Quebra-quebra

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ATUALIZAÇÃO DIA 28/09

Teimoso e curioso, fiz questão de ir em busca da empresa PRIMAVERA AGROPECUÁRIA, registrada na JUNTA COMERCIAL DE PERNAMBUCO, como podem ver, sob o CPF do Senhor João Mendonça Bezerra Jatobá. Vejam que são DEZ EMPRESAS, das quais, SEIS já fecharam. Um verdadeiro quebra-quebra.


Das que permanecem com registro ativo, uma é a NS Engenharia, que manteve vínculos com a prefeitura quando JM era o mandatário. 

Outra é a ClickMed, empresa de prestação de serviços em Telemedicina. Foi aberta depois que JM quebrou o famoso porquinho.

Já a PRIMAVERA AGROPECUÁRIA está registrada como tendo sede nesse local que vocês podem ver abaixo, na Avenida do Colégio Agrícola:






É isso aí. Segundo a Jucepe, esse terreno baldio sedia a PRIMAVERA AGROPECUÁRIA, de propriedade de João Mendonça

Quem for besta que ainda acredite em uma palavra desse senhor.

Fico espantado com a capacidade de nossas autoridades de não tomarem nenhuma providência em relação a essas coisas.


POSTAGEM ORIGINAL DIA 21/09
Senhor João Mendonça Bezerra, por favor diga a seus eleitores o que faz a empresa PRIMAVERA AGROPECUÁRIA, registrada sob seu CPF e que tem como endereço a Avenida Sebastião Rodrigues, a avenida do Colégio CEEBEJA, Êxito e IFPE (antigo agrícola)


Aposto que muita gente está com sede dessa resposta


Esqueci algo que também foi quebrado





Mais um grande achado da internet.

Não sei como não vi isso antes. As empresas registradas em nome de João Mendonça. SEIS já fecharam.

N S Engenharia? hummmmmmmm


13 comentários:

Anônimo disse...

RELAÇÃO DOS PROVÁVEIS VEREADORES ELEITOS

Coligação: “POR AMOR A BELO JARDIM”

1. Patrícia

2. Luza Torres

3. Euninho

4. Dapaz

5. Jairzinho

6. Claudemir


Coligação: “UM NOVO FUTURO, UMA NOVA BELO JARDIM”

1. Nen Cabeludo

2. Gilvandro Estrela (?)

3. Zé Pereira

4. Valdemir Cintra (?)


Coligação: “FRENTE DA RENOVAÇÃO DE BELO JARDIM”

1. Dr. Silvano

2. Rafael Lopes

Anônimo disse...

Na pesquisa para verador Jairzinho com duas secretarias e gastando muita ta brigando pelas ultimas vagas, por esta nimgume esperva tanto diheiro e poucos votos.

Se fosse com vc wagner estes gastos todo vc tem mais carisma e levaria.

Anônimo disse...

Na pesquisa para verador Jairzinho com duas secretarias e gastando muita ta brigando pelas ultimas vagas, por esta nimgume esperva tanto diheiro e poucos votos.

Se fosse estes gastos com vc Wagner vc tem mais carisma

Anônimo disse...

João ficha suja covarde safado, diga que é mentira seu incompetente também fechou varias empresas seu fuleiro, cadê tua competência não tem competência nem para administrar tua casa covarde safado seu frouxo.

Anônimo disse...

Wagner me considero um cidadão de bem, mas não desejo nada de bom ao senhor prefeito marco Coca-Cola não vou desejar o bem aquém por sua falta de atitude só contribui-o para o mau desta cidade, para começar não acredito em sua doença, esta fugindo com medo, um ato de covardia colocar Zé Ivan bucha de canhão para fazer o que ele não tem coragem para fazer, e depois se justificar que não estava na prefeitura por doença, faltou este prefeito falar como recebeu a prefeitura do ficha suja do João Mendonça, seu silencio me leva a crer que não existia nem um irregularidade na prefeitura no período do ficha suja, seu silencio é um ato de pura frouxura, covardia seu cagão, Wagner se não quiser publicar este comentário para blindar o prefeito frouxo não publique, mas faça chegar ate ele o que o povo esta pensando dele.

Anônimo disse...

há não poderia deixa de comentar, mais essa, desse joao bundão, meu amigo se voce procurar vai enontrar muito mais empresas fechadas por ele com ceresa mais ainda pior não por má administração pois isso pode ocorrer com qualquer uma pessoa honesta, mas no caso do ficha suja com certesa isso chama-se lavagem de dinheiro, isto é do nosso dinheiro enbolçado por essa alma cebosa escumungado pela igreja.

Anônimo disse...

Minha gente povo de Belo jardim, abram os olhos!!! Não vou defender político A, B ou C... Até por que não gosto de política e nunca me envolvi, até por que não preciso me rebaixar atrás de micharia, esses dinheiro nojentos da política, o que eu tenho ninguém, nenhum político tira: a minha formação acadêmica, minha inteligência, meu senso crítico. Bem, para resumir eu não entendo como alguém ainda tem coragem de votar nesse câncer do João Mendonça, acreditem ele é um mentiroso, falso. bandido safado da melhor qualidade. Sabe dar abraços no porta a porta, é beijo pra cá beijo pra lá, acordem, se DEUS me livre ele ganhar vcs irão ver se ele vai lembrar de vcs, digo isso por experiência própria, sei de várias historinhas que ele já fez. Não tenho nada contra Dr. Maneco e a Sra. Andréia Mendonça, votem em um dos dois esses sim parecem ter comprometimento e seriedade. Em relação aos Vereadores, acordem também, apesar de não conhecer a maioria, mas um não posso deixar de falar, o bonitão das tapiocas o Gilvandro Estrela, não digo doutor por que realmente ele não é, não é médico, não é dentista, não é veterinário, fisioterapeuta... e não tem Doutorado. Esse cara é um bandido minha gente pela amor de DEUS acordem também sei de muitas historinhas desse cara sonso, mercenário safado, acho que é de família, tem muitos vereadores bons, vamos renovar essa câmara, ele deve tá pensando que vereador é um emprego, gostou da mamadinha sem fazer carai nenhum.Só para encerrar, para vcs terem noção, na política passada Dagoberto bancou a campanha de Gilvangro Estrela todinha quase e este apoiou Os Mendonças, ai agora nessa eleição mete o pau em Dagoberto e foi para o lado do Político mais safado e nojento do Brasil (João Mendonça, cadê a personalidade de Gilvandro Estrela, é nesse candidato que vc vai votar pq ele te fez um favor, com um exame de próstata, um trocadinho, uma cesta básica, seja lá o que for. Sabe o que ele quer mesmo, é manter o filho dele em um a faculdade particular de Medicina que custa caro, o interesse dele em ganhar para vereador é isso. ACORDEM POVO. Pronto falei e falo mesmo só de quem não presta. FUI!!!

Anônimo disse...

Wagner, me de uma única prova que Andreia esta mais bem avaliada nas pesquisas que Dr Maneco, que eu de imediato me declaro Andreia desde menina, o que não poderemos fazer é ficar olhando um débil mental corrupto levar vantagem da falta de informação, a hora é de união, esta na hora de vermelho azular e azul avermelhar.

Anônimo disse...

Alo justiça, alo promotoria, alo policia federal ninguém esta vendo isto, quando esta cidade terá vergonha na cara? É candidato com empresas fantasma, é laranja bancando campanha com dinheiro sujo de mercadoria roubada, é assim que grande parte dos comerciantes de belo jardim iniquam, qual o objetivo de um quadrilheiro patrocinar uma campanha eleitoral? ACORDA BELO JARDIM!

Anônimo disse...

Wagner faça um trabalho investigativo sobre a origem do terreno, que vai descobrir mais sujeira, de quem é, de quem era, como foi parar nas mãos suja deste ladrão, se aprofunda que tem muito mais merda neste pinico.

Anônimo disse...

A disputa pelo que leio é para saber quem fechou mais empresas se João ou Andreia.Estamos com dois candidatos bom para a cidade.

Jr Leite disse...

Mostrar a cara que é bom esses anônimos não mostram.

Anônimo disse...

Para vereador a coligação de Andreia só faz 5 vereadores no máximo, para fazer 6 teria que somar 21 mil votos algo impossível.Já a coligação de MANECO faz três podendo chegar a quatro e a de JOÃO faz quatro ou três.