Comícios de sábado a noite

domingo, 2 de setembro de 2012

No comício da Cohab, nominado da Família, Mendonça Filho contou mais uma vez a história de que, na reeleição de João, em 2004, o então prefeito estava na sua fazendda, coberta de cabeça e tudo quando Mendoncinha e Mendonção goram lá buscá-lo e conseguiram reverter o jogo.


Pois nesse sábado a noite, o ex-prefeito teve motivos oura vez para se enfiar embaixo dos lençois.

Eu sei que ele tem informantes que lhe dizem como foi os eventos dos adversários.

João é uma grande liderança e mobiliza muita gente. Mas ele não é o único. O DEM mostrou isso hoje mais uma vez.

A Ponte Nova ficou de ponta a ponta cheia de gente como há muito não se via.

Mendonça Filho e Augusto Coutinho deram o tom dos discursos: João hoje anda com aqueles que o massacraram durante os 8 anos de governo, como o vereador Valdemir Cintra. Quem explica isso?

Mendonça disse mais: João fez muito quando prefeito, sim. Fez o calçamento da barragem, a Escola Antenor Vieira, o Núcleo Integrado de Segurança, a Barragem de Serra dos Ventos, etc...Mas tudo com o árduo trabalho da Baraúna Zé Mendonça, a quem traiu, e do próprio Mendonça, vice e governador.


Andréa fez algo que nunca fez. Bateu de frente com o ex-prefeito, a quem chamou de primo. Respondeu os desaforos dele, que diz que ela lava as mãos com álcool depois que fala com os pobres. Na fala de Andréa: "Quem tem que lavar as mãos é você, João, que tem as suas sujas. As mãos e a ficha".

Desmentiu também o que tem sido dito pelo povo do PSD que ela iria abandonar e não dar assistência à terceira idade. Enfim...Chamou pra si o discurso que o povo queria ouvir. De oposição ao projeto pessoal de JM.

Já o de Maneco surpreendeu por colocar na rua mais gente do que nós imaginaríamos. Já consigo vislumbrar Maneco passando dos 2 dígitos e conseguindo mais de 10% dos votos. Espero votos para divulgar.

O de JM foi aquela festa,alegria na passeata, bola rolando de lá pra cá, gestos obscenos dirigidos a mim...Eu fico muito triste com isso. Nem sei se vou dormir porque o povo de JM não gosta de mim....Espero fotos também para divulgação. E se vieram com gracinha, faço logo uma montagem bem feiosa pra tirar onda.




12 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, quando Zé Mendonça retirou este ficha suja de baixo da cama em 2004, ele não estava lá de mãos dadas com Valdemir Cintra ou seria com jadilsom? Quem trocou a cueca do ficha suja? O que ainda Mendoncinha não falou foi como o débil deixou a prefeitura para marco Coca-Cola, já começo a acredita que estava tudo em ordem, já que o grupo Mendonça não tocam neste assunto.

Anônimo disse...

Será que os babam ovos de João vão ter a coragem de dizer que o comício do Jatobá tinha mais gente do que o de Andréa, assim como a motocada de Jatobá tinha mais gente do que a de Maneco? Gente deve está havendo o dedo de Mendonção no meio de tudo isso. Putz, eu nunca vi tanta gente em todo percurso da Ponte Nova que é o ponto mais estratégico para se medir a multidão. Outra coisa, o povo atendeu ao chamado da Família Mendonça e compareceu ao Comício da Família. Parabéns. Também, como é que ainda tem gente que acompanha João Jatobá que traiu o tio, traiu Moacyr Cintra e colocou 414 em disponibilidade passando fome, fora os que estão com depressão e os que não aguentaram e partiram dessa vida para outra. Você acha se João fosse eleito quantas pessoas ele iria deixar novamente em disponibilidade? Ave Maria só Deus sabe, pois o homem é muito vingativo. Por isso que os efetivos, a maioria, está com Andréa e os contratados, até o 13º vão receber daqui pra frente. Aguardem. Você gostaria de vê Valdemir Cintra mandando e desmandando na Prefeitura? Claro que não. Você acha normal Valdemir passar mais de 8 anos esculhambando com João e hoje são carne e unha? Não podemos de jeito nenhum dá crédito a essas pessoas. Muita gente tem raiva de Marco Coca-Cola porque ele cortou a boquinha de muita gente que vivia recebendo sem trabalhar e ganhando muito dinheiro, tá? A prova é que, o que João realizou na prefeitura foi tudo com o apoio de Zé Mendonça, através dos projetos na área Federal e através do Governo Jarbas/Mendoncinha e hoje Marco está fazendo tudo com dinheiro arrecadado em todo município. Aliás, Eduardo mentiroso, até agora não fez nada por Belo Jardim e por cima de tudo está traindo Cintra Galvão quando está dando apoio a outro traidor que é o Jatobá. O sangue de Cristo é forte e Belo Jardim vai dar a vitória a Andréa e Wilsinho POR AMOR A BELO JARDIM. Dr. Caneco.

Anônimo disse...

Discordo do comentário longo do anônimo, quando fala que João Mendonça é vingativo seja mais verdadeiro, A FAMÍLIA MENDOÇA É VINGATIVA, João e Andreia são farinhas do mesmo saco, quando fala que a maioria dos efetivos e dos contratados estão com Andreia esta sendo no mínimo alienado, só meia dúzias de efetivos estão com Andreia e João, só os que não têm vergonha na cara, como o enfermeiro Josenildo que nem trabalha, recebe sem trabalhar, e 90% dos contratados eu afirmo que vota em João Mendonça, discordo quando fala que marco Coca-Cola demitiu quem recebia sem trabalhar, quem? Qual foi a pessoa demitida pelo atual prefeito? Muito pelo contrario acabei de citar uma que não trabalha, agora só para lembrar quando João Mendonça colocou os servidores em disponibilidade ele fazia parte do grupo Mendonça, para ser mais justo não só ele, também Andreia que mandava na faculdade, também Valdecir torres que assinou a lei da disponibilidade, também do luza torres que foi peça importante na eleição de João Mendonça, também a baraúna que comandava tudo, a quem João de forma covarde culpa pela disponibilidade, também Mendoncinha que confessa que tudo que foi feito em belo jardim foi o governo do estado que fez, e por isto tem que explicar para onde foi o dinheiro da prefeitura neste período.
Andreia e João Mendonça de tão parecidos poderia ser uma dupla sertaneja, com o nome de: PORQUE NÃO FAZ E PORQUE NÃO FEZ.

Anônimo disse...

Mas que piadinha de mal gosto. A maioria dos efetivos estão do lado de Andreia e Wilsinho? Conta outra e não fode com a minha inteligência. A maioria dos efetivos estão do lado de DR. MANECO, sua anta. A gente cansou do Grupo Mendonça. Embora Coca-Cola não tenha sido mal pra nós, a gente NÃO VOTA E NÃO CONFIA NO GRUPO MENDONÇA. Se Coca fosse candidato a reeleição eu daria razão a você, mas Andreia e Wilsinho Riquinho? Nunca, nunca, nunca. E Jatobá? Esse sim, ai é que a nossa sede aumenta. Nós queremos é humilhá-lo nas urnas assim como ele nos humilhou quando governou Belo Jardim. É PRA MUDAR, É PRA MELHOR. É 14!!!!!!

Anônimo disse...

SÓ BAIXARIA
O que estamos vendo na politica de belo jardim é um festival de baixaria, lavagem de rouba suja da família Mendonça, Wagner prova que gilvandro estrela recebe do estado sem trabalhar, anônimo coloca que a mulher do vice de Andreia e a mulher do vice do coca, também recebem sem trabalhar, OS MARAJÁS DE BELO JARDIM, João Mendonça fala que Andreia lava as mãos com álcool depois que pega na mão do povo, mendoncinha fala que retirou João Mendonça de baixo da cama em 2008, o que estamos vendo é uma família desunida, lutando pelo poder a qual quer custo, tentando passar para as pessoas que esta tudo bem, não esta tudo bem, todo mundo esta vendo, eu já imagino o grau de perseguição que vai se estalar na prefeitura se um dos primos se eleger, encisto em dizer que falta o prefeito marco Coca-Cola perde o medo e falar como recebeu a prefeitura.

Danilo Mergulhão disse...

Prezado Wagner,

Acredito que você se surpreenderá na quantidade de votos / porcentagem que o Candidato do Grupo Cintra Galvão venha a ter nas eleições.

Anônimo disse...

Pq Coca não fala como encontrou a prefeitura e como vai entrega-la.

Anônimo disse...

Dr. Caneco, realmente, para fazer um comentário desses com essas palavrinhas delicadas e essa sua visão, você faz jus ao seu apelido. Tenho certeza que você é CANECO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

João Mundiça, você é a vergonha da politica de Belo Jardim. Você mancha o nome da nossa cidade. Te liga, cara!

Anônimo disse...



PODER JUDICIÁRIO FEDERAL
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO

Processos que independem de inclusão em Pauta de Julgamento e que poderão ser levados à Sessão de Julgamento no dia 04/09/2012

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO (PROTOCOLO Nº 116.156/2012)
RECURSO ELEITORAL N° 27-45.2012.6.17.0045
PROCEDÊNCIA: BELO JARDIM-PE (45ª ZONA ELEITORAL)
ASSUNTO: REGISTRO DE CANDIDATURA – RRC – CANDIDATO – IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA – CARGO - PREFEITO – INELEGIBILIDADE – REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS – IMPROCEDÊNCIA DAS IMPUGNAÇÕES – DEFERIMENTO DO REGISTRO
RECORRENTE(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
RECORRENTE(S): COLIGAÇÃO FRENTE POR AMOR A BELO JARDIM (PMDB/PSL/PR/PPS/DEM)
ADVOGADO: Gilberto Santos Júnior
ADVOGADO: Marcelo de Oliveira Cumarú
ADVOGADO: Efigênia Tabosa Cordeiro
ADVOGADO: José Gonçalves Lins Júnior
ADVOGADO: Marcílio de Oliveira Cumaru
ADVOGADA: Bárbara Pinheiro Aragão
ADVOGADO: Bruno Amorim Batista
RECORRIDO(S): JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ, candidato ao cargo de Prefeito
ADVOGADO: Carlos da Costa Pinto Neves Filho
ADVOGADO: Carlos Eduardo Pugliesi
ADVOGADO: André Baptista Coutinho
ADVOGADA: Hérika Days Cordeiro de Souza
ADVOGADO: Leucio de Lemos Filho
ADVOGADA: Katarina Kirley de Brito Gouveia
RECORRIDO(S): COLIGAÇÃO UM NOVO FUTURO, UMA NOVA BELO JARDIM (PP/PSC/PV/PSD)
ADVOGADO: Carlos da Costa Pinto Neves Filho
ADVOGADO: Carlos Eduardo Pugliesi
ADVOGADO: André Baptista Coutinho
ADVOGADA: Hérika Days Cordeiro de Souza
ADVOGADO: Leucio de Lemos Filho
ADVOGADA: Katarina Kirley de Brito Gouveia
RELATOR: DES. ELEITORAL VIRGÍNIO CARNEIRO LEÃO

Anônimo disse...

WAGNER, EXPLICA ISSO AI ACIMA...

Anônimo disse...

Na primeira foto desta postagem estão grande parte das pessoas culpadas por 12 anos de atraso de belo jardim, colocaram João Mendonça por oito longos anos e agora esta lastima chamado marco Coca-Cola, belo jardim esta arrasada, mas esta gente esta numa boa é só filé. Acorda belo jardimmmmmmmmmmm.