Blogs gostam do DO, mas só quando lhes convém

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desafio os blogueiros intelequituaus da cidade.


Já que gostam tanto do Diário Oficial...Já que são tão chegados à moralidade e fiscalização da coisa pública:


Divulguem a recomendação de REJEIÇÃO DAS CONTAS DE 2002 DE JOÃO MENDONÇA.


Estão com medinho?


O chefinho não deixa?


Lero-lero...Lero-lero...


Medo? Covardia? Rabo-preso?


Divulguem!!!


O TCE RECOMENDA QUE AS CONTAS DE JOÃO MENDONÇA SEJAM REJEITADAS


LERO-LERO...LERO-LERO


TCE 19 de Abril 2012 Pag 8

6 comentários:

Anônimo disse...

Jadilson, Valdemir, Nilton divulguem nos seus Blogs.
DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

PROCESSO T.C. Nº 1101044-7SESSÃO ORDINÁRIAREALIZADAEM 18/04/2012 EMBARGOS DE DECLARAÇÃO INTERESSADO: Sr. JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ ADVOGADO: Dr. EDUARDO DILETIERE COSTA CAMPOS TORRES – OAB/PE Nº 26.760RELATOR: CONSELHEIRO, EM EXERCÍCIO, CARLOS BARBOSA PIMENTEL ÓRGÃO JULGADOR: TRIBUNAL PLENO ACÓRDÃO T.C. Nº 466/12 VISTOS. Relatados e discutidos os autos do Processo T.C. nº1101044-7, referente aos EMBARGOS DE DECLARAÇÃO INTERPOSTOS PELO Sr. JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ, EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BELO JARDIM AO ACÓRDÃO T.C. Nº 580/10 (PROCESSO T.C. Nº 0804865-4),
ACORDAM à unanimidade, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, nos termos do Voto do Relator, que integra o presente Acórdão, CONSIDERANDO o preenchimento dos requisitos de admissibilidade previstos no artigo 81 da Lei Orgânica do TCE; CONSIDERANDO a inexistência das nulidades levantadas pelo interessado; CONSIDERANDO que o recorrente não logrou êxito em afastar as irregularidades constantes do Acórdão combatido; CONSIDERANDO os termos do Parecer MPCO nº138/2011, do Ministério Público de Contas, que instrui o presente processo, Em CONHECER dos presentes Embargos de Declaração e, no mérito
NEGAR-LHES PROVIMENTO, mantendo na íntegra todos os termos do Acórdão T.C. nº. 580/10. Recife, 18 de abril de 2012.Conselheira Teresa Duere – Presidente Conselheiro, em exercício, Carlos Barbosa Pimentel – Relator Conselheiro Valdecir Pascoal Conselheiro Romário Dias Conselheiro Marcos Loreto Conselheiro Dirceu Rodolfo de Melo Júnior Presente: Dra. Eliana Maria Lapenda de Moraes Guerra –Procuradora-Geral.

Anônimo disse...

Ontem o Vereador, que não se reelege mais, Valdemir Cintra criticou o Governo porque vai divulgar os salários dos servidores públicos porque é constitucional e são pagos pelo povo e o povo deve saber sim. A Câmara de Belo Jardim deveria fazer o mesmo, já que o Presidente Zé Lopes acha que é metido a certinho. Mas veja o que diz essa matéria:
O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, defendeu nesta sexta-feira que a divulgação dos salários dos servidores públicos federais, em função da Lei de Acesso à Informação, não fere a privacidade do servidor por ser de “interesse público”. Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff fez tal determinação no decreto porque tem a mesma opinião.
“O entendimento nosso do poder Executivo Federal, o entendimento da CGU e o entendimento da presidenta Dilma Rousseff é que isso não é informação da privacidade da pessoa”. Não é invasão da privacidade. Não é informação de interesse estritamente pessoal dela. É informação de interesse público, porque o salário é pago com dinheiro público e não vai divulgar nenhum documento, tais como RG e CPF. Tá vendo Vereador burro?

Anônimo disse...

Eita Vereador Cara de Pau esse Valdemir Cintra... Em uma matéria no seu blog ele chama João Mendonça e Moacyr Cintra de líderes do PSD. Ôxe, ou é um ou é outro, e pelo certo quem é o Líder é Moacyr, pois João Mendonça foi para o G6 sem ser convidado, ou seja, caiu de pára-quedas e já chega mandando é?. E seu Moacyr é muito fraco se aceitar João como o cabeça na chapa. Está esquecido da traição dele com o tio, é Moacyr? E você mesmo disse, está gravado, que não sabia como é que João tem coragem de ser candidato quando todas as suas contas vão ser ou estão rejeitadas. Porém, como no G6 a maioria é traidora de Cintra, a começar por Zé Lopes, Zé Pereira, Valdemir Cintra, Fernando Austriclínio e Gilvandro Estrela que traiu o Grupo Mendonça. Até você Moacyr deixou o seu tio na mão, não é mesmo? Lote de oportunistas.

Anônimo disse...

Não sei o que acontece entre o prefeito Marco e Gilvandro Estrela, pois nos dias de reunião na Câmara o vereador malha o pau no Prefeito e nos finais de semana vai pra casa do Prefeito. Na certa ele é beneficiado com alguma coisa, por que se fosse o contrário não iria lá. Esta semana o prefeito deixou de atender Euninho que é aliado para atender Gilvandro. Que mistério é esse?

Anônimo disse...

Valdemir Cintra falou hoje no seu programa na Belo Jardim 104,9 que a Rádio Feira é uma “Rádio Fuleragem” porque fala em política. O que dizer da Rádio de João que tem dois programas só para falar em política e politicagem. Ô vereador Fuleiro!

Anônimo disse...

nao sei quem tem mais vergonha dos dois. ai tem coisa. misterios...