Mendonção partiu há 1 ano. Padre Zé Maria, hoje.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Soubemos do falecimento do padre José Maria, ex-pároco da Igreja de São Pedro. O padre ficou conhecido pela construção da nova igreja na Vila Fernando de Abreu e por outras coisas não tão dignas de comentário...




Foi no domingo da Páscoa de 2011, dia de almoço em família e de clássico na Ilha do Retido. Ainda assim, para a maioria de nós foi dia de tristeza, pois falecia Zé Mendonça...Mendonção.

Politicamente, dá pra afirmar sem sombra de dúvidas que ele vem azendo falta. Estivesse ainda comandando com mãos firmes o grupo político, provavelmente muito do que se vê hoje não ocorreria, pois seria ele o candidato a prefeito do grupo, e JM não teria se juntado com bocas-pretas.

Relembrem a seguir o que publicamos à época:






Leia e ouça depoimentos e mais depoimentos de Ronaldo Caiadio, Alcimar Monteiro, João Alves, André de Paula, Eduardo Araújo, Ney Maranhão, Joaquim Francisco, Eduardo Campos, Roberto Magalhães, Marco Maciel, Priscila e Gustavo Krause, Jarbas, Armando, João da Costa, etc.








3 comentários:

Anônimo disse...

E agora Mendonção? em que Mendonça eu voto? andréa ou João?

Anônimo disse...

Andréia Mendonça é puro sangue. João Mendonça é Jatobá e se juntou ao maior cara sem caráter que Belo Jardim já viu e está vendo, Valdemir Cintra. Você quer ver Valdemir Cintra mandando na prefeitura?

Anônimo disse...

Por falar em Valdemir Cintra me lembrei, agora, o quanto ele esculhambava com João e até com a esposa dele Isabelle dizendo que João tinha feito uma tatuagem, ao invés de fazer a operação e, consequentemente, a doação. E por falar nesta bendita doação de rim, eu soube hoje, que João ainda não pagou o prometido a pessoa que doou o rim no valor de R$ 30.000,00 e um emprego pro resto da vida. Bom, se João não teve o prestígio de arranjar emprego para o irmão Jr., o cunhado André e a esposa de Jr., quanto mais dá emprego a uma pessoa que nem da família é. E quando me refiro ao prestígio, estou me referindo ao prestígio dele com o galeguinho dos olhos azuis, o Senhor Eduardo Campos. Aliás, Eduardo Campos, há muito tempo não toca no nome de João e agora como ficha suja mais uma vez vai ficar muito difícil.