Bruno vence enquete

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Encerramos mais uma enquete. Perguntei qual o melhor candidato a vice entre Bruno Galvão, Wilsinho Maciel e Cristiano Cabeludo. Bruno obteve 50% dos votos, Wilsinho 30% e Cabeludo 20%.

Isso significa que Maneco está frente e vá vencer as eleições? Não. Significa que a maioria dos meus leitores são bocas-pretas. Só posso agradecer pela audiência, mesmo sabendo que eu não escrevo coisas que lhes agrade.

Hoje, quinta-feira, devemos ter alguma definição sobre a situação de João Mendonça no TRE. Falta o voto de um desembargador. Não arrisco nenhum prognóstico. Como tenho dito, devemos fazer nossa campanha pensando que temos um adversário forte. Se por um acaso, a justiça achar que ele não tem condições morais de ser candidato, colheremos os frutos da decisão, mas não podemos contar com isso.

Hoje o DEM faz o primeiro bate-papo da campanha, lá no bairro do Santo Antônio. Sábado será o primeiro comício. A campanha está esquentanto!

Vejam na postagem abaixo o queValdemir Cintra dizia, há pouco tempo, de João Mendonça

12 comentários:

Anônimo disse...

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), formada pelos Desembargadores Ricardo Paes Barreto (Presidente), José Fernandes Lemos (Vice-Presidente), Carlos Damião Lessa (Corregedor), Virgínio Carneiro Leão, Luiz Alberto Gurgel, Roberto de Freitas Morais e Ronnie Preuss Duarte, está reunida em sistema de mutirão, desde às 10h da manhã desta quinta-feira (23/8), para julgar os recursos de impugnação de registro de candidatura, advindos de todo o Estado de Pernambuco.

Dos 64 processos previstos para esta primeira parte do dia, 54 já foram julgados e 10 adiados para sessão da parte da tarde, que se iniciará entre às 15h e 15h30.

O mutirão tem sido marcado por longas sessões, como a da última segunda-feira (20/8), que durou cerca de dez horas, quando foram julgados 160 processos.

Acompanhe em tempo real a sessão do TRE-PE pelo Ipleno, através do link: http://www.tre-pe.jus.br:8080/ipleno_online/app.html.

Anônimo disse...

Quem disse que você Wagner fala o que não agrada nos os bocas pretas, muito pelo contrario você fala o que queremos escutar, quando fala que Andreia estava com 12% tem duvida se ela tem mais hoje uns 12,5% talvez ate 13%, quando você detona o débil jatobá, admite que seu partido DEM cometeu um grande erro por oito anos, quando não permite que o Coca-Cola prefeito cegonha concorra à reeleição voltam a admitir que fizeram besteira por mais quatro anos, continue suas palavras é meu combustível, Bruno Galvão ganhou a enquete porque é realmente o melhor, vamos admitir os outros dois são fraquinhos um froxo e um incompetente, OBRIGADO WAGNER.

Unknown disse...

Wagner já são duas enquetes em seu blog que o grupo de Dr. Maneco sai vitorioso, acredito e você também deve acreditar só não pode se manifestar que a disputa este ano será entre Dr. Maneco e João Mendonça. Isso é visível nas ruas que Andreia tem pouca chance. Mais política é igual a futebol, uma caixinha de surpresas.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Aroldo, voce tá de brincadeira...

A política é sim uma caixinha de surpresas, e por isso mesmo, Maneco não pode ser ignorado.

Mas o cenário atual é de maneco sem atingir nem 2 dígitos.

Para surpreender na eleição, maneco precisa ter pelo menos um dos seguintes itens: dinheiro, ser extremamente conhecido, ser simpático, ter uma boa oratória, ter serviços prestados na cidade.

E francamente, Maneco nao tem nem um desses itens. Nao sei como poderá surpreender

Anônimo disse...

Wagner acaba de dar um tiro no pé, quando diz que para ser competitivo Dr MANECO tem que ter dinheiro ser conhecido, simpático, boa oratória e ter serviço prestado. Olhando para o próprio umbigo, candidata Andreia Mendonça tem dinheiro? Sua declaração de bens entregue ao TRE diz que não, será que sua campanha será feita com o dinheiro da prefeitura? Andreia é conhecida? Acredito que ate se esforçou para ser, mas não é. Seria simpática? com a palavra o comandante da PM local. Tem uma boa oratória? francamente nem um dos três tem. Agora no item serviço prestado à belo jardim dona Andreia se iguala ao prefeito que tá ai, É ZERO.

Anônimo disse...

Dr Maneco não é rico não, não tem dinheiro para comprar ninguém, quem votar nele vai votar com vontade de mudar belo jardim e mudar para melhor, não permitindo que os que nada fazem continuem na prefeitura com outra cara, não permitindo que a arrogância do passado volte, quem precisa de dinheiro é os maus intencionados.

Anônimo disse...

Tá e Andreia vai ganhar a eleição porque tem dinheiro, vai comprar os votos de todos os belo-jardinenses, e toda a população tá a venda? Será que o povo é tão fraco assim? Se for merece o prefeito que tem.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Vejam, só... nenhum candidato a prefeito se elege apenas com dinheiro. A vereador, sim...é possivel comprar 1000 votos. Para prefeito, dinheiro nao basta. Nao da pra comprar 20mil votos.

Digo que é preciso dinheiro para fazer campanha. É tudo caro, amigo. Carro de som, militancia, comicio, etc etc etc. Portanto, quando eu disse que Maneco nao tem isso, eu nao quis dizer que Andréa está comprando votos, nao...Eu quis dizer, e todo mundo sabe, que nós temos a campanha mais bem feita na cidade. Mal se vê adesivo de Maneco.

Anônimo disse...

É verdade Wagner a campanha de Dr. MANECO e bastante humilde assim como ele, mas muito digna e honrada fruto da vontade de mudança, e o Dr. MANECO vai poder dizer quanto gastou, como gastou e quem lhe ajudou. Será que os outros dois candidatos vão poder fazer o mesmo? Não tá na hora da população saber de onde vem o dinheiro das campanhas milionárias, o que Wagner chama de campanha organizada eu chamo de milionária, existe muitas, mas muitas casas sem adesivos, Wagner pense nisto!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Olha, nao por Doutor Maneco, a quem pouco conheço. Mas alguma coisa vindo de cintra Galvao é honesta?? Desconheço

Anônimo disse...

Impossível existir alguma coisa honesta com sobrenome Mendonça, isto sim, me mostre só uma Wagner, neste momento Andreia luta para ter de onde retirar o sustento de toda sua família, motivo pelo qual não foi permitida a reeleição de Marco Coca-Cola que seria infinitamente mais candidato que Andreia. E teria meu voto, Na verdade os interesses da cidade pouco importam para Andreia, na possibilidade remota de ser eleger, passara o mês inteiro no Recife e só apareceria na prefeitura no dia de vim pegar a mesada para distribuir com a família.

Anônimo disse...

TODOS QUE MORAM EM BELO JARDIM SABEM QUE O QUE GANHA POLITICA AQUI É O DINHEIRO, BASTA SABER QUEM TEM MAIS BALA NA AGULHA, OU JÁ ESQUECERAM DA SEGUNDA ELEIÇÃO DE JOÃO,A DIFERENÇA DE VOTOS QUE ELE TEVE, QUEM TEM CORAGEM DE DIZER QUE ELE NÃO COMPROU OS VOTOS?