Últimos comicios agitam Belo Jardim

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pessoal,

ontem a noite a cidade se movimentou bastante em função das 3 passeatas e comícios.

Não consegui ver a caminhada de Maneco. Também não achei fotos.

A de João foi muito grande. Muita gente e animação, claro. Cronometrei (claro que isso não é indício de rigor científico) 9 minutos de GENTE (sem carros) passando na Avenida.


Outra vez o de Andréa arrebentou a boca do balão (sem ser aquele que caiu no cemitério). 



12minutos de gente (quem não pára o relógio, quando aparecem os vácuos, contou 20minutos). Gente demais. Animação demais. E a certeza da vitória nos rostos dos que passavam.


Pude, no comício, ler o texto que postei aqui no blog ontem, PODEM LER AQUI.

Ao término de tudo, um fato lamentável e que mostra o desespero, a arrogância e a má educação de alguns. Fui ao Chop.com, onde amigos estavam e me telefonaram. Ao me aproximar da entrada e ver que o local estava repleto de eleitores de João, preferi não entrar. Peguei o telefone e liguei para avisar que não entraria. 

Ao ir me afastando do local, uma galega lá, que nunca vi na vida, puxou uma vaia contra mim. Desaforado, parei e cruzei os braços. Quando silenciaram, fui até ela e exigi ser respeitado, ainda mais por alguém que eu nem conheço. 

Quando fizemos comício na Avenida JOSÉ MENDONÇA, fomos ao Chop,com e chegaram eleitores de João Mendonça. Todos foram respeitados em seus espaços. Não havia, até por ser um local aberto ao público, proibição alguma.

Só na cabeça de gente despreparada, desqualificada, destemperada. desequilibrada e desocupada, no mínimo. 

Vou achar uma foto da meliante e mostrar a vocês a cara da arrogância. Do desequilíbrio. Da destemperança. Do desespero.

6 comentários:

Anônimo disse...

Wagner é lamentável esse tipo de postura, os amarelinhos estão desequilibrados, não tem educação para com seus concorrentes, são arrogantes, prepotentes e pior, se acham os donos da cidade, mais minha esperança é a justiça divina, deixa eles cantarola! Sou eleitor de Maneco com muito orgulho, não por que vejo serviço prestado, mais por ser um cidadão de bem, é integro e sabe separar as coisas, quando o irmão de João Mendonça precisou lhe deu emprego em seu consultório e continua lá até hoje, por tanto na minha visão Dr. Maneco é a melhor opção e aguardem aqueles fanáticos que se enganam achando que Dr. Maneco está em terceiro lugar. Ontem no comício de encerramento observei bem todos três e pelo que vi vai ser bem acirrado a apuração dos votos. Foi lindo de ver a nação do vermelho, uma grande multidão tomou conta da praça de evento e rua que dá acesso a praça do motorista, Dr. Maneco está de parabéns pela quantidade de pessoas que colocou na rua, a nação do amarelo começou um pouco antes da Plac Sport e foi até o começo da praça de S. Pedro, muita gente, mais não indiferente de Maneco, Andreia foi quem colocou maior quantidade de pessoas na rua, mais precisa dá o desconto de um grande numero de funcionário da prefeitura que marcaram presença por obrigação mais posso dizer com total certeza, não votam em Andreia, por isso tenho certeza que a politica de B. jardim não tem nada decidido, vai ser apertado, e aguardem!!! Surpresas existem.
Obs. Wagner parabéns por sua transparência, que enfrenta a verdade com pé no chão valeu!!! Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Um fato me chamou atenção onten nas passeatas, todos o candidatos passaram pela praça Padre cícero mais só Dr Maneco foi aplaudido quando passou.

Anônimo disse...

Wagner tome no cu, você passou a campanha toda falando que votava em Andreia, mas entre João e Maneco ficaria com João, em certos momentos ate puxou o saco de João, agora um capanga provavelmente do ficha suja lhe esfrega uma arma na cara e você é desrespeitado no Chopp, eu acho é pouco.

Anônimo disse...

A UNICA SALVAÇAO PRA OS MENDOCINHA E SUA CAMBADA DO RECIFE NUM MORREREM DE FOME "SERIA" GANHAR A ELEIÇÃO EM BELO JARDIM, MAS PELO VISTO JOÃO NUM PERDE ESSA, E ESSE PESSOAL VAI TER QUE ARRUMAR UM EMPREGO DE VERDADE, FEITO EU TENHO, FEITO VC WAGNER TEM E TANTOS OUTROS BRASILEIROS COMUNS TEM.

UM ABRAÇO E LHE VEJO NA GAROTA SAFADA ....KKKKKK

Anônimo disse...

agradeço a deus todos os dias por saber que agora esses politicos safados que tem a ficha suja, como todo ladrao perde o direito a comcorrer a eleição e os que comcorrem seus votos sao separados ate ser impugnadoKKKK é 25 nele...

Anônimo disse...

quando ver-se o palavriado desse povo que vota em joao mais sabe-se o quao desclassificados eles são amanhã terão o que merecem.