Em comício, Mendonça revela a farsa do cancelamento do JARDIM CULTURAL

domingo, 30 de setembro de 2012

Nos fins de semana, sempre depois dos comícios de sábado à noite, comento sobre a movimentação dos 3 grupos da nossa cidade.


Como nesse dia 29, deveríamos estar vivenciando o Jardim Cultural, as coligações não haviam preparado comícios. Acontece que o evento foi SABOTADO (falo já disso), e duas coligações comeram mosca.

A de Dr. Maneco, marcou uma caminhada do Bom Conselho ao Centro da cidade. Ainda não sei se houve. Depois atualizo com as informações.

A de João Mendonça limitou-se a fazer zuada em uma chácara, no caminho da AEB, de propriedade de um vereador que recebe do estado sem trabalhar. Mais nada. Aliás, alugou um ZEPELIM para ser soltado durante a fala de Andréa Mendonça em seu comício no Sto Antônio. Deu errado e comeram mosca de novo.

Andréa, como já disse, foi a única que fez comício. E o fez quebrando tudo. No bairro de Santo Antonio, reduto do adversário, esteve presente um público que fez com que esse fosse, se não o maior, ao menos o segundo maior comício do DEM em 2012.


Valdeci Torres mais uma vez prestigiou o evento e pediu votos casados para a prefeita e sua esposa candidata a vereadora.

Mendonça fez o seu discurso mais emocionante. Aliás, foi um desabafo. Acho que conseguireo disponibilizá-lo no blog.


Entre outras coisas, provou por A mais B, DOCUMENTALMENTE, a  farsa criada em torno do cancelamento do JARDIM CULTURAL.

O documento abaixo mostra o que disse representante da DIRETORIA GERAL DE OPERAÇÕES, CONFIRMANDO QUE MANDARIA EFETIVO PARA A FESTA, NAS DATAS SOLICITADAS. (cliquem na imagem para verem ampliada)


Portanto, senhores, inventem outro subterfúgio para negarem a realização da festa.

10 comentários:

Anônimo disse...

É Wagner, o documento prova realmente uma armação, mas é uma prova também da falta de prestigio e influencia e da falta de importância politica do nosso Mendoncinha, eu nunca imaginei um dia falar isto, mas de fato Mendonção esta fazendo muita falta, Mendoncinha aprendeu muito pouco com seu pai, Mendoncinha parta para o ataque, mostre que tem o sangue de seu pai nas veias, para de chorar no palanque, fazer coraçãozinho com as mãos não e o tipo de politico que o eleitor de seu pai esta acostumado, seja contundente bata de frente com seu primo ficha suja, mostre que é um Mendonça P. O. Pare de fazer fofoquinha mostrando documento e mostre para a população de belo jardim quem é de fato este corrupto chamado João jatobá, diga a população como marco Coca-Cola recebeu a prefeitura, fale do belo jardim prev. Se preferir se calar por covardia ou por outro motivo, é bom lembrar que dia 8 de outubro pode ser tarde demais.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, enquanto vcs não desmascararem JM ele continuará se passado por vítima e enganando as pessoas, ajam rápido, antes q seja tarde demais, nas eleições não há tempo p arrependimento. Se Mendonção estivesse vivo, ele já teria colocado esse JM no seu lugar rapidinho.

Anônimo disse...

Esse sim foi o verdadeiro arrastão do galo da madrugada

25 nelessssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Esse realmente foi o galo da madrugada em Belo Jardim na noite do dia 29 o arrastão liderado por Andréa Mendonça o qual fez tremer as ruas de Belo Jardim. Os corações bateram de alegria com o 25, 25, 25, 25....o comentário é grande devido o comicio foi bomba. Tomem maracujá traíras, chá de camomila, diazepam, gardenal, sim aproveitem e passem pra JM, ELE anda muito nervosinho. kkkkkkkkkkkkk é 25, 25, 25, 25, neles.......

ANDRÉA SOUZA

Anônimo disse...

foi mesmo que esta no galo.lindo de se ver.....

Anônimo disse...

eu ia vota em joao mas depois que ele cancelou o jardim cultural eu nao vou mais votar nele.porque vi muita gente aperriado com prejuizo com mercadoria qu comprou e teve que da os pao de cachorro quente ao povo.ele e um irresponsavel meu voto e da minha familia ele perdeu.

Anônimo disse...

EU SOU SUPERTICIOSO E NAO GOSTEI DO BALAO TER CAIDO NO CEMITERIO.

Anônimo disse...

Estou vendo a campanha de Andrea cresceu muito,cara a mulher botou força no ultimo sabado ela vai engolir jm.

Anônimo disse...

Admiro a coragem de Valdemir Cintra nas reuniões da câmara e no rádio, mas depois q ele passou a apoiar JM, fiquei na dúvida se ele continuará o mesmo, pq ser oposição é fácil, mas o q acontecerá se JM for prefeito, ele vai querer perder o poder pra enfrentar ele, pois segundo suas palavras , ele disse q estava cansado de perder, imagine o q ele não fará em troca desse poder q tanto almeja e como ele mesmo diz q não quer voto descasado com JM, DANE-SE OS DOIS.

Anônimo disse...

DEPOIS DE VER AS ÚLTIMAS POSTAGENS DO FACEBOOK DE VALDEMIR CINTRA, ACABO DE DECIDIR MEU VOTO : 25 25 25 25 25 25
NÃO QUERO MINHA CIDADE NAS MÃOS DESSES HIPÓCRITAS Q DE TODO MODO TENTAM ENGANAR O POVO, ELE FALA DA COMPRA DE VOTOS, E SABE Q SE JM NÃO TÁ COMPRANDO É PQ NÃO TEM DINHEIRO, MAIS ILUDE O POVO COM PROMESSAS DE EMPREGO SEM CONCURSO PÚBLICO E SEM VAGAS, OU ELE VAI COLOCAR O POVO EM DISPONIBILIDADE DE NOVO ? E VC VALDEMIR VAI APROVAR ISSO ?