir pedir vistas, o que atrasaria o julgamento) e se assim deveria constar no site do TSE. Se assim não ocorreu, fica provado que estão tendo informações pra lá de privilegiadas.

Anônimo disse...

Verdade eu já tava pensando que tinha dado por encerrado, amigo assim que sair algum resultado plublique no blog, pois eles ficam inventando coisas no facebook, para esconder a verdade.

Anônimo disse...

Wagner, não sei porque o s eleitores e baboes de jm tem medo do processo dele ser julgado.Ora se ele não e ficha suja porque esse medo.

Anônimo disse...

tem muito baba com o cú na mão, quem vota em ladrão é assim mesmo.

Anônimo disse...

Os eleitores do ficha suja tem tanta certeza que ele vai ser condenado, que estão comemorando dizendo que o julgamento só será realizado no ano que vem, empurrando o inevitável com a barriga, só prorrogando o sofrimento.

Anônimo disse...

não foi hoje wagner, quando sera?

Anônimo disse...

ISSO É COMO ANDA A LEI DO BRASIL, SE FOSSE UM TRABALHADOR QUALQUER JA ESTARIA MOFANDO NA CADEIA.

Anônimo disse...

E aí, Wagner, como foi o resultado. Não assisti, mas tenho certeza absoluta que teve julgamento, já que vc que é mais bem informado que os outros, afirmou que haveria e que tudo era blefe. Conta aí como foi?

Anônimo disse...

Wagner esclareça seu leitores sobre o caso de J.M.
Obrigado!

Anônimo disse...

Agora sim, o desespero ficou bem claro, véspera do julgamento novo advogado de defesa!!! essa manobra é velha e não funciona é claro que o novo advogado tem todo o direito de tomar conhecimento de tudo que está nos altos do processo e nada mais que isso, não tem para onde correr o TSE tem um compromisso até 19.12.12 todos processos serão julgados ou vão querer mudar o que diz a instancia maior?

Anônimo disse...

VALDEMIR CINTRA ESQUECEU Q ELE FOI UM DOS Q DENUNCIOU JM E Q O POVO É BESTA E AGORA POSTA NO FACE Q ELE NÃO TEM CULPA DE NADA. O Q O DINHEIRO NÃO FAZ HEIM.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Manobra do advogado deste verme desmembra os processos e troca o advogado no dia do julgamento, manobra que só vai adiar o que é inevitável, nem um dos fichas sujas foram absorvidos pelo TSE, tal manobra idêntica as dos advogados do goleiro bruno, desta forma João ficha suja jatobá se iguala aos seu, fica no mesmo nível de assassinos, esta se sentido em casa, não vai se livrar desta, é mais sujo que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

mmmmmm

Anônimo disse...

mmmmmm

Anônimo disse...

Tem algo que me chama atenção! o escritor do blog giro na cidade tem a língua tão afiada! gosta tanto de falar sobre politica, não exitou palavras para desmoralizar coca cola, não teve o menor respeito com um cidadão de bem, por que não usa essa mesma língua para falar sobre o nome de João Mendonça que está incluso na lista de julgamento dos fichas sujas? interessante!!! mais é claro, não tem o que dizer, estão todos na ilusão que João Mendonça será inocentado, como? se o TSE vem excluindo todos os fichas sujas de terem direito a cuidar de verbas publicas! para os que acreditam no contrario acordem!!! a lei ficha suja existe de verdade e está sendo aplicada conforme deve ser.
Se João Mendonça se considera inocente por que tem a preocupação de enviar para o TSE copias da anulação da reunião que a câmara rejeitou suas contas? não tenho duvidas que o TSE vai validar a reunião sim, por que tanto medo? ou esqueceram do poder que tem o legislativo de fiscalizar recursos públicos?

Anônimo disse...

Isso só me faz rir kkkkkkk olhando o blog de pai mim vi mais uma de suas asneiras, que é isso? dizendo em seu blog que João Mendonça será diplomado? Sr. ex vereador procure postar matérias com responsabilidade por que o povo está bem informado através do site do TSE, o resultados de todos processos vem sendo divulgados pelo TSE de forma bem esclarecedora, até mesmo as seções de julgamento estão sendo ao vivo pela net, esqueceu disso? não adianta querer camuflar uma situação que está aos olhos de todos.

Anônimo disse...

Eu ACHO Q NÃO SÃO OS ELEITORES D JM NÃO Q ESTÃO DESESPERADOS, AO CONTRÁRIO, SÃO OS DO CONTRA Q AINDA ACHAM Q ANDRÉA TEM ALGUMA CHANCE. KKKKKKK GENTE TEM TANTOS ASSUNTOS MAIS INTERESSANTES DO Q O JULGAMENTO D JM. FIQUEM TRANQUILOS Q EM 2013 TEM JM NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Aos babões de plantão que estão dizendo, que se João ficha suja jatobá (o débil) for casado depois da diplomação quem assumiria seria o vice jecagay, vão se iludindo, antes ou depois quem assume e vai assumir é o segundo colocado, ou seja, Dr Maneco.

Anônimo disse...

Tenho observado que a cada dia que se passa o processo de João só vem sendo protelado por mudança de advogado e/ou através de outras manobras. Dizem que a manobra dele dessa vez foi fazer com que o processo fosse suspenso e viesse para O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Com essa manobra, ele seria diplomado e caso venha ser cassado futuramente o Vice assumiria. Pra mim é tudo mentira. Só acredito vendo. A cassação de João é tão certa que ele fez com que fosse suspenso só para haver protelação. Esse caso vai ser igual o de Roseana Sarney no Maranhão que ficou em segundo lugar e assumiu o lugar do governador depois dele ter passado um bom tempo assumindo o cargo. Outra coisa, todos os casos semelhantes ao de João foram condenados e o de João não será diferente. Até agora não vi ninguém fazer festa com esse resultado de João esta semana. A verdade é que mais cedo ou mais tarde Dr. Maneco vai assumir. Sim, já ia me esquecendo: Alguém já viu alguma matéria de Jadilson a esse respeito, a não ser, somente através de Valdemir Mimi Cintra? Estou de olho.

Anônimo disse...

JM DEVE TER ASSISTIDO AO JULGAMENTO DE BRUNO POIS USOU O MESMO RECURSO Q ELE, TROCAR DE ADVOGADO, MAIS SE ELE É INOCENTE PQ NAO ACABA LOGO COM ISSO? ISSO É , SE ELE FOR INOCENTE.

Anônimo disse...

VC JA VIU ALGUÉM FALAR MAL DO PATRÃO? POR ISSO Q O BLOG GIRO DA CIDADE FICA CALADINHO E SERÁ ASSIM PELOS PRÓXIMOS 4 ANOS SE ESSE POVO ASSUMIR A PREFEITURA.

Anônimo disse...

O Q ESTRANHEI FOI VALDEMIR DIZER Q JM É INOCENTE, NÃO FOI ELE Q DENUNCIOU O ROUBO DLE AO MINISTÉRIO PÚBLICO?

Anônimo disse...

Definitivamente a única coisa que o advogado do ficha suja fez foi protelar o julgamento, manobra que aprendeu com o advogado do goleiro bruno, vocês querem saber quem é o advogado de João Mendonça ficha suja jatobá (o débil) é um tal de André Ávila, quem é este André Ávila, é também advogado do prefeito eleito da cidade de Angelim-PE, que foi CASSADO pelo mesmo motivo que João ficha suja será, impugnação ao registro de candidatura, inelegibilidade, rejeição de contas publicas, o advogado não fez nem uma diferença defendendo uma causa idêntica, Belo jardim teu prefeito vai ser Dr Maneco.

Anônimo disse...

O GOVERNO MARCO COCA COLA ESTÁ ENCERRANDO SEU MANDATO DE QUATRO ANOS E ESTÁ DEIXANDO UMA VIRTUDE QUE MERECE SER SEGUIDA PELO PRÓXIMO PREFEITO, QUE É O TRATAMENTO COM AS PESSOAS, NO SEU GOVERNO NÃO FEZ DIFERENÇAS DE QUEM VOTOU NELE OU EM OUTRO CANDIDATO ERA TRATADO DA MESMA FORMA SEM PERSEGUIÇÃO E SEM CARA FEIA.

Anônimo disse...

SO QUERO SABER SE O DINHEIRO DESVIADO VAI VOLTAR PRA PREFEITURA E SER INVESTIDO NA CIDADE.

Anônimo disse...

AMIGO , O DINHEIRO NÃO VAI VOLTAR. ELE VAI LEVAR MAIS .EU ACHO E POUCO.

Anônimo disse...

- Eita! No momento não se fala em outra coisa a não ser a composição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, mesmo porque, pelo andar da carruagem, é provável que João seja diplomado e, consequentemente venha assumir a Prefeitura do Município de Belo Jardim, uma vez que Mendoncinha e Cintra e talvez Armando Monteiro tenham bons advogados, todavia, os de João têm mostrado mais competência, prova é que, conseguiram várias manobras que protelaram várias vezes e chegaram ao ponto de suspender o julgamento que aconteceria a semana passada pelo TSE, mas, com certeza se tivesse acontecido João seria derrotado;
- Nas últimas eleições aconteceu o inesperado com relação ao Grupo Mendonça em virtude de ter ficado em terceiro lugar levando a análise de que, quem tem voto em Belo Jardim, hoje, é João Mendonça e Cintra Galvão. Com esse resultado Mendoncinha ficou bastante fragilizado em nosso município, infelizmente, sem contar que em Recife ele agiu sozinho contra a tudo e contra a todos, o porquê não sabemos, e por isso conseguiu pouco mais de 19 mil votos e poderá se agravar mais se permanecer nesse famigerado DEM;

- Mas, em Belo Jardim ainda existe uma saída importante para o Grupo Mendonça que é fazer a Presidência da Câmara, uma vez que João conseguiu eleger apenas quatro vereadores, porém, por outro lado, Andréa elegeu cinco e Dr. Maneco três somando-se oito oposicionistas ao governo de João. Infelizmente, pelo jeito, não é o que vai acontecer, segundo as fofocas políticas que estão na boca do povo a respeito desse assunto. Dizem que Gilvandro Estrela já está comemorando antecipadamente a sua vitória.

- Em minha opinião é possível que isso venha acontecer uma vez que nós temos dois exemplos nessa legislatura em que a SITUAÇÃO, isso mesmo, os VEREADORES DA SITUAÇÃO elegeram a diretoria da Câmara de Vereadores com todos os vereadores da OPOSIÇÃO e isso só acontece ou aconteceu em Belo Jardim, principalmente uma cidade que tem uma política, quer queira quer não bastante acirrada desde quando Cintra assumiu o comando de Belo Jardim e depois perdeu para o Grupo Mendonça;

- Caso venha acontecer à vitória de Gilvandro Estrela a Presidência da Câmara, pergunto eu: Será uma grande traição ao chefe maior do Grupo Mendonça que é Mendoncinha ou é aquele pensamento de que vereador sem prefeito não vai conseguir nade e poderá ser derrotado nas próximas eleições? Quando digo sem prefeito é porque a possibilidade de algumas adesões a João é bastante pertinente. Dizem que até Dr. Silvano já se comprometeu em dá o voto a Gilvandro Estrela. Sabe de uma coisa, não estou entendendo mais nada...

Anônimo disse...

Dr Silvano o senhor teve a eleição mais barata de todos os vereadores e ainda assim se elegeu com uma votação expressiva, o povo viu em você uma pessoa que nunca abandonou Cintra Galvão, além de todo serviço prestado a esta terra, mas se o senhor se passar para este tipo de manobra politica, tenho certeza que será seu primeiro e único mandato, a menos que pretenda ser eleito com votos dos eleitores de João ficha suja, só para lembrar, BENICIO, lembra?

Anônimo disse...

EU NÃO SEI PORQUE AGORA TODO MUNDO VOTOU EM JM DA NOJO.ESSAS CARNIÇA NINGUEM NAO QUER ESSE VEREADORES NÃO SE ELES VINHEREM VÃO SE LASCAR NUNCA MAIS E NADA LEMBREM SE DE BENICIO ZUQUINHA GINALDO E EUNINHO ESSE JA E ACOSTUMADO SALTAR DE GALHO EM GALHO FEITO MACACO. PRA LA CARNIÇAS.

Anônimo disse...

VENDO OS POSSIVEIS SECRETARIOA DE JM QUERO VER A CARA DA CURUJINHA SE ELE VAI FAZER ALGUMA COISA CONTRA O NEPOTISMO A LEI QUE ELE CRIOU PORQUE SO FALTA OS FILHOS DE JM .TEM DONA SEBASTIANA TEM JUNIO E TAMBEM DONA NECI E IZABELA .EITA CACETA. EMPRESA FAMILIAR.

Anônimo disse...

CADÊ A LEI DA INFEDELIDADE QUE NÃO VIGORA EM BELO JARDIM?COMO SE SABE O MANDATO PERTENCE AO PARTIDO E NÃO AO POLÍTICO, CABE AOS PRESIDENTE DESSES PARTIDOS BUTAR FURANDO NESSES TRAÍRAS.SE DR SILVANO FIZER ISSO SERÁ UMA GRANDE DECEPÇÃO PARA SEUS ELEITORES.

Anônimo disse...

Fico vendo a discussão e palavrões de vocês, enquanto torço para que quem assuma, seja lá quem for, faca um governo decente na nossa cidade. E mais, mês passado o prefeito eleito em angelim foi julgado e impugnado, pelo mesmo motivo que joao mendonca, mas ele ainda pode recorrer... Foi impugnado pelo voto de um ministro, mas ainda se pode recorrer a plenária, portanto, joao também deve ter essa chance...

Anônimo disse...

o vereador que muda de partidio não tem vergonha na cara e não tem respeito aos eleitores nunca mais voto nun traíra que muda de partido . VEREADOR RESPEITE AS PESSOAS QUE VITARAM EM VC HONRE SEU MANDATO. ISSO E UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

A MAIOR DECEPÇÃO DOS BELO JARDINENSES E SE DAPAZ E JAIRZINHO MUDAREM DE PARTIDO.MOSTRA O CRATER DELES E A DIGNIDADE E A FALTA DE RESPEITO COM OS ELEITORES .TAMBEM NUNCA MAIS SE ELEGEM EM BELO JARDIM.OS EXEMPLOS ESTÇ
ÃO AI. NÃO ACRDITO QUE PEDRO TABOQUINHA TRAIA MENDONICNHA NUNCA E JAIRZINHO TEM MOTIVOS DE SOBRA PARA NÃO APOIAR J M VISTO APERSEGUIÇAO FERRENHA QUE EL FEZ AO PREFEITO E A SUA TIA COM DIFAMAÇÕES PESSOAIS.

Anônimo disse...

A POLITICA DE BELO JARDIM É UMA VERGONHA

Anônimo disse...

Na realidade em 06/02/2013 o processo de João foi encaminhado para ser agendado na pauta de julgamento que esperamos ser em breve para se dar término a essa novela da vida real uffa!!!

Agora se fala em organização do transito, assunto importante, precisamos mesmo mais ai tem coisa não basta os impostos que já pagamos inclusive nos dando direito a dirigir e estacionar nas vias publicas, mais em B. jardim vamos ter mais uma despesa cobrada pala prefeitura, (Linha Azul)!primeiro o prefeito está comentando o assunto só pelas beiradas dando o entender que vai apenas servir a população mais fiquem certos que nessa organização de transito ele vai recardar muito...isso é fato! e para onde vai esse dim dim ? muitas polemicas sobre esse assunto estão por vir vamos aguardar.

Anônimo disse...

http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/diario-da-justica-eletronico-1

Edição 26/2013 (06/02/2013)
Página 16/20 do PDF
ou pesquisar ( ctrl F )
Wagner, não tenho dúvida que vc vai transformar a informação numa boa matéria.

Anônimo disse...

wagner e euninho voce não faz nenhum comentario o mesmo esta com joao e com a familia toda empregada voce detonou apenas com wilsinho porque assumiu o lugar de carmem e vai dar um show. sim por que voce não fala o que todo mundocomenta na fabeja que a empregada da casa de carmem e contratada da fabea e trabalha a noite isso é anti ético . procura sa ber de bernardinao que ela pensa sobre carmem carrasca. eo sindicato não questionou a entrada de wilsinhonão foi. rei morto rei posto.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Ao último anônimo... você tem um fundo de razão. Não me espantou muito a mudança de lado de Euninho. Na verdade, me espantou ele demorar tato a se juntar com o prefeito. Era uma questão de tempo, apenas. Wilsinho e Da Paz receberam um tratamento diferenciado em função da sua estrita ligação com Mendonça e da surpresa que causaram a todos nós.

Sobre o Show que Wilsinho vai dar...só o tempo dirá, não é mesmo?

O sindicato nao contestou mesmo...e isso muito me intriga, pois foi iniciativa do sindicado fazer a consulta aos funcionarios para dali tirarem um nome pra ser indicado (e esse nome foi o da "carrasca', como voce diz)

Anônimo disse...

isso tudo é uma palhaçada...

Anônimo disse...

pois wagner eu não me admirei com nenhum deles ter se passado eu tinha certeza ate porque eram todos do mesmo lado politico.não me gerou nenhum espanto. ate porque a politica esta uma bagunça. e mendoncinha com cintra e ze lopes com mendoncinha e valemir com jm e mendoncinha no camarote do prefeito do recife. e elizabete sogra de coca com jm . e dai porque chinela so alguns. não estou defendendo ninguem acho que politica so quem entende e os proprios politicos . todos são iguais e povo merece isso mesmo porque voa em troca de emprego favor e dinheiro .estou certo. agra diga que e minha mentira.

Anônimo disse...

Eita! Essa comentário acima parece que foi escrito por Josué do outro blog... escreve errado e ainda termina com Diga que e minha mentira.... Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Minha gente,vocês acham que João Mendonça vai ser condenado a alguma coisa seja la o que for?Se assim fosse ele nem teria saído candidato.Isso é,se realmente a justiça foce feita,mas o dinheiro é o que faz a própria justiça ou melhor a injustiça.a final estamos no "BRASIL"

Anônimo disse...

vc n entende como o processo voltou? estamos no Brasil, e em Pernambuco quem manda é Dudu, temos é q esperar passar esses 4 anos e rezar p que a cidade sobreviva.

Anônimo disse...

LEI É PARA OS FRACOS, PARA JM É DUDU,KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Origem:
BELO JARDIM-PE
Resumo:
.

Decisão:
O Tribunal, por unanimidade, desproveu o agravo regimental, nos termos do voto do Relator. Impedido o Ministro Henrique Neves da Silva. Votaram com o Relator os Ministros Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Luciana Lóssio e Cármen Lúcia (presidente).


UNANIMIDADE E NAO 6X1

Anônimo disse...

alei e` cega mesmo politica em bj nunca mais minha familia e` enorme so q ja estamos transferindo nossos titulos adeus bj politica de ficha suja jAMAIS POIS SOMOS POBRES POREM HONESTOS TEMOOS Q VIVER DE CABEÇA ERGUIDA NO MUNDO Q UM DIA A FICHA CAI A JUSTIÇA DO CEU E`CORRETA A DO MUNDO E`CHEIA DE CORRUPÇAO DE ENGANAÇAO ...........................

Anônimo disse...

QQUEE DECEPÇAO BELOJARDINENSE VC NAO SABEM Q E`HONESTIDADE NEM DIGNIDADE VAO ESTUDAR MAIS PARA VCS APRENDEREM Mais q e` politicA SEUS ANALFABETOS

Anônimo disse...

eu achei bom. dr caneco va estudar mais pra te mais voto o prefeito e joão quem teve voto foi ele. tchau ate 2016 .quando tiver outra eleiçao e o pvo que joão novamente. e mendoncinha va pagar os advogados que deve ta fiado. e pagar o povo daqui que aina tão devendo da campanha.to certo ou to errado.

Anônimo disse...

alo prefeito e secretarios porq vcs prendem os salarios mes novembro dezembro janeiro e fevereiro vcs acham q os contratados sao assaltantes de banco pois bem faz 03 meses de aluguel atrazados nao sei q faço com 03 filhos para dar comidas material escolar eu esperando o pagmtdesde novembro peço lhe por caridade fazer esses pagamentos sou prof contratada 12 anos e nunca aconteceu isto porque as crianças e`quem paga passando apuros e necessidade gente vou denuncia ao ministerio publico para q tomem uma prividencia nao aguento mais tantas enrrolaçao e so quem tem direitos so e` efetivos? vamos resolver este problema por favor prefeito cabe ao senhor ..........

Anônimo disse...

E é mesmo verdade,Wagner, que tua tia tinha a empregada da casa dela contratada pela faculdade? É verdade, cara? Isso é muito grave. Responda. Nós merecemos explicaçõ.
Valeu, cara.

Anônimo disse...

E cadê a resposta, bicho? É ou não é verdade?

Anônimo disse...

A verdade dói, num é? Admiti-la dói mais ainda. Por isso você não fala sobre a empregada da sua tia. Mas a justiça deve começar de casa, visse? Eu vou continuar esperando a resposta desse fato sujo. Desculpe aí, meu.

Anônimo disse...

E é assim: Rei morto, rei posto. Mas me disseram que ela era carrasca "até umas horas"...Um professor de lá ( e dos bons) estava arretado com ela. E ninguém é insubstituível. E nos cargos fica quem o político quer. Conversa velha da gota! Esqueçam o passado e apostem no presente. E boa sorte! Oxe! E não houve reação com a chegada de Wilsinho. A vida é mesmo assim...