Augusto Coutinho afirma: voto com o partido

terça-feira, 27 de março de 2012

O Blog de Nilton Senhorinho, sabe-se lá por que raios, resolveu postar que Augusto Coutinho anda se aproximando do governo -aliás, dos governos- e supõem que poderia ter o aval de Mendoncinha.

Daí eu, na condição de eleitor de Coutinho, achei que tinha o direito de lhe indagar sobre isso.

Ele só fez foi mangar de quem cogita uma tolice dessas...E, em lugar de afirmar algo, sugeriu apenas que quem duvidasse olhasse no site da câmara como ele tem vontado...Se em consonância com o governo ou com o DEM, seu partido. Eu fiz isso. Apenas 2 vezes ele não votou com o partido, por convicção pessoal.

De modo que não existe nada disso...Vamos Falar Mais coisa com coisa, minha gente. Coutinho é oposição e ali pretende seguir, até que O VOTO, e não a TRAIRAGEM o levem para o governo, ao contrário do que fez JM.

Minha gente, precisamos de mais pessoas com meu propósito: desmentir as inverdades que eles proliferam.

0 comentários: