Valdemir Cintra mente quando se coloca como pai das bolsas da FABEJA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu quase adoeço agora a tarde...

O vereador Valdemir Cintra divulgou em sua rede social na internet que a FABEJA deve a ele o fato de ter consgeuido as bolsas do governo do estado.


O governo do Estado de Pernambuco fez parceria com várias Autarquias Educacionais para ceder bolsas a seus alunos. Belo Jardim correu o risco de ficar de fora por não ter certidões negativas;

A presidência da casa entrou com pedido na justiça para garantir o convenio chamado PROUPE e VENCEU.

agora aparecem outros pais para a criança, já que o filho é bonito.


Eu, enquanto puder, enquanto forças e voz tiver, não vou calar diante disso.

Quem não quiser acreditar em mim, acredite ao menos mno TJPE (Tribunal de Justiçade Pernambuco). Segue a imagem e trecho da decisão do desembargador RICARDO PAES BARRETO.

Não bastando, andam dizendo também que são os responsáveis pelo aumento concedido aos professores daquela casa, quando, na verdade, outra vez a presidência agiu para isso, tirando parte do desconto dado aos alunos e repassando-o para os professores.

Fiquem de olho

3 comentários:

Anônimo disse...

UPA ESPECIALIDADE?
Achando que o povo é besta, João ficha suja Mendonça esta divulgando em seu carro de som um hospital estadual, coloca o dono do IMIP falando que a ideia é boa, assim o débil mental bate o seu próprio recordes, ele já fez a policlínica na garagem da prefeitura, a policlínica do santo Antônio, e a policlínica da COHAB I, foi ele que ajudou a casa de saúde para que ele não fechasse, lembram, é a pessoa que mais fez pela saúde desta terra, agora vem com uma tal de UPA ESPECIALIDADE que simplesmente não existe, além de mentir, mentiu sobre uma coisa que não existe, esta nomenclatura foi usada pela presidenta Dilma, mas nunca foi colocado em pratica, João ficha suja, João débil mental, João mentirosão.

Anônimo disse...

Wagner, eu acreditava que o grupo Mendonça e isto inclui você, fosse bater no assunto ValdemirX João, de forma mais competente, acho pífia suas tentativas, só fofoquinhas, faça uma coisa mais contundente, com mais propriedade, esta muito pobre de conteúdo, eu sei que existe material para isto, vá em frente.

Anônimo disse...

Wagner,

Fiquei muito triste com a Campanha de Andrea, pois ela diz que vai dar apoio as mulheres vitimas de violência domestica e tal. Quando olhei para o carro da propaganda, vejo um motorista que responde processo por Maria da Penha.

Como posso acreditar nas palavras de Andrea se as próprias pessoas da campanha vão de encontro ao que ela prega?

Gostaria que você pedisse providências, pois prefiro acreditar que ela não sabia do fato. Nossa família está com ela, mas diante disso começamos a ficar receosos.