Pague meu dinheiro!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O blog DE OLHO NA POLÍTICA publicou o seguinte. Para quem pensa que a campanha de João Mendonça está navegando em mar de tranquilidade, é bom rever o conceito de tranquilidade.

A esse militante: pode vir, camarada. Mas venha mermo. Aqui não tem calote. Aqui não tem enganação.

 


Não sei se você percebeu a falta de bandeiras de João Mendonça, na rua, ontem(quinta-feira), sabe o que aconteceu? Nós que seguramos a bandeira pra ele não estamos recebendo nada. Aí fica difícil trabalhar.
Se estou trabalhando é porque preciso de dinheiro e não de promessas e fico muito triste quando vejo que fui enganada mais uma vez por esse homem. Pediram pra que nós esperássemos pra receber e ainda soltaram : “feio não é dever, feio é perder”. 
Você sabe dizer se no comitê dos outros candidatos estão pagando direitinho? Se estiverem vou lá e ainda levo meus votos. Arruma um jeito de divulgar, só não pode colocar meu nome. 


Militante.

8 comentários:

Anônimo disse...

Más feio tbém é trabalhar o mês inteiro e não receber! vide o caso dos funcionários do pete não é verdade??? isso o blog do próprio dinheiro no bolso não comenta kkkkkk, ou vcs são honestos?? pq Andréia não paga aos ex-funcionários da vaga lume, que até hj nunca receberam suas contas! há... é Andréia pode né?? façam mil favor em, turma dos perdedores.

Anônimo disse...

Militante não satisfeita se for verdade, vai pegar em outro pau, a porta da frente é a serventia da casa, limpa o beco, e duvido que outro candidato lhe aceite sua traidora, eu trabalho para João de graça se for preciso e não só eu mais quase todos os contratados da prefeitura, é isto mesmo, os contratados hoje vota em João, mesmo tendo que ir para o comício de Andreia, não se engane com a quantidade de gente no comício de Andreia a metade vota em João.

Anônimo disse...

João ficha suja em qualquer momento pode ser impedido pela justiça eleitoral, este imundo nem tem certeza se pode ou não ser candidato por isto que não estar pagando os miseráveis dos militantes, um conselho aos militantes pule antes que o barco afunde.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Olha, até onde eu sei, da Vaga-Lume não restou uma única ação trabalhista. Todas foram resolvidas em conformidade com as decisões judiciais

Anônimo disse...

sou ex-funcionária vagalume, adoro Andréa e só tenho coisas boas a falar sobre ela. O povo de joão inventa muita istoria, por que o medo é grande. Andrea nunca me deveu nada, isso é tudo mentira desse povo safado.

Anônimo disse...

É muito mentira, tenho uma amiga que se chama Fábia e hoje mora no Recife, que trabalhou na vaga lume e até hoje não recebeu nenhum tostão háháhá e sem contar que ela me disse que Andréa tem outra fábrica lá no Recife com outro nome, agora digam que é mentira!! Se ela ganhar, vai ficar pior do que esse Coca Zero.

Anônimo disse...

o povo de BJ realmente tem memória curta, não lembram q na campanha de coca JM não podia aoarecer pr sua imagem estava suja, q o povo nao aguentava mais ele, e agora ele virou santo, que ISSO MINHA GENTE, ACORDA.

Anônimo disse...

Emfim parece q a justiça tenta mais uma vez q a lei realmente aconteça, vamos ve se os candidatos, amantes do POVO deixarão.