Há quem prefira ladrar, em lugar de trabalhar

sábado, 12 de maio de 2012

Pois é...

Enquanto os cães ladram, a caravana segue viagem.


Enquanto inventam fuxicos, Coca-COla estava inaugurando 15 ruas calçadas no bairro Gameleira (mas isso, os intelequituaus não sabem, pois não andam em bairro de pobre)

Enquanto mentem, Coca-Cola realiza a melhor festa de dia das mães do interior do estado, com shows de Capital do Sol e Leonardo Sullivan.

Pena eu não estar aí pra curtir tudo isso.

É...enquanto os cães ladram...






9 comentários:

Anônimo disse...

Belo jardim precisa mais doque nunca de um prefeito que vá atrás das coisas para nossa cidade, pois estamos assistindo de camarote Caruaru levar tudo.Calçamento e saniamento é uma obrigação de todo gestor e nossa cidade não precisa só disso.Acredito eu que se tivesse um prefeito com essa vontade já tinhamos Hoje uma UPA, Escola Técnica, uma grande Indústrias e outras de menor porte entre tantas outras coisas importantes.

Anônimo disse...

Ô meu querido se você não tá aqui, como é que você comenta o que não viu, 1º ele não calçou 15 ruas, foram 14,5, e os tamanhos das ruas, meu Deus, mas você vai dizer João não calçou, não calçou porque não deu tempo mas esse dinheirinho que o prefeito enche a boca pra falar que são recursos próprios nada mais é do que uma verba que o grande e saudoso Zé Mendonça deixou empenhada no final da gestão de João, e você sabe que é verdade, e que seus queridos filhos nem a ombridade de lembrar do pai, tem coragem de dizer que foi obra do seu pai, exaltam um gestão reprovada pela maioria da população, e quanto a 14 rua e meia, eu explico, e se quiser comprovar o que eu vou dizer vá lá e veja com seus próprios olhos, a rua que fica do lada da subestação da celpe só foi calçada um terço da rua, quanto as outras se juntarem o tamanho delas não dá metade da Siqueira Campos, mas graças a Deus que ele fez a tempo da gestão não acabar e ele não ter feito nada pela população!!!

Anônimo disse...

Wagner se fosse para lhe dar uma nota eu daria um dez, pq você falou a mais pura verdade, esses cães frustados ladram, latem , mais não mordem. E Marco administra com honestidade e seriedade. Parabén melhor blogueiro do nosso Bitury, parabéns pela coragem de dizer a verdade.

Anônimo disse...

Wagner se fosse para lhe dar uma nota eu daria um dez, pq você falou a mais pura verdade, esses cães frustados ladram, latem , mais não mordem. E Marco administra com honestidade e seriedade. Parabén melhor blogueiro do nosso Bitury, parabéns pela coragem de dizer a verdade.

Anônimo disse...

Que bobagem meu Deus desse imbecil. Não adianta dizer que foi 15 ou 14,5 ruas ou que foi verba que Zé Mendonça deixou. O que importa é que foi feito pelo Prefeito Marco Coca-Cola e as pessoas beneficiadas estão muito satisfeitas. Olhando pelo ângulo que esse imbecil postou, se nós analisarmos direitinho a maioria das obras feitas no governo de João Mendonça foram feitas pela força de Mendonção, como Deputado Federal e Mendoncinha como Vice e Governador. O importante é que foi feito.

Anônimo disse...

E eu também!!!!!Bota satisfação nisso!!!!!! Hehehehehe... O prefeito Coca tá incomodando muita gente...Num é????? Pfu!

Anônimo disse...

Você não estava aqui para ver a "homenagem" ao dia das mães, né! Nem escutou no rádio o replay do discurso da secretária de cultura falando, em tom eleitoreiro, que aquilo não era comício, hehehe... Quer convencer quem? E só um cego não percebe a diferença das festas do ano de eleição, esse palco mesmo foi locado, até gerador de energia tinha... Deixaram de lado o palco deteriorado da prefeitura usado em todas as outras festas, inclusive dando choque nos artistas e que, possivelmente, voltará às ruas depois da eleição. Mudou pra melhor? Ótimo! Mas que coincidência ser logo esse ano. Me poupe! VOTO NULO EM BELO JARDIM!

Anônimo disse...

e amoura esta pavimentação qual a enteção da moura asfolta a cidade tce tem quer ver isto kkkkkkkkkkkkk marco coca zero e ele trabalha na moura kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro vc estar muito engado para sua infelicidade o dinheiro e mesmo com recursos proprios e nao outro tipo de verba, se for assim, vc poderia por gentileza consultar o seu amigo DR NILTON SENHORINHO para lhe esclarecer, se ele disser q vc estar certo, quem vai ser engnado e vc, mas para seu tico e teco nao ficar se debatendo peca a ele paralhe mostrar tal verba repassada para prefeitura fazer a obra ta. Ele sabe muito bem como fazer. Ficaadica