Meus amigos, o moído depois da entrevista de Cecílio Galvão tá medonho.

Apesar de ter sido polido ao falar de Valdemir Cyntra, o vereador não quis nem saber e desceu a lenha, falando só verdades - diga-se de passagem- no ex-prefeito.

Vejam a resposta do vereador sobre o que Cecílio falou na Itacaité. Comento em seguida



Engraçado: o ex-prefeito de Belo Jardim Cecilio Galvão, utilizou a emissora de radio de sua propriedade para justificar a sua injustificavel derrota nas urnas de 2010.

Segundo o ex-prefeito, o vereador Valdemir Cintra teria sido o responsável pelo seu insucesso nas urnas.

1 -  Cintra Galvão, seu genitor, por quem  tenho um grande respeito, perdeu a eleição em 1998 para deputado estadual, exatamente dois anos depois de vc assumir a Prefeitura. 

Perdeu seguidamente as seguintes eleições:
2000 - Para Prefeito
2002 - Para Deputado estadual
2004 - Para Prefeito de novo
2006 - Para deputado Estadual
2008 - Para Prefeito outra vez
A culpa foi também de Valdemir Cintra?

2 - Quando vc entrou para a historia politica do municipio, como o primeiro prefeito a não ter condições politicas de disputar a reeleição, a culpa foi de Valdemir Cintra?

3 -Em 2004, Cintra Galvão iria ganhar a eleição para prefeito, quando surgiu a noticia que vc voltaria para tomar conta da Prefeitura, devido a idade avançada do seu pai. De quem foi a culpa?

Lembro ao meu amigo particular Cecilio Galvão que a causa do seu insucesso nas urnas, foi o seu passado politico; o seu afastamento do povo, somando a sua desastrosa administração.

Dez anos se passaram, discursos foram montados, seu pai teve que ir ao radio dizer que vc estava bem no Paraná e que iria ficar por lá cuidando dos seus afazeres empresarias. 

Veio a eleição de 2008 e a derrota para um ilustre desconhecido foi a gota dágua, sempre tendo vc  como figura principal. 

Durante todos esses anos estivemos com muito esforço lutando ao lado do seu pai, somando esforços gastando com as bases.

Em 2010, todo grupo arrumado, Cintra Galvão com a saude abalada, porém ainda sendo o centro das decisões, ate resolver lançar seu nome para deputado estadual, desconstruindo um discurso que de que vc não seria mais politico em nosso municipio, como fomos orientados a dizer.

De repente, em uma manchete de jornal, surge Cecilio Galvão como candidato a deputado estadual, destruindo toda união construida com muito esforço durante a sua ausência. Quem foi o desagregador nesse caso?

A sua degradante votação  foi devido o seu afastamento  do povo e a pifia administração em que fez quando foi prefeito. Reconheço que fiz parte de sua administração, como servidor municipal e votei favoravelmente as suas contas, como vereador, pois, nunca duvidei da sua integridade moral.

O seu retorno tão negado por seu pai e por nos foi um engodo. Você mesmo disse no ultimo sábado, dia 24.03.2012,  que está no centro das decisões do seu grupo politico, comandado por seu pai. A minha pessoa, o amigo CECILIO GALVAO  não tem que me convencer de nada e sim a população belojardinense.

Em 2012 teremos eleição e novamente,  Cintra Galvão disputará mais uma eleição de Prefeito. Desta vez, a grande diferença não será os  80 anos de idade de Cintra Galvão e sim você ao lado ditando as regras. 

Convença o Povo a aceita-lo como liderança politica, porque a minha pessoa vc não conseguiu e nem os vereadores: Zé Lopes, Zé Pereira, Cristiano Cabeludo. O tempo que vc utiliza para me atacar deveria utiliza-lo para ir nas cidades vizinhas visitar liderançãs que lhe apoiaram em 2010 por livre e espontãnea pressão e que até hoje nao receberam nem um telefonema de agradecimento.


Em tempo, quando se falar em não concordância com a sua can didatura que foram também dissidentes: os vereadores  Ze lopes, Ze Pereira, Cristiano cabeludo e diversas lideranças locais. Some ao povo de Belo Jardim, a população de Sanharó e Santa Cruz do Capibaribe.

Não arrependo de nenhuma atitude que tomei


Valdemir tá coberto de razão. Não mentiu em nada. Talvez só em dizer que tem respeito por Cintra.

Foi Cecílio entrar na política e Cintra começar a levar só desacerto.

Lembro muito bem da entrevista em 2008 em que Cintra falou que Cecílio estava muito bem onde estava e não voltaria a BJ. Em 2010 eis que surge quem como candidato? Avá...

Só uma observação: Se o rompimento foi motivado pelo retorno de Cecílio, e este não é candidato a prefeito, por que demônios não voltam a apoiar Cintra então?

0 comentários: