As Carreatas e o Balão do 55

domingo, 30 de setembro de 2012

ACABO DE SABER QUE, DEPOIS DA QUEDA DO BALÃO DE JOÃO MENDONÇA NO CEMITÉRIO, 5 CAVEIRAS DESAPARECERAM. ATÉ O MOMENTO, NÃO FORAM LOCALIZADAS. SAÍRAM CORRENDO DE TANTO MEDO


ATUALIZAÇÃO- CARREATAS


O PSD e o PTB, João e Maneco, fizeram suas carreatas na tarde desse sábado. Ainda não chegaram fotos a mim. Atualizo assim que possível.

A de Maneco foi razoável. A deJoão foi enorme. Não posso e não irei comentar as razões para isso. Muitos dirão que JM trouxe carros de fora e que pagou ordens de gasolina a todos. Na dúvida, não opinarei. Relato apenas o que vi. Depois de maus bocados na campanha, e de ter ficado em casa dormindo na noite de sábado, quando Andréa fez um de seus maiores comícios, João finalmente fez um evento grandioso e bonito.

Ainda assim, o fato que mais chamou atenção na tarde foi o seguinte:

A coordenação de João Mendonça soltou um dirigível, uma espécie de balão, muito bonito, por sinal, no pátio da feira. Nele, podia-se ler JOÃO É 55 nas cores branca, preta e vermelha.

Acontece que, a exemplo de ontem a noite, não deu muito certo. 

O balão é uma metáfora perfeita da campanha de JM. Vejam só:

-Foi lançado com muita festa e zuada;
- Subiu muito;
- Pouco depois, começou a descer;
- Foi parar no CEMITÉRIO.







Nem num balão a campanha do homem sobe. Tem jeito, não. 

Foi uma agonia da bexiga:
- Coordenador dando grito em coordenador. 
- Gente correndo pra cobrir o que sobrou do balão com uma lina preta pra ninguém ver do que se tratava. 
- Cemitério cheio de curiosos pra verem o fracasso.




6 comentários:

Anônimo disse...

O balão cair no cemitério não foi por acaso, foi um mau preceito, só para lembrar o ficha suja passou a campanha toda desrespeitando a fé das pessoas, primeiro com o padre Geraldo Magela, depois com todos os católicos e por ultimo os evangélicos, já fez publicação afirmando que nem deus lhe impede de ganhar esta eleição, foi um aviso ou teria sido a mão de mendonção?

Anônimo disse...

CERTAMENTE, foi obra do DIVINO!

Esta é a VERDADE! João, o MENTIROSO, está com sua campanha falsa e de atropelos, fadado às terras dos CEMITÉRIOS que tudo consome, até mesmo o lixo que ele é!


CEMITÉRIO

Anônimo disse...

Fui a favor do adiamento do jardim cultural, por achar prudente, e pela perene falta de efetivo do 15º BPM-PE, fui a favor do parecer da promotora, do comandante amigo de Andreia só para ser prudente e ontem tanto o comandante como a promotora permitiram duas carreatas ao mesmo tempo, agora quem esta sendo imprudente? Senhora promotora e senhor comandante foram irresponsáveis permitindo os eventos duplos e simultâneos, não sei como não aconteceu nada, um verdadeiro absurdo, as duas carreatas se encontraram na subida da ponte nova, a de Dr Maneco subindo e a de João descendo, por muito pouco não aconteceu uma tragédia, se fosse uma carreata de Andreia com certeza haveria, os marginais seguidores de João ofendiam verbalmente e gestualmente os integrantes da carreata de Dr Maneco, o próprio João fazia gestos obscenos as famílias que estavam na carreata adversaria, seus capangas mostrando armas para as pessoas, e isto a senhora promotora e o senhor comandante não proibiram, uma previsão antes de acabar esta eleição haverá uma tragédia nesta cidade, justiça e policia competente.
Assinado um cidadão comum revoltado com os poderes desta terra.

Anônimo disse...

Assim está sendo escrito mais um capitulo da novela POLÍTICA BELOJARDINENSE, os PODERES CONSTITUÍDOS - SÃO OMISSOS E CONIVENTES COM OS DESMANDOS DE JOÃO MENDONÇA!
- O POVO, refém de um JUDICIÁRIO CAPENGA! e passional em prol de JOÃO MENDONÇA
- A JUÍZA ELEITORAL, diga-se de passagem! TENDENCIOSA!
EM PROL DE JOÃO MENDONÇA
- Só RESTA O POVO, COM SEU MAIOR PODER, FAZER O 25 E MOSTRAR QUE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!, TEMOS A CERTEZA DA VITÓRIA DE ANDREA! É 25 25 25 25 25 25 25 25 25.

Anônimo disse...

Ultimo balanço feito pela direção do cemitério, registrou o desaparecimento de quarenta coroas de defunto, duzentas velas de sete dias, quatro tampas de caixão além das cinco caveiras já citadas por Wagner, os coordenadores da campanha do ficha suja foram intimados a prestar esclarecimentos pelo sinistro desaparecimento fúnebre.

Anônimo disse...

to passada com mais essa de joao agora foi arruma confusao no cemiterio, com esse ficha suja nem os mortos escapam, é bom que a justiça eleitoral tome providencia pois e bem capaz dele e seus comparssas terem levado os cadaveres para casa com o intuito de colocalos para votar dia 7 sabe la quem e desonesto sempre vai ser.kkk ´25 nele....