Quem muda mais de opinião por aqui?

terça-feira, 20 de março de 2012


É...não tem jeito. Em Belo Jardim, olha-se mais pros erros alheios que pros próprios...Isso chama-se falta de um remédio chamado SIMANCOL, bicho.

O blog Paredão do Povo, do polêmico Josué, tratou de criar um post falando como as pessoas mudam de opinião. E usou como exemplo o Blog de Jadilson, o do Café da manhã, uma vez que tempos atrás Jadilson fez uma postagem muito elogiosa à Educação em Belo Jardim, e hoje diz que a mesma cidade, com os mesmos gestores nessa área, está um caos.

Jadilson, você faz parte desse CAOS, pois foi diretor da Educação em mais da metade da gestão. Tenha procedimento, rapaz!

E eu cito outro exemplo: Jadilson dizia que Belo Jardim não fica em Pernambuco, tamanho o descado de Eduardo Campos com nossa cidade. Hoje tudo mudou e o galego dos zói azul é uma benção na nossa vida! O que aconteceu? Vocês sabem muito bem... 

Mas ao mesmo tempo em que aponta a incoerência de Jadilson, Josué esquece a sua própria, já que seu esporte favorito (claro, sabemos receber dinheiro de certo vereador que eu não sou besta dizer o nome...vai que ele me processa de novo) era malhar o prefeito Coca-Cola. Hoje, Josué o defende...Dizem que empregou sua esposa, ganhou um notebook...Sei lá se nada disso é verdade. 

Sei que ele mudou o discurso, sim!

“Ah, Wagner, fica calado que você também mudou”... O energúmeno que pensou assim já vai cair do cavalo. Mudei nada...O arquivo do blog prova. De uma coisa não poderão me acusar: desmemoriado.

Lembro todas as críticas que fiz a JM quando era prefeito, mesmo defendendo a gestão. Bem como lembro ter dito que ele foi o melhor prefeito de nossa cidade desde que me entendo por gente. 

Isso mudou? Não. Quem mudou foi ele, que virou boca-preta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, se ele virou boca preta eu não sei. Só sei que candidato a nada ele é. Graças a Deus é uma carta fora do baralho. É um bom cabo eleitoral. Quer mais o que?
Graças a Deus estamos livres dessa praga. Desumano, visse? Tu vai saber de tudo depois. O outro blog já começou a falar e já publicou até foto. Te liga também.
É isso!

Anônimo disse...

Tais sabendo, Wagner, dessa história de cobaia? Tá mal postado esse troço aí. Num foi bem assim!