Jardim Cultural pode não acontecer

sexta-feira, 7 de setembro de 2012




14 comentários:

Anônimo disse...

É só fazer a festa depois do dia 7 de outubro. Se é que realmente o prefeito quer fazer a festa sem tirar proveito político.

Anônimo disse...

Pelo o que eu sei os vereadores da oposição, inclusive o Presidente da Câmara votaram um projeto contra o Jardim Cultural para não ser realizado antes das eleições, simplesmente por uma bobeira que Marco deu, juntamente com seus assessores, uma vez que quando abriram os olhos os vereadores já tinham votado o projeto. Tenho certeza, que na situação de hoje, o Senhor José Lopes deve estar arrependido por ter sido um dos cabeças, juntamente com Valdemir Cintra, Gilvandro Estrela, Cristiano Cabeludo e Zé Pereira responsáveis pelo projeto para evitar a festa do Jardim Cultural antes de outubro, ou seja, só a partir do mês de Novembro. Com isso cabe ao DEM, Andréa, Wilsinho e seus advogados tomarem providências cabíveis para que o Jardim Cultural possa ser realizado na data que o prefeito bem entender. Caso não seja possível, coloquem o povo contra esses irresponsáveis que não merecem o voto dos belo-jardinenses, inclusive o Senhor João Jatobá Ficha Suja que está com sua candidatura DEFERIDA COM RECURSO. E vamos votar em “Andréa e Wilsinho POR AMOR A BELO JARDIM”.

Unknown disse...

Como todos sabem o jardim cultural a muito tempo é realizado somente em outubro e este ano por causa da política para se promover, vem o povo do DEM dizer que corre o risco de não se realizar, é só fazer na data certa.

Anônimo disse...

O Jardim Cultural nem é realizado todos os anos. Houve ano que não teve. Agora vem o DEMO com essa palhaçada. Acho o Jardim Cultural uma festa boa, bonita e necessária. Mas, ninguém tá proibindo que seja feita a festa, é só fazer depois das eleições. O pessoal do DEMO tá pensando que a gente é besta. VÃO SE FERRAR!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Em todos os anos da administração de JM o JC foi em SETEMBRO.

COm que moral logo ele vem pedir isso?

e fale direito

Anônimo disse...

Wagner, não adiante responder a esses comentários imbecis como o feito por desse ignorante que mandou todos se ferrarem. Isso mostra o nível de estupidez, burrice, idiotice desse cara.
A festa tem que ser realizada na data marcada. Quantas vezes seu João e sua corja (aquele que realmente persegue as pessoas e coloca em disponibilidade. Assunto que depois eu falo mais sobre ele) fez a festa neste período. E para esse energúmeno, já que eleição está ganha por JM não tenha medo da festa. Vá se divertir e deixe de ser imbecil.

Anônimo disse...

Pra quem está tão certo q JÁ ganhou a eleição ele está muito preocupado com q a prefeitura faz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crítico disse...

Acho estranho hoje ouvir do Grupo Mendonça que João Perseguição colocou 414 pais de familia em disponibilidade. Não seria João Perseguição do Grupo Mendonça na época do feito? Por que o GM não o impediu de fazer aquilo? Continuo achando que é tudo farinha do mesmo saco... Trocar Marcos Coca-cola por Andréia Mendonça ou João Perseguição é o mesmo que trocar seis por meia dúzia...

Anônimo disse...

Com festa ou sem, quem manda nessa cidade é o DEM, rimou?

Anônimo disse...

É HORA DE BELO JARDIM MUDAR, DÁ UMA CHANCE A QUEM PELO MENOS TEM O BENEFÍCIO DA DÚVIDA .

Anônimo disse...

João débil mental ficha suja realizava a festa em setembro, então Andreia também quer realizar em setembro, esta vendo são iguaizinhos, farinha do mesmo saco, dupla sertaneja: POR QUE NÃO FEZ E PORQUE NÃO FAZ.

Anônimo disse...

Não sei porque tao aperriado já que Joao merdinha acha que ja ta ganho devia cuida de ir atrás dos voto dele, e deixa isso pra la porque o povo não tem nada haver se ele ta aperriado com medo de perder. Eu acho é graça kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Voltamos à época da ditadura, censura nunca mais, nossa justiça é muito original, libera a candidatura de um ladrão safado ficha suja e censura uma publicação que expressava uma opinião, justiça de belo jardim me favoreça com sua ausência. É PROIBIDO PROIBIR.

Anônimo disse...

Isso é uma merda, nunca ouve isso em belo jardim aí quando chega essa época esses políticos querem colocar ordem em nossa cidade!