De quem é o PSD?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Amigos,

as coisas andam meio paradas num é mesmo? Alguns blogs na cidade falam que divulgarão BOMBAS. Então, ficamos nós aqui esperando.

A campanha dos 3 principais candidatos aos poucos vai ganhando as ruas da cidade. 

Jadilson divulga lá que os candidatos a vereador do DEM andam descontentes com a majoritária, mas já sabemos que é apenas uma forma da camuflar as arengas que tem havido dentro do próprio PSD.

Aliás, falando em PSD, reparem: João, o candidato do partido, aparece sempre nas imagens de campanha ao lado de EDUARDO CAMPOS e DILMA. Acontece que ambos são filiados a partidos que apoiam MANECO.

Talvez seja um modo de buscar apoios que lhe faltam dentro do próprio PSD, Afinal, com a pasada de perna em Zé Lopes, João perdeu o apoio de mais de 70% do PSD, pessoas que entraram no partido levados pela mão de Zé Lopes. OU É MENTIRA MINHA? como diria Josué...rsrsrs. 

Se for, é só me dizerem os nomes dos filiados ao PSD levados por João Mendonça e eu lhes dou os nomes dos levados por Zé Lopes.

12 comentários:

Anônimo disse...

em falar em psd aonde anda joão fujão, ouvir dizer que depois que ele ficou sabendo do resultado da enquete do blog, mudou a estrategia da campanha, vai se esconder ate o fim da campanha, foi a unica maneira que ele encontrou para não almentar sua pequena rejeição, mas existe mais vantagem. não corre o risco do mesmo esmurar um padre,esfaquiar um bispo, atirar no papa ou defamar JESUS CRISTO. quem fica à frente da campanha? o froxo do atestado, valdemir e cheu. uma ideia para passar o tempo, pegue uma tonelada de OMO e uma escova de aço e tente limpar sua ficha.

Anônimo disse...

Amigos vejam a representaçao da nossa cidade no psd doido matuto nao to nem ai e prostituta .e isso que vc quer para sua cidade seus jovens suas crianças.SEM PENSAR QUE TEM PESSOAS VIOLENTAS QUE NAO TEM RESPEITO NEM POR OS PADRES.VEJA ONDE ESTAO OS VERDADEIROS REPRESENTANTES DAS FAMILIAS DE BELO JARDIM.DE SEU VOTO E ORIENTE SEUS FILHOS A VOTAR COM RESPEITO.

Anônimo disse...

OLHA EU QUERO SABER AONDE ENCONTRA OS CANDIDATOS DO PSD PORQUE O COMITE ESTA FECHADO .SE JOAO NAO E CANDIDATO PORQUE NAO BOTA LOGO O CABELUDO E GILVAN ESTRELA E UMA OTIMA CHAPA.O POVO GOSTARIAM MUITO AGORA FICAR ESCONDIDO SEM NINGUEM VE NAO DA UMA FOTO A NINGUEM VOU SAIR QUE ESSE BRACO TA E FURADO

Anônimo disse...

GENTE VE A CORVARDIA QUE TAO FAZENDO COM TIO DO PASTEL AINDA NAO PEGOU A MUSICA DELE PORQUE NAO DERAM DINHEIRO A ELE.ISSO E UM PARTIDO FALIDO NAO DA NADA A NINGUEM.

Anônimo disse...

CARACA!!!!!!!! E É TUDO ISSO? EITA P... CARACA!

Anônimo disse...

tio do pastel que se foda, para aprender a escolher o lado certo. quem dorme com os porcos, acorda comendo lavagem. uma pessoa trabalhadora não deveria se envolver com esta quadrilha, corupito, prostitutas e cia.

Anônimo disse...

Que besteira duma merda, qualquer um que entrar dá no mesmo, é tudo POLÍTICO, estamos ferrados.

Anônimo disse...

Minha candidata para Vereadora vai ser Cheu. O meu maior prazer é dá esse voto de protesto e ter a chefe das quengas na Câmara de Vereadores de Belo Jardim. Vai ser a mais votada.

Anônimo disse...

Meu voto para prefeito vai ser em Andréa Mendonça que é a filha do saudoso Zé Mendonça, é Ficha Limpa e é mulher. Quem danado vai votar em João Ficha Suja Jatobá e aliado a Valdemir Fuxiqueiro Cintra? Deus me livre...

Anônimo disse...

Sendo assim... viva Cheu! Ia ser uma demais! Uma (des) graça! Pense numa Câmara! Talvez até faça melhor do que muitos que tão aí e ainda não disseram pra que vieram. Viva Cheu e as Quen... Hehehehehe...Todas elas! Uau!

Anônimo disse...

Eu voto em ficha suja, e dai? TODO Político é ladrão, se Andréa não é, será, se Dr. Mané, não é, será, é o Brasil, bando de criancinhas inocentes!

Anônimo disse...

Eleitores belojardinenses,vejam o voto de protesto que deu certo " TIRIRICA", para organizar este CABARÉ que chama-se Belo Grude, digo, Belo Jardim, so uma pessoa com experiência com a ZONA, esta pessoa éééééééé CHÊU !!!!!!!!