João Mendonça foi a aniversário no fim de semana. E nós com isso?

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Não é fantástico?

Não é impressionante?

Não é a notícia mais importante do mundo?

É isso, amigos...Os blogueiros progressistas de Belo Jardim acham que nós não temos mais o que fazer da vida a não ser ficar sabendo a que aniversários e/ou eventos sociais João Mendonça foi e com quem foi.

É João na festa, é João no sítio, é João brincando com os filhos, é João visitando num sei quem...

Quando num é João, é sua senhora, que foi homenageada por Jadilson pelo dia das mães (E eu nem sabia que Isabele era a mãe dele.

Êta blogaiada véia desocupada...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber agora quem é que tem prestígio com o Governador, Cintra Galvão ou João Mendonça? Isso mesmo. 1º - porque João anunciou que trouxe a construção da estrada que liga Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus, o que não é verdade e Diogo Moraes com os Vereadores e Prefeito de lá sabem muito bem que foram eles, até porque João não tem nenhum mandato e muito menos força pra isso. 2º - Tivesse força, teria colocado o irmão Jr., André e Aninha Jatobá em qualquer setor no Governo de Eduardo Campos. 3º - Tenho certeza que Cintra Galvão vai manter um Diretor do Detran de Belo Jardim do seu Grupo, até porque, se for do lado de João ele vai romper com o Governador. Pelo o que eu sei João está querendo colocar Júnior Jatobá ou o filho de Marcelo, sogro de Nildomar. Aí é o que eu quero ver!!!

Anônimo disse...

Wagner, porquê tanto abuso de João? é o caso de quem traiu quem, é sua saída do Dem ou é pessoal? sou eleitor dos Mendonças e não consigo dar as costas a Mendoncinha e nem a João, quem sabe você consegue me dar uma luz.

Anônimo disse...

Eita, o prestígio é de Cintra Galvão mesmo, o Pavão Misterioso, pois a irmã de Tenente tomou posse no CIRETRAN. Tá vendo, que tanto o asfalto que liga Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus, quanto a colocação do substituto de Tenente, João não teve nenhuma influência? Tudo mentira...Ih,ihihihihi